Marketing Digital e E-Business
MBA
Online
Descrição
-
Tipologia
MBA
-
Metodologia
Online
-
Duração
10 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Envio de material didático
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
No contexto empresarial o Marketing digital representa uma área relevante nos dias de hoje e exige o domínio de ferramentas de marketing com recurso à Internet. A Era do Digital é uma realidade a que empresas e profissionais não podem ficar indiferentes.
Garantir a competitividade e o sucesso das organizações, passa impreterivelmente pelo conhecimento das poderosíssimas ferramentas de marketing e de comunicação que a Internet disponibiliza, para as quais os profissionais têm de estar sensibilizados, de forma a poderem utilizá-las da melhor maneira, na prossecução dos objetivos das organizações de que fazem parte.
Neste contexto, e de forma a suprir as necessidades do tecido empresarial da região do Alto Minho, é crucial o papel da Escola Superior de Ciências Empresariais do IPVC, na oferta única deste tipo de formação especializada na área das novas tecnologias de informação e comunicação aplicadas aos negócios digitais.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Adquirir, desenvolver e consolidar conhecimentos que permitam criar uma estratégia de marketing adequada e, em simultâneo, responder aos desafios da era digital.
Desenvolver competências ao nível da criação de ações estratégicas de marketing e de processos de comunicação bidirecionais, num contexto marcado pelo crescimento dos conteúdos gerados pelo utilizador e da interatividade na social media.
Apreender técnicas e estratégias para maximizar a rentabilidade da empresa através de ferramentas digitais.
Consolidar competências que permitem criar estratégias de comunicação adequadas, determinar métricas relevantes e obter uma análise efetiva dos resultados.
Dominar os mais recentes conceitos teóricos e ferramentas práticas, fundamentais para apoiar a compreensão e interpretação das novas tendências e métricas do meio digital, com vista à definição de ações estratégicas.
Opiniões
Matérias
- Marketing estratégico
- E-Marketing
- Comportamento
- Otimização
- Publicidade digital
- Produção
- Marketing Móvel
- Rede Social
- Inteligência de Mídia
- Análise
Programa
- Marketing Estratégico 3
- E-Marketing3
- Comportamento do consumidor online1
- Search Engine Optimization2
- Publicidade Digital2
- Produção de conteúdos digitais4
- Mobile Marketing1
- Gestão de Redes Sociais2
- Social Media Intelligence2
- Customer Relationship Management na Web2
- Modelos de Negócio Eletrónico 2
- Inteligência Competitiva e Marketing Research2
- Métricas e Web Analytics2
- Data Mining e Big Data3
- Seminários 3
- Projeto de Marketing Digital 6
Marketing Digital e E-Business