MBA & Mestrado em Marketing Digital e eCommerce
-
Atenção impecável, seja por telefone ou por e-mail. A melhor parte é a possibilidade de conciliar o trabalho com o estudo, além de você poder imprimir o ritmo de estudo que a sua rotina permite. Minha irmã começou a estudar nessa Escola também e está gostando muito.
← | →
-
Super satisfeita. A escola é muito boa, sempre solicita e os professores sempre te acompanham se você apresenta alguma dúvida. Recomendo 101%.
← | →
-
Uma grande equipe sempre a disposição para ajudar o aluno. Não tenho o que dizer de negativo. O material são bem desenvolvidos e a rapidez dos professores em esclarecer as dúvidas é excelente. Eu tinha mais tempo para estudar nos finais de semana e eles estavam sempre ali, me acompanhando.
← | →
Mestrado
Online
Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1800h
-
Duração
24 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
Com a dupla titulação de MBA + Mestrado em Marketing Digital e eCommerce, o aluno obterá uma visão estratégica e global de um administrador, assim como o completo conhecimento a respeito de todos os setores de uma empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Operações, Marketing, Vendas e Comércio integrando-os ao ambiente digital que nos cerca e aumentando os resultados econômicos, criando uma convergência online e offline dos produtos e serviços que oferecem uma empresa ou organização.
Os profissionais que apliquem os conhecimentos adquiridos ao longo deste curso, terão infinitas possibilidades de aumentar suas aspirações profissionais, devido a visão integradora de todos os meios necessários para alcançar o sucesso.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa.
Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico.
Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles.
Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe.
Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa.
Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional.
Desenvolver as estratégias necessárias para alcançar o êxito nos canais de vendas online.
Dominar as tecnologias e marco legal para a criação de lojas virtuais.
Conhecer técnicas mais eficazes no âmbito online como o Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web e CRM.
Dominar a administração estratégica de marketing aplicada a rede.
Aplicar os fatores chave para o projeto e gestão de uma web de sucesso.
Gestionar as estratégias adequadas para a publicidade online em função dos objetivos marcados.
Criação de conteúdos em meios sociais e digitais e administração da comunicação.
Voltado aos profissionais que desejam obter uma visão estratégica e global de um administrador, assim como o completo conhecimento a respeito de todos os setores de uma empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Operações, Marketing, Vendas e Comércio integrando-os ao ambiente digital que nos cerca e aumentando os resultados econômicos, criando uma convergência online e off-line dos produtos e serviços que oferecem uma empresa ou organização.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:
- MBA em Administração e Direção de Empresas
- Mestrado em Marketing Digital e eCommerce
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate
Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, o aluno obterá uma tripla titulação.
Ao matricular-se neste Mestrado duplo, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
-
Atenção impecável, seja por telefone ou por e-mail. A melhor parte é a possibilidade de conciliar o trabalho com o estudo, além de você poder imprimir o ritmo de estudo que a sua rotina permite. Minha irmã começou a estudar nessa Escola também e está gostando muito.
← | →
-
Super satisfeita. A escola é muito boa, sempre solicita e os professores sempre te acompanham se você apresenta alguma dúvida. Recomendo 101%.
