Centros semelhantes
Cursos em destaque
- Curso
- Lisboa
- 116h
...Objetivos / Métricas› Modelos Reporting 9. Projeto. › Projeto based-learning... Aprende sobre: Social Media Advertising, O papel das Redes Sociais no MarketingDigital, Fundamentos Copy›...
...Objetivos / Métricas› Modelos Reporting 9. Projeto. › Projeto based-learning... Aprende sobre: Social Media Advertising, O papel das Redes Sociais no MarketingDigital, Fundamentos Copy›...
- Curso
- Lisboa
- 16h
...de um pensamento crítico, e criativo, para tirar o maior proveito das potencialidades de marketing nas diferentes plataformas sociais. O workshop iniciará... Aprende sobre: Redes sociais, CASOS DE IMPACTO, PILARES ESTRATÉGICOS...
...de um pensamento crítico, e criativo, para tirar o maior proveito das potencialidades de marketing nas diferentes plataformas sociais. O workshop iniciará... Aprende sobre: Redes sociais, CASOS DE IMPACTO, PILARES ESTRATÉGICOS...
- Curso
- Lisboa
- 16h
...CONTEÚDO PROGRAMÁTICO #1 MÓDULO INTRODUÇÃO. O que é UX? De onde vem? O processo UX e os seus benefícios UX thinking and culture #2 MÓDULO ESTRATÉGIA...
...CONTEÚDO PROGRAMÁTICO #1 MÓDULO INTRODUÇÃO. O que é UX? De onde vem? O processo UX e os seus benefícios UX thinking and culture #2 MÓDULO ESTRATÉGIA...
- Curso
- Lisboa
- 16h
...e/ou developer a desenhar e implementar um tema completamente da sua autoria, livre de limitações, de listas de plugins intermináveis e dos medos de atualizar... Aprende sobre: PROBLEM STATEMENT, … INSIGHTS OBTAINED, IDEA PRESENTATION...
...e/ou developer a desenhar e implementar um tema completamente da sua autoria, livre de limitações, de listas de plugins intermináveis e dos medos de atualizar... Aprende sobre: PROBLEM STATEMENT, … INSIGHTS OBTAINED, IDEA PRESENTATION...
- Curso
- Lisboa
- 16h
...Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online... Aprende sobre: TÁTICAS DE CONVERSÃO, GESTÃO DO PÓS-VENDA, Marketing Strategy...
...Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online... Aprende sobre: TÁTICAS DE CONVERSÃO, GESTÃO DO PÓS-VENDA, Marketing Strategy...
- Curso
- Lisboa
- 16h
...criar e testar novas soluções são competências essenciais para quem procura inovar e criar valor. Durante este workshop iremos abordar as várias etapas do Design Thinking... Aprende sobre: MODELO D.SCHOOL, CRIAÇÃO DO BRIEFING EM EQUIPA, Design thinking...
...criar e testar novas soluções são competências essenciais para quem procura inovar e criar valor. Durante este workshop iremos abordar as várias etapas do Design Thinking... Aprende sobre: MODELO D.SCHOOL, CRIAÇÃO DO BRIEFING EM EQUIPA, Design thinking...
Opiniões sobre EDIT. - Disruptive Digital Education

