Marketing Digital e E-Business

MBA

Online

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    MBA

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    10 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Envio de material didático

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

No contexto empresarial o Marketing digital representa uma área relevante nos dias de hoje e exige o domínio de ferramentas de marketing com recurso à Internet. A Era do Digital é uma realidade a que empresas e profissionais não podem ficar indiferentes.

Garantir a competitividade e o sucesso das organizações, passa impreterivelmente pelo conhecimento das poderosíssimas ferramentas de marketing e de comunicação que a Internet disponibiliza, para as quais os profissionais têm de estar sensibilizados, de forma a poderem utilizá-las da melhor maneira, na prossecução dos objetivos das organizações de que fazem parte.

Neste contexto, e de forma a suprir as necessidades do tecido empresarial da região do Alto Minho, é crucial o papel da Escola Superior de Ciências Empresariais do IPVC, na oferta única deste tipo de formação especializada na área das novas tecnologias de informação e comunicação aplicadas aos negócios digitais.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Adquirir, desenvolver e consolidar conhecimentos que permitam criar uma estratégia de marketing adequada e, em simultâneo, responder aos desafios da era digital.

Desenvolver competências ao nível da criação de ações estratégicas de marketing e de processos de comunicação bidirecionais, num contexto marcado pelo crescimento dos conteúdos gerados pelo utilizador e da interatividade na social media.

Apreender técnicas e estratégias para maximizar a rentabilidade da empresa através de ferramentas digitais.

Consolidar competências que permitem criar estratégias de comunicação adequadas, determinar métricas relevantes e obter uma análise efetiva dos resultados.

Dominar os mais recentes conceitos teóricos e ferramentas práticas, fundamentais para apoiar a compreensão e interpretação das novas tendências e métricas do meio digital, com vista à definição de ações estratégicas.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing estratégico
  • E-Marketing
  • Comportamento
  • Otimização
  • Publicidade digital
  • Produção
  • Marketing Móvel
  • Rede Social
  • Inteligência de Mídia
  • Análise

Programa

  • Marketing Estratégico 3
  • E-Marketing3
  • Comportamento do consumidor online1
  • Search Engine Optimization2
  • Publicidade Digital2
  • Produção de conteúdos digitais4
  • Mobile Marketing1
  • Gestão de Redes Sociais2
  • Social Media Intelligence2
  • Customer Relationship Management na Web2
  • Modelos de Negócio Eletrónico 2
  • Inteligência Competitiva e Marketing Research2
  • Métricas e Web Analytics2
  • Data Mining e Big Data3
  • Seminários 3
  • Projeto de Marketing Digital 6

Marketing Digital e E-Business

Preço para verificar