MBA & Mestrado em Marketing Digital e eCommerce

4.8
4 opiniões
  • Atenção impecável, seja por telefone ou por e-mail. A melhor parte é a possibilidade de conciliar o trabalho com o estudo, além de você poder imprimir o ritmo de estudo que a sua rotina permite. Minha irmã começou a estudar nessa Escola também e está gostando muito.
    |
  • Super satisfeita. A escola é muito boa, sempre solicita e os professores sempre te acompanham se você apresenta alguma dúvida. Recomendo 101%.
    |
  • Uma grande equipe sempre a disposição para ajudar o aluno. Não tenho o que dizer de negativo. O material são bem desenvolvidos e a rapidez dos professores em esclarecer as dúvidas é excelente. Eu tinha mais tempo para estudar nos finais de semana e eles estavam sempre ali, me acompanhando.
    |

Mestrado

Online

Economize 76%

Preço Emagister

620 € 2 600 €

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    1800h

  • Duração

    24 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

Com a dupla titulação de MBA + Mestrado em Marketing Digital e eCommerce, o aluno obterá uma visão estratégica e global de um administrador, assim como o completo conhecimento a respeito de todos os setores de uma empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Operações, Marketing, Vendas e Comércio integrando-os ao ambiente digital que nos cerca e aumentando os resultados econômicos, criando uma convergência online e offline dos produtos e serviços que oferecem uma empresa ou organização.

Os profissionais que apliquem os conhecimentos adquiridos ao longo deste curso, terão infinitas possibilidades de aumentar suas aspirações profissionais, devido a visão integradora de todos os meios necessários para alcançar o sucesso.

Informação importante

Preço para usuários Emagister:

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa.
Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico.
Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles.
Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe.
Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa.
Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional.
Desenvolver as estratégias necessárias para alcançar o êxito nos canais de vendas online.
Dominar as tecnologias e marco legal para a criação de lojas virtuais.
Conhecer técnicas mais eficazes no âmbito online como o Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web e CRM.
Dominar a administração estratégica de marketing aplicada a rede.
Aplicar os fatores chave para o projeto e gestão de uma web de sucesso.
Gestionar as estratégias adequadas para a publicidade online em função dos objetivos marcados.
Criação de conteúdos em meios sociais e digitais e administração da comunicação.

Voltado aos profissionais que desejam obter uma visão estratégica e global de um administrador, assim como o completo conhecimento a respeito de todos os setores de uma empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Operações, Marketing, Vendas e Comércio integrando-os ao ambiente digital que nos cerca e aumentando os resultados econômicos, criando uma convergência online e off-line dos produtos e serviços que oferecem uma empresa ou organização.

Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.

No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, você receberá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:

- MBA em Administração e Direção de Empresas
- Mestrado em Marketing Digital e eCommerce
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate

Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, o aluno obterá uma tripla titulação.

Ao matricular-se neste Mestrado duplo, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.

Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

4.8
excelente
  • Atenção impecável, seja por telefone ou por e-mail. A melhor parte é a possibilidade de conciliar o trabalho com o estudo, além de você poder imprimir o ritmo de estudo que a sua rotina permite. Minha irmã começou a estudar nessa Escola também e está gostando muito.
    |
  • Super satisfeita. A escola é muito boa, sempre solicita e os professores sempre te acompanham se você apresenta alguma dúvida. Recomendo 101%.
    |
  • Uma grande equipe sempre a disposição para ajudar o aluno. Não tenho o que dizer de negativo. O material são bem desenvolvidos e a rapidez dos professores em esclarecer as dúvidas é excelente. Eu tinha mais tempo para estudar nos finais de semana e eles estavam sempre ali, me acompanhando.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Elisabete Ribeiro

5.0
09/01/2019
O melhor: Atenção impecável, seja por telefone ou por e-mail. A melhor parte é a possibilidade de conciliar o trabalho com o estudo, além de você poder imprimir o ritmo de estudo que a sua rotina permite. Minha irmã começou a estudar nessa Escola também e está gostando muito.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Marcia Baptista

4.0
19/12/2018
O melhor: Super satisfeita. A escola é muito boa, sempre solicita e os professores sempre te acompanham se você apresenta alguma dúvida. Recomendo 101%.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Sandro Peres

5.0
11/11/2018
O melhor: Uma grande equipe sempre a disposição para ajudar o aluno. Não tenho o que dizer de negativo. O material são bem desenvolvidos e a rapidez dos professores em esclarecer as dúvidas é excelente. Eu tinha mais tempo para estudar nos finais de semana e eles estavam sempre ali, me acompanhando.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

José Pereira

5.0
09/11/2018
O melhor: Gostei muito e por sorte, antes de terminar o meu Mestrado saiu uma promoção de ampliação por 140€ e já estou fazendo outro programa formativo com a mesma qualidade.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim
*Todas as opiniões recolhidas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2022
2019

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Coaching
  • Estado De Direito
  • Estratégia
  • Fundamentos
  • Logística
  • Marketing Digital
  • Publicidade
  • SEO
  • Trabalho
  • Vendas

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Especialista em Gestão de Equipes.

