-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Onde
-
Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros
...comunicacionais entre empresas, organizações e instituições com o seu público tratando de gerar uma imagem positiva da empresa. Num prazo inferior a 24... Aprende sobre: Campanha Online, Campanha de Marketing, Relações Internacionais...
...comunicacionais entre empresas, organizações e instituições com o seu público tratando de gerar uma imagem positiva da empresa. Num prazo inferior a 24... Aprende sobre: Campanha Online, Campanha de Marketing, Relações Internacionais...
...Adentrar-se na investigação de mercados e tomar decisões em funções dele. Conhecer o consumidor e o público objetivo. Entender o processo comunicativo... Aprende sobre: Comunicação Estratégica, Comunicação de Marketing, Marketing Digital...
...Adentrar-se na investigação de mercados e tomar decisões em funções dele. Conhecer o consumidor e o público objetivo. Entender o processo comunicativo... Aprende sobre: Comunicação Estratégica, Comunicação de Marketing, Marketing Digital...
...Fundamentos da Estratégia Módulo 2. Objetivos Estratégicos Módulo 3. O Processo Estratégico Módulo 4. Formulação Estratégica Módulo 5. Análise Estratégica... Aprende sobre: Estratégia Financeira, Estado De Direito, Estratégia Empresarial...
...Fundamentos da Estratégia Módulo 2. Objetivos Estratégicos Módulo 3. O Processo Estratégico Módulo 4. Formulação Estratégica Módulo 5. Análise Estratégica... Aprende sobre: Estratégia Financeira, Estado De Direito, Estratégia Empresarial...
...-se, neste sentido, dar uma formação de elevado valor que forneça respostas às exigências de um tempo novo. Não raras vezes, o profissional de comunicação numa PME tem que possuir múltiplas competências, que podem ir do Marketing, Publicidade, Design, Redes Sociais, à Organização de Eventos... Aprende sobre: Ferramentas Digitais, Publicidade E MERCADO, Design gráfico...
...-se, neste sentido, dar uma formação de elevado valor que forneça respostas às exigências de um tempo novo. Não raras vezes, o profissional de comunicação numa PME tem que possuir múltiplas competências, que podem ir do Marketing, Publicidade, Design, Redes Sociais, à Organização de Eventos... Aprende sobre: Ferramentas Digitais, Publicidade E MERCADO, Design gráfico...
...Inovação na criação de novos produtos; 2- Empreendedorismo; 3- Novas formas de comunicação; 4- Casos práticos... Aprende sobre: Novas formas de comunicação, Gestores de Produto, Gestores de Marca...
...Inovação na criação de novos produtos; 2- Empreendedorismo; 3- Novas formas de comunicação; 4- Casos práticos... Aprende sobre: Novas formas de comunicação, Gestores de Produto, Gestores de Marca...
...como também com todos os envolvidos nos eventos (parceiros e fornecedores); Identificar os principais conceitos e técnicas de Marketing, utilizando... Aprende sobre: Organizador de Eventos, Relações Públicas, Marketing Online...
...como também com todos os envolvidos nos eventos (parceiros e fornecedores); Identificar os principais conceitos e técnicas de Marketing, utilizando... Aprende sobre: Organizador de Eventos, Relações Públicas, Marketing Online...
...Em contacto direto com os clientes de cada projeto, os participantes responderão a timings e a condicionantes muito semelhantes à realidade... Aprende sobre: Processo Estratégico, Gestão Criativa, Organização de Portfólio...
...Em contacto direto com os clientes de cada projeto, os participantes responderão a timings e a condicionantes muito semelhantes à realidade... Aprende sobre: Processo Estratégico, Gestão Criativa, Organização de Portfólio...
...assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização... Aprende sobre: Estado De Direito...
...assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização... Aprende sobre: Estado De Direito...
...Vendas e Comércio integrando-os ao ambiente digital que nos cerca e aumentando os resultados econômicos, criando uma convergência online e off-line dos... Aprende sobre: Estado De Direito, Marketing Digital...
...Vendas e Comércio integrando-os ao ambiente digital que nos cerca e aumentando os resultados econômicos, criando uma convergência online e off-line dos... Aprende sobre: Estado De Direito, Marketing Digital...
...marketing e gestão de empresas. Programa 1- A Comunicação Empresarial; 2- Construção da Imagem Institucional; 3- Relações Públicas; 4- Patrocínios... Aprende sobre: Relações Públicas, Comunicação digital, Comunicação empresarial...
...marketing e gestão de empresas. Programa 1- A Comunicação Empresarial; 2- Construção da Imagem Institucional; 3- Relações Públicas; 4- Patrocínios... Aprende sobre: Relações Públicas, Comunicação digital, Comunicação empresarial...
...Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias Módulo 18. Estudo de caso BLOCO 4. COMÉRCIO Módulo 19. Teorias do Comércio Internacional Módulo 20... Aprende sobre: Contabilidade Empresarial, Marketing B2B, Estratégias de Marketing...
...Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias Módulo 18. Estudo de caso BLOCO 4. COMÉRCIO Módulo 19. Teorias do Comércio Internacional Módulo 20... Aprende sobre: Contabilidade Empresarial, Marketing B2B, Estratégias de Marketing...
...Textos empresariais-estreturação; 3- Modelos de documentos escritos... Aprende sobre: Benefícios da Comunicação, Comunicação Escrita, Diretores Comerciais...
...Textos empresariais-estreturação; 3- Modelos de documentos escritos... Aprende sobre: Benefícios da Comunicação, Comunicação Escrita, Diretores Comerciais...
...Formulação Estratégica Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial) Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia Módulo 7. Formação e Implementação... Aprende sobre: Gestão Comercial, Estratégias de Marketing, Marketing Online...
...Formulação Estratégica Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial) Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia Módulo 7. Formação e Implementação... Aprende sobre: Gestão Comercial, Estratégias de Marketing, Marketing Online...
...Responsáveis de departamento de Marketing e Comunicação; - Gestores de Produto e de Marca. Programa 1- As novas tendências do marketing; 2... Aprende sobre: Marketing Mix, Marketing Research, Tendências do marketing...
...Responsáveis de departamento de Marketing e Comunicação; - Gestores de Produto e de Marca. Programa 1- As novas tendências do marketing; 2... Aprende sobre: Marketing Mix, Marketing Research, Tendências do marketing...
...Identificar as diferentes variáveis de marketing que concorrem para a definição da estratégia da empresa. Ativos e/ou Desempregados Programa... Aprende sobre: Variáveis de marketing, Relações Públicas, Técnicas de marketing...
...Identificar as diferentes variáveis de marketing que concorrem para a definição da estratégia da empresa. Ativos e/ou Desempregados Programa... Aprende sobre: Variáveis de marketing, Relações Públicas, Técnicas de marketing...
...3- Desing Web; 4- Motores de busca - o posicionamento; 5- Google Adwords; 6- Redes Sociais... Aprende sobre: Google AdWords, Online marketing, Redes sociais...
...3- Desing Web; 4- Motores de busca - o posicionamento; 5- Google Adwords; 6- Redes Sociais... Aprende sobre: Google AdWords, Online marketing, Redes sociais...
...6- Os Media e as Crises; 7- As Ferramentas Comunicacionais; 8- A Comunicação Estratégica; 9- Plano de Comunicação; 10- Monitorização e Controlo de Resultados... Aprende sobre: Crises Empresariais, Imagem da empresa, Órgão de comunicação...
...6- Os Media e as Crises; 7- As Ferramentas Comunicacionais; 8- A Comunicação Estratégica; 9- Plano de Comunicação; 10- Monitorização e Controlo de Resultados... Aprende sobre: Crises Empresariais, Imagem da empresa, Órgão de comunicação...
...Através do curso Livrete Individual de Controlo, o formando terá a capacidade de decisão na aplicação dos diferentes grupos de tempos, capacidade de interpretação... Aprende sobre: Trabalhadores afetos, Horários de trabalho, Transporte Rodoviário...
...Através do curso Livrete Individual de Controlo, o formando terá a capacidade de decisão na aplicação dos diferentes grupos de tempos, capacidade de interpretação... Aprende sobre: Trabalhadores afetos, Horários de trabalho, Transporte Rodoviário...
...8- Os diferentes tipos de correspondência... Aprende sobre: Expressão escrita, Processo redactorial, Textos funcionais...
...8- Os diferentes tipos de correspondência... Aprende sobre: Expressão escrita, Processo redactorial, Textos funcionais...
...Engine Optimization 2- Práticas de Search Engine Optimization 3- Google PageRank; 4- Métricas e indicadores de retorno... Aprende sobre: Práticas de Search Engine Optimization, Ciências Informáticas, Indicadores de retorno...
...Engine Optimization 2- Práticas de Search Engine Optimization 3- Google PageRank; 4- Métricas e indicadores de retorno... Aprende sobre: Práticas de Search Engine Optimization, Ciências Informáticas, Indicadores de retorno...
...Gestores de conteúdos online – são o foco da formação em gestão redes sociais. Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt... Aprende sobre: Community management, Facebok Ads, Motores de pesquisa...
...Gestores de conteúdos online – são o foco da formação em gestão redes sociais. Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt... Aprende sobre: Community management, Facebok Ads, Motores de pesquisa...
...que pretendam adquirir as competências necessárias em Marketing e Comunicação, quer para progressão de carreira nesta indústria, quer para o exercício... Aprende sobre: Marketing Mix, Estratégias de Comunicação, Marketing Vendas...
...que pretendam adquirir as competências necessárias em Marketing e Comunicação, quer para progressão de carreira nesta indústria, quer para o exercício... Aprende sobre: Marketing Mix, Estratégias de Comunicação, Marketing Vendas...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas