-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Onde
-
Curso
-
+ Filtros
Cursos de EDIT. - Disruptive Digital Education
- Curso
- Lisboa
...VERDADE OU ILUSÃO? #3 MÓDULO MÃOS NA MASSA CANAIS VS CONCEITOS PILARES ESTRATÉGICOS DESAFIO: UMA PÁGINA NA MÃO #4 MÓDULO LUTA CONTRA A MIOPIA E INVISIBILIDADE... Aprende sobre: PILARES ESTRATÉGICOS, CASOS DE IMPACTO, Redes sociais...
- Curso
- Lisboa
...web designers, front-end developers ou até mesmo gestores de produto que queiram ter uma noção mais abrangente do que é desenhar um produto digital centrado no utilizador...
- Curso
- Lisboa
...Evite-se o engano: não vai ser mais rápido e não vai ser mais fácil, mas vai, isso sim, ser como que cada um de nós desejar. Os limites, a partir daqui... Aprende sobre: … INSIGHTS OBTAINED, EXISTING LIMITATIONS, PROBLEM STATEMENT...
- Curso
- Lisboa
...MARKETING MARKETING AUTOMATION SEO FOR E-COMMERCE #3 MÓDULO ESTRATÉGIA COMERCIAL E GROWTH. PLANEAMENTO COMERCIAL WEB MERCHANDISING TÁTICAS DE CONVERSÃO... Aprende sobre: TÁTICAS DE CONVERSÃO, GESTÃO DO PÓS-VENDA, Marketing Strategy...
- Curso
- Lisboa
...EMPATIA DEFINIÇÃO IDEAÇÃO PROTOTIPAGEM TESTE #3 MÓDULO DESIGN THINKING – CASES #4 MÓDULO UM DESAFIO EM 8 HORAS: PARTILHA DE UM DESAFIO: CRIAÇÃO DO BRIEFING EM EQUIPA... Aprende sobre: CRIAÇÃO DO BRIEFING EM EQUIPA, MODELO D.SCHOOL, Design thinking...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...O curso é focado no processo de design centrado no utilizador. Ao longo do programa os alunos vão desenvolver um projeto de forma prática e interativa... Aprende sobre: FOCUS SETTING, Interactive PROTOTYPING...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...O Design Thinking não é apenas sobre processos e ferramentas, é sobre pessoas: sobre como pensar, conceptualizar e como criar valor. Uma cultura de inovação... Aprende sobre: Iteração e co-criação, Business Innovation, Cultura de Inovação nas Organizações...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...profissionais na área do Marketing e afins que queiram adquirir competências nesta vertente do Marketing ou para empreendedores que queiram perceber como... Aprende sobre: A IMPORTÂNCIA DE ESCREVER PARA A WEB, PERFIL DO CONSUMIDOR DIGITAL, TÉCNICAS DE COPYWRITING...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...Estratégia de conteúdos› Framing the problema 5. Ideação. › Fundamentos do design visual› Design de interação› Sketching User Experiences› Sketching Ideas 6 Product Definition... Aprende sobre: Digital Product Design Foundations, Estratégia de conteúdos, Sketching Ideas...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...ADVANCE COMPONENTS BUILD. BUILD COSTUM COMPONENTS HOW TO HANDLE PARTITION OF PROBLEMS WITH COMPONENTS COMPOUND COMPONENTS INHERITANCE IN COMPONENTS VISUAL... Aprende sobre: VIRTUAL DOM, REACT EVENT, REACT COMPONENTS...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...FUNDAMENTAIS SOBRE WEB E SOBRE HTML • ESTRUTURA PRINCIPAL • SEMÂNTICA • HTML5 TAGS E ELEMENTOS • UTILIZAÇÃO DOS ELEMENTOS PARA CRIAR ESTRUTURAS COMPLEXAS... Aprende sobre: Desenvolvimento E PRODUÇÃO, PROJECT BASED LEARNING, Introdução A UX & UI DESIGN...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...Set up a CORS proxy on Heroku 5. React Router. › Contrast historical and modern browser historymechanics› Define routing› Describe React Router’s main... Aprende sobre: Differentiate between props and state, Use React Router to map URLs to components, APIs and Heroku...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- 2 Dias
...Interface e Experiência. › Princípios base de UX&UI› A importância da arquitetura de informação numwebsite› Wireframes: o que são e para que servem?... Aprende sobre: Guidelines e workflow para criação de conteúdo, Ferramentas de Web Analytic, Explorar o backoffice do Wordpress...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...front e back-end - princípiosbásicos;› Marketing e comunicação: introdução aomarketing digital e ao pensamento estratégico /estratégia digital... Aprende sobre: Estratégia Digital, Gestão do CapitalHumano, Ciclo de vida do Projeto...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...com Processador de Pagamentos;› Ferramentas de Marketing Digital Associadas. 3. Digital Marketing Strategy. Análise das melhores práticas de comunicaçãoorientada... Aprende sobre: Digital Marketing Strategy, Plataformas de E-Commerce, Modelo operacional...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...PESQUISA ENQUADRAMENTO A DISCIPLINA DE SEARCH MARKETING NA ESTRATÉGIA GERAL DE MARKETING PESQUISAR E SELECIONAR PALAVRAS-CHAVE NAS FERRAMENTAS KEYWORD... Aprende sobre: Estratégia DE MARKETING, Marketing Digital, Otimização E AVALIAÇÃO...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...as ferramentas e as técnicas necessárias para uma abordagem estratégica e multidisciplinar. O curso de Digital Design é destinado a profissionais das áreas de design gráfico/web... Aprende sobre: Case studies: inspirar e desafiar, Digital Art Direction, Project management...
- Curso
- Lisboa
...Num mundo cada vez mais competitivo e globalizado, a capacidade de criar uma história genuína e convincente é uma verdadeira vantagem competitiva... Aprende sobre: Portfolio de histórias, PROJETO FINAL, EDIT My Story...
- Curso
- Lisboa
...O input de profissionais a atuar no mercado é essencial ao desenvolvimento teórico e prático nos programas da EDIT.. 1 Fundamentos Estratégicos Social Media... Aprende sobre: Social Media Advertising, O papel das Redes Sociais no MarketingDigital, Fundamentos Copy›...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...de SEO e SEA e que queiram conhecer os fundamentos e metodologias SEO e SEA, com enfoque especial na componente prática. 1. Search Engine. › Optimization›... Aprende sobre: Engine Advertising, Outros motores de pesquisa, Pay-per-click em google ads...