← | →
-
Uma grande equipe sempre a disposição para ajudar o aluno. Não tenho o que dizer de negativo. O material são bem desenvolvidos e a rapidez dos professores em esclarecer as dúvidas é excelente. Eu tinha mais tempo para estudar nos finais de semana e eles estavam sempre ali, me acompanhando.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Elisabete Ribeiro
Marcia Baptista
Sandro Peres
José Pereira
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Coaching
- Estado De Direito
- Estratégia
- Fundamentos
- Logística
- Marketing Digital
- Publicidade
- SEO
- Trabalho
- Vendas
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Programa
BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Caso de Estudo
BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL
Módulo 10. Introdução à Contabilidade
Módulo 11. Contabilidade em Espanha
Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
Módulo 13. Demonstrações Financeiras
Módulo 14. Caso de Estudo
BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA
Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira
Módulo 16. Análise Econômica Financeira
Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa
Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo
Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo
Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples
Módulo 21. Planificação Financeira
Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos
Módulo 23. Caso de Estudo
BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS
Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
Módulo 28. Caso de Estudo
BLOCO 5. COACHING
Módulo 29. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 30. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 31. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 32. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 33. Caso de Estudo
BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)
Módulo 34. Introdução à PNL
Módulo 35. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 36. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 37. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 38. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 39. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 40. Caso de Estudo
BLOCO 7. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
Módulo 41. Introdução à Logística
Módulo 42. Os Meios de Transporte
Módulo 43. Incoterms 2010
Módulo 44. Comércio Exterior
Módulo 45. Alfândegas e Documentação Comercial
Módulo 46. Logística do Século XXI
Módulo 47. Setor Logístico Espanhol
Módulo 48. Caso de Estudo
BLOCO 8. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL
Módulo 49. Introdução a Assessoria Laboral em RH
Módulo 50. Segurança Social
Módulo 51. O Contrato de Trabalho
Módulo 52. Prevenção dos Riscos Laborais
Módulo 53. Caso de Estudo
BLOCO 9. DIREITO COMERCIAL
Módulo 54. Direito Comercial
Módulo 55. Contratos Comerciais
Módulo 56. Direito Cambiário
Módulo 57. Sociedades Comerciais
Módulo 58. Sociedades Personificadas
Módulo 59. Sociedades Não Personificadas
Módulo 60. Outras Sociedades
Módulo 61. Direito Concursal
Módulo 62. Caso de Estudo
BLOCO 10. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL
Módulo 63. Introdução ao Imposto de Sociedades
Módulo 64. O Imposto de Sociedades em Espanha
Módulo 65. Tributação Mundial dos Lucros
Módulo 66. Caso de Estudo
BLOCO 11. MARKETING
Módulo 67. Marketing Estratégico
Módulo 68. Marketing
Módulo 69. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 70. Promoções de Vendas
Módulo 71. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 71. Preços
Módulo 73. Caso de Estudo
BLOCO 12. COMÉRCIO
Módulo 74. Teorias do Comércio Internacional
Módulo 75. A Vantagem Competitiva das Nações
Módulo 76. A Organização Mundial do Comércio (OMC)
Módulo 77. Globalização Econômica e Economias Nacionais
Módulo 78. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha
Módulo 79. Caso de Estudo
BLOCO 13. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 80. Introdução a Responsabilidade Corporativa
Módulo 81. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 82. Comunicação e Transparência
Módulo 83. Âmbitos de Atuação
Módulo 84. Componentes da Gestão da RSC
Módulo 85. Medição da RSC
Módulo 86. Caso de Estudo
BLOCO 14. PUBLICIDADE
Módulo 87. Introdução à Publicidade
Módulo 88. Fundamentos da Publicidade
Módulo 89. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 90. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 91. A Nova Publicidade
Módulo 92. Caso de Estudo
BLOCO 15. COMMUNITY MANAGER
Módulo 93. Introdução ao Commmunity Manager
Módulo 94. A Web Social e os Meios Sociais
Módulo 95. Redes Sociais
Módulo 96. Multimídia social e Outras Plataformas
Módulo 97. Plano de Social Media
Módulo 98. Caso de Estudo
BLOCO 16. ECOMMERCE
Módulo 99. Introdução ao eCommerce
Módulo 100. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 101. Gestão Empresarial
Módulo 102. Publicidade e Marketing
Módulo 103. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 104. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 105. Presente e Futuro do eCommerce
Módulo 106. Caso de Estudo
BLOCO 17. POSICIONAMENTO WEB SEM SEO E SOCIAL MEDIA
Módulo 107. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 108. Optimização e Ferramentas
Módulo 109. SEO para Telefones Celulares
Módulo 110. Conteúdos e Marketing
Módulo 111. Campanha SEO e Mediação
Módulo 112. Caso de Estudo
MBA & Mestrado em Marketing Digital e eCommerce