Cristina  Segura Compais

Cristina Segura Compais

Consultora Empresarial

David Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela Meschini

Gabriela Meschini

Community Manager

Programa

BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

Módulo 2. Objetivos Estratégicos

Módulo 3. O Processo Estratégico

Módulo 4. Formulação Estratégica

Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia

Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia

Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

Módulo 9. Caso de Estudo


BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL

Módulo 10. Introdução à Contabilidade

Módulo 11. Contabilidade em Espanha

Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade

Módulo 13. Demonstrações Financeiras

Módulo 14. Caso de Estudo


BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA

Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira

Módulo 16. Análise Econômica Financeira

Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa

Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo

Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo

Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples

Módulo 21. Planificação Financeira

Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos

Módulo 23. Caso de Estudo


BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS

Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais

Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho

Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores

Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias

Módulo 28. Caso de Estudo


BLOCO 5. COACHING

Módulo 29. Coaching: Bases e Fundamentos

Módulo 30. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações

Módulo 31. Processo de Coaching e Metodologias

Módulo 32. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

Módulo 33. Caso de Estudo


BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)

Módulo 34. Introdução à PNL

Módulo 35. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

Módulo 36. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

Módulo 37. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

Módulo 38. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

Módulo 39. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

Módulo 40. Caso de Estudo


BLOCO 7. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Módulo 41. Introdução à Logística

Módulo 42. Os Meios de Transporte

Módulo 43. Incoterms 2010

Módulo 44. Comércio Exterior

Módulo 45. Alfândegas e Documentação Comercial

Módulo 46. Logística do Século XXI

Módulo 47. Setor Logístico Espanhol

Módulo 48. Caso de Estudo


BLOCO 8. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL

Módulo 49. Introdução a Assessoria Laboral em RH

Módulo 50. Segurança Social

Módulo 51. O Contrato de Trabalho

Módulo 52. Prevenção dos Riscos Laborais

Módulo 53. Caso de Estudo


BLOCO 9. DIREITO COMERCIAL

Módulo 54. Direito Comercial

Módulo 55. Contratos Comerciais

Módulo 56. Direito Cambiário

Módulo 57. Sociedades Comerciais

Módulo 58. Sociedades Personificadas

Módulo 59. Sociedades Não Personificadas

Módulo 60. Outras Sociedades

Módulo 61. Direito Concursal

Módulo 62. Caso de Estudo


BLOCO 10. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL

Módulo 63. Introdução ao Imposto de Sociedades

Módulo 64. O Imposto de Sociedades em Espanha

Módulo 65. Tributação Mundial dos Lucros

Módulo 66. Caso de Estudo


BLOCO 11. MARKETING

Módulo 67. Marketing Estratégico

Módulo 68. Marketing

Módulo 69. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 70. Promoções de Vendas

Módulo 71. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 71. Preços

Módulo 73. Caso de Estudo


BLOCO 12. COMÉRCIO

Módulo 74. Teorias do Comércio Internacional

Módulo 75. A Vantagem Competitiva das Nações

Módulo 76. A Organização Mundial do Comércio (OMC)

Módulo 77. Globalização Econômica e Economias Nacionais

Módulo 78. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha

Módulo 79. Caso de Estudo


BLOCO 13. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Módulo 80. Introdução a Responsabilidade Corporativa

Módulo 81. Grupos de Interesse e Stakeholders

Módulo 82. Comunicação e Transparência

Módulo 83. Âmbitos de Atuação

Módulo 84. Componentes da Gestão da RSC

Módulo 85. Medição da RSC

Módulo 86. Caso de Estudo


BLOCO 14. PUBLICIDADE

Módulo 87. Introdução à Publicidade

Módulo 88. Fundamentos da Publicidade

Módulo 89. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 90. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 91. A Nova Publicidade

Módulo 92. Caso de Estudo


BLOCO 15. COMMUNITY MANAGER

Módulo 93. Introdução ao Commmunity Manager

Módulo 94. A Web Social e os Meios Sociais

Módulo 95. Redes Sociais

Módulo 96. Multimídia social e Outras Plataformas

Módulo 97. Plano de Social Media

Módulo 98. Caso de Estudo


BLOCO 16. ECOMMERCE

Módulo 99. Introdução ao eCommerce

Módulo 100. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 101. Gestão Empresarial

Módulo 102. Publicidade e Marketing

Módulo 103. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 104. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 105. Presente e Futuro do eCommerce

Módulo 106. Caso de Estudo


BLOCO 17. POSICIONAMENTO WEB SEM SEO E SOCIAL MEDIA

Módulo 107. Fundamentos do Posicionamento Web

Módulo 108. Optimização e Ferramentas

Módulo 109. SEO para Telefones Celulares

Módulo 110. Conteúdos e Marketing

Módulo 111. Campanha SEO e Mediação

Módulo 112. Caso de Estudo

MBA & Mestrado em Marketing Digital e eCommerce

Preço Emagister

620 € 2 600 €