Pós-graduação em Marketing Digital Para a Internacionalização (Pós-Laboral)
Pos-graduação
Online
Descrição
-
Tipologia
Pos-graduação
-
Metodologia
Online
Esta Pós-Graduação tem como objetivo geral a capacitação dos formandos de conhecimentos práticos ao nível de marketing digital numa ótica de internacionalização das empresas assim como da renovação de conhecimentos daqueles que já estão familiarizados com estas temáticas. Desta forma, pretende-se que os participantes adquiram novas competências para alavancar os seus serviços e as suas empresas utilizando as ferramentas digitais como estratégia no quotidiano das tarefas organizacionais, principalmente no que é relacionado ao marketing empresarial num contexto de internacionalização. O curso visa ainda oferecer uma formação que combina as especificidades regionais e nacionais com o ambiente internacional e globalizado que vivemos e que desafia todo o tipo de organizações.
A ter em conta
Executivos (CEO, Diretores, Administradores) de PME ou empresas de maior dimensão; . Gestores de PME . Empresários e empreendedores . Profissionais com interesse em desenvolver competências na área de marketing digital no contexto particular da internacionalização
Opiniões
Matérias
- Marketing Digital
- Branding Digital
- Gestão Intercultural
- Content Marketing
- Negócios Digitais
- Video Marketing Strategy
- Segurança Digital
- Digital analytics
- Direito Digital
- Negociação internacional
Programa
1º Ano
Storyelling
Estratégia de Marketing Digital
Branding Digital
Gestão Intercultural
Content Marketing
Internacionalização de Negócios Digitais
Modelos de Negócios Digitais
Video Marketing Strategy
Social Media Marketing
E-commerce & Omnicalidade
Seo e Sem
Performance Marketing
E-mail Marketing
Segurança Digital
Digital Analytics & Big Data
Customer Relation (pós-venda)
Direito Digital / Gdpr
Networking e Negociação Internacional
Pós-graduação em Marketing Digital Para a Internacionalização (Pós-Laboral)