-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Lisboa
-
Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
Cursos de Comunicação e Marketing em Lisboa
-
Gostei da oferta e pretendo estudar
← | →
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
...e do campo jornalístico; 4) Ser capaz de comunicar as conclusões do seu estudo e do seu projeto, bem como os conhecimentos e os raciocínios a elas subjacentes...
...e do campo jornalístico; 4) Ser capaz de comunicar as conclusões do seu estudo e do seu projeto, bem como os conhecimentos e os raciocínios a elas subjacentes...
-
Gostei da oferta e pretendo estudar
← | →
- Curso
- Carnaxide
- Datas a escolher
...| A QUEM SE DESTINA Estudantes e profissionais de qualquer área de marketing e comunicação, que pretendem ter uma interacção real com clientes. | OBJETIVOS Criação de campanha publicitária real, com apresentação de Briefing e definição de plano estratégico....
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
...Comunicação é uma palavra derivada do termo latino "communicare", que significa "partilhar, tornar comum". A comunicação, base da interação entre as pessoas, é um dos pilares das relações humanas. O homem primitivo já procurava novas formas de comunicação para se relacionar com os demais, e manter...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
...e a capacidade de potenciar com elas a experiência profissional já adquirida e/ou em formação.Consultar o edital de candidatura disponível em Duração...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... e caracterização da marca, persona, produto Técnicas de exposição de Visual Merchandising: ativação offline Utilização das tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca....
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... SEM NA PRÁTICA 1.5 ANALYTICS 1.6 CASOS PRÁTICOS OBJETIVOS Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto... Aprende sobre: CASOS PRÁTICOS...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
...A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas. As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...A comunicação de uma marca, produto ou evento tem por objectivo estimular a consciência do seu valor e identidade junto do público em geral. Conseguir apresentar uma marca, produto ou evento pela forma como devem ser lembrados pelo consumidor é cada vez mais difícil, porque a comunicação tem...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...PROGRAMA 1 FORMAÇÃO TECNOLÓGICA 1.1 VITRINISMO - ENQUADRAMENTO E EVOLUÇÃO 1.2 EMPRESA - CONSTRUÇÃO DA IMAGEM 1.3 MARKETING 1.4 PUBLICIDADE 1.5...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
...A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas. As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação... Aprende sobre: Riscos ponderados, Avaliação de serviços, Tomada de Decisão...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...Numa época em que o Digital já entrou no nosso quotidiano, perceber as redes sociais e como adaptar a nossa comunicação integrando mais estas ferramentas no diálogo com o nosso consumidor, é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Através da explicação de cada uma das redes sociais, de exemplos... Aprende sobre: Redes sociais, Social Media, SEU NEGÓCIO...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... a todos os profissionais ligados à moda, marketing, visual Merchandising, arquitetura, design, gestão de produto, vendas, publicidade e Merchandising para intervir no espaço comercial na área do retalho de moda, focando os conteúdos no perfil de consumidor atual e atuais tendências....
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...é imprescindível criar memórias no consumidor, através de experiências sensoriais fora do estabelecimento comercial ? marcas a promoverem eventos relacionados... Aprende sobre: BIRTHDAY PARTY, EVENTOS TEMÁTICOS...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...é imprescindível criar memórias no consumidor, através de experiências sensoriais fora do estabelecimento comercial ? marcas a promoverem eventos relacionados... Aprende sobre: Visual merchandising, RETAIL DESIGN...