-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Onde
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros
Cursos de EDIT. - Disruptive Digital Education
- Curso
- Lisboa
...promovendo a partilha do conhecimento adquirido, para cimentar ferramentas e estratégias transversais para diferentes problemas. PÚBLICO-ALVO Este workshop... Aprende sobre: PILARES ESTRATÉGICOS, CASOS DE IMPACTO, Redes sociais...
- Curso
- Lisboa
...Entrevistas a stakeholder Identificar objetivos Análise à concorrência/mercado Exercícios: Estratégia #3 MÓDULO RESEARCH. Analítica Entrevistas aos utilizadores...
- Curso
- Lisboa
...estes ousem implementar os seus próprios layouts nesta plataforma, sem terem que se limitar às opções que lhes são dadas pelos templates que adquirem... Aprende sobre: EXISTING LIMITATIONS, … INSIGHTS OBTAINED, PROBLEM STATEMENT...
- Curso
- Lisboa
...Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online... Aprende sobre: GESTÃO DO PÓS-VENDA, Marketing Strategy, ECONOMIA DIGITAL...
- Curso
- Lisboa
...quer tanto no contexto profissional como pessoal. Ser capaz de desenvolver um processo de empatia e identificar problemas, reconhecer pain points e oportunidades de inovação... Aprende sobre: CRIAÇÃO DO BRIEFING EM EQUIPA, MODELO D.SCHOOL, Design thinking...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...COLOR, TYPOGRAPHY AND ICONOGRAPHY. UI KIT CREATION. MOODBOARDS. HIGH FIDELITY PROTOTYPES. #7 MÓDULO INTERFACE & INTERACTION DESIGN DESIGN PATTERNS... Aprende sobre: Interactive PROTOTYPING, FOCUS SETTING...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...(Corpo humano; Movimento e emoções; Interfaces) 7) 7) Ideação: Ferramentas e ambientes que estimulam a criatividade e o desenvolvimento. Criatividade (Definições)... Aprende sobre: Cultura de Inovação nas Organizações, Definições E CONSIDERAÇÕES, Design Thinking e Inovação...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...relacionada com o marketing digital. 1) DIGITAL MARKETING FOUNDATIONS. · CONCEITOS E FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL. · PERFIL DO CONSUMIDOR DIGITAL... Aprende sobre: AS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS, TÉCNICAS DE COPYWRITING, A IMPORTÂNCIA DE ESCREVER PARA A WEB...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...› O que é digital Product Design› Design enquanto metodologia para resolverproblemas (Design Thinking)› Digital Product Designer na Equipa deDesenvolvimento›... Aprende sobre: Business ModelCanvas, Sketching Ideas, Value Proposition Canvas...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...que tenham por base tecnologias de desenvolvi CONTEÚDO PROGRAMÁTICO #1 MÓDULO REACTIVE APPROACH. WHAT’S REACTIVE PROGRAMMING ALL ABOUT? FIVE STEPS TO A... Aprende sobre: REACTIVE MINDSET, REACT COMPONENTS, REACT EVENT...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...IN RESPONSIVE FRAMEWORKS • JAVASCRIPT DESIGN SYSTEM FRAMEWORKS MÓDULO 6 • PROJETO .• PROJECT BASED LEARNING • DESENVOLVIMENTO E PRODUÇÃO... Aprende sobre: Desenvolvimento E PRODUÇÃO, PROJECT BASED LEARNING, Javascript IN RESPONSIVE FRAMEWORKS...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...proporcionar aos formandos a exploração das bases de programação em React, criar aplicações web multi-página através do React Router Package... Aprende sobre: Projeto React Development, Differentiate between props and state, Applied Practice...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- 2 Dias
...necessário para sobressair nos meios digitais, cada vez mais lotados e competitivos Neste workshop, pretende-se conferir aos participantes os conhecimentos... Aprende sobre: Ferramentas de Web Analytic, Single Page, Marketing Digital...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...de metodologias e abordagens. Custo, recursos e tempo são três das variáveis que têm de ser interpretadas para obter os melhores resultados. Este Curso... Aprende sobre: Estratégia Digital, Ciclo de vida do Projeto, Gestão do CapitalHumano...
- Pos-graduação
- Lisboa
...Sistemas de gestão da inovação› Gestão de parcerias e rentabilidade... Aprende sobre: Morphological Matrix9 Prototipagem e Teste, Ferramentas Colaborativas, Marketing e Comunicação...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...campanhas de Facebook e insta;Exemplo de anúncios e funis} 8. Projeto de E-commerce. › Concepção da visão e abordagem estratégicapara o negócio;› Criação... Aprende sobre: O ciclo de vida docliente, Marketplace supply, Digital Marketing Strategy...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...DE UMA ESTRATÉGIA OMNICANAL FRAMEWORK ESTRATÉGICO: CONSUMER JOURNEY, OBJETIVOS E KPIS, MENSAGEM DE COMUNICAÇÃO E PROPOSTA E VALOR, MEIOS... Aprende sobre: Construção DE UMA PÁGINA WEB, MUNDO DIGITAL, Estratégia Digital...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...introdução ao plano de meios. Display ads - o que são e prós e contras destes formatos. Rich media - o que são e prós e contras destes formatos... Aprende sobre: Digital Art Direction, Digital Interaction Design, Project management...
- Curso
- Lisboa
...Num mundo cada vez mais competitivo e globalizado, a capacidade de criar uma história genuína e convincente é uma verdadeira vantagem competitiva... Aprende sobre: Portfolio de histórias, Aplicar o storytelling deck, Revolução digital...
- Curso
- Lisboa
...Objetivos / Métricas› Modelos Reporting 9. Projeto. › Projeto based-learning... Aprende sobre: Linkedin e instagram›, O papel das Redes Sociais no MarketingDigital, Análise de redes sociais...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe