Academia de Criatividade Publicitária

4.0
2 opiniões
  • Sem dúvida, tudo o que esperava do curso foi alcançado: desde a entrada no mercado publicitário até à entrada na agência onde queria trabalhar.
    |
  • A maior vantagem a meu ver é sem dúvida a qualidade dos formadores com quem temos o privilégio de aprender, bem como poder trabalhar com clientes e briefings reais.
    |

Curso

Online

3 800 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

Flag, centro de Formação especializado em Design Gráfico, Web Design, Programação Web, Video & Motion e Marketing Digital, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt a Academia de Criatividade Publicitária.

És um criativo? Gostarias de te especializar em Criatividade Publicitária? Pois, não percas mais tempo e inscreve-te neste curso oferecido pela FLAG!

A Academia FLAG de Criatividade Publicitária é um curso completo e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais para ingressar no mercado publicitário, nos papéis de criativo, diretor de arte, copy, account management, entre outros.

Com foco no saber-fazer, este programa de formação tem por base a metodologia de project-based learning, contemplando o desenvolvimento de diversos projetos em resposta a briefings reais, de forma autónoma e com tutoria de alguns dos profissionais mais reconhecidos do mercado nacional.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherVagas esgotadas
Datas a escolherVagas esgotadas
Datas a escolherVagas esgotadas
Datas a escolherVagas esgotadas

A ter em conta

A Academia FLAG de Criatividade Publicitária é um curso completo e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais para ingressar no mercado publicitário, nos papéis de criativo, diretor de arte, copy, account management, entre outros.

A Academia FLAG de Criatividade Publicitária destina-se a todos os interessados em desenvolver com sucesso uma atividade profissional em Publicidade, nas suas mais variadas vertentes: direção de arte, copywriting, account management, entre outras.

Este programa formativo não apresenta pré-requisitos no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Publicidade.

Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.

Considerada como a formação mais prática e completa do mercado no domínio da Criatividade Publicitária, esta Academia que privilegia o contacto com o mercado de trabalho e a criação de um portfólio profissional ao longo do curso, diferencia-se de outros programas de formação por: 1. Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, com foco no saber-fazer, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes da Publicidade. 2. Ser ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos da Publicidade, promovendo, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade do mercado. Em contacto direto com os clientes de cada projeto, os participantes responderão a timings e a condicionantes muito semelhantes à realidade, levando consigo uma experiência em contexto real de trabalho. 3. Pelo seu programa curricular completo e baseado em projetos práticos, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa da Publicidade, como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

4.0
  • Sem dúvida, tudo o que esperava do curso foi alcançado: desde a entrada no mercado publicitário até à entrada na agência onde queria trabalhar.
    |
  • A maior vantagem a meu ver é sem dúvida a qualidade dos formadores com quem temos o privilégio de aprender, bem como poder trabalhar com clientes e briefings reais.
    |
100%
4.8
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Wil Carvalho

4.0
26/03/2019
Sobre o curso: Sem dúvida, tudo o que esperava do curso foi alcançado: desde a entrada no mercado publicitário até à entrada na agência onde queria trabalhar.
Recomendarias esse curso?: Sim

Estudante

4.0
22/03/2019
Sobre o curso: A maior vantagem a meu ver é sem dúvida a qualidade dos formadores com quem temos o privilégio de aprender, bem como poder trabalhar com clientes e briefings reais.
Recomendarias esse curso?: Sim
* Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

Matérias

  • Arte
  • Criação
  • Criatividade
  • Publicidade
  • Funcionamento
  • Marketing relacional
  • Social Media
  • Publicidade digital
  • Dinâmicas
  • Processo Criativo
  • Processo Estratégico
  • Sessão de Imersão
  • Ativação de Marca
  • Gestão Criativa
  • Account Manager
  • Organização de Portfólio
  • Publicidade Above The Line
  • Processos criativos
  • Processos estratégicos

Programa

Introdução à Publicidade, ao Processo Criativo e ao Processo Estratégico (39h)

Publicidade Above The Line (60h)

Publicidade Digital (39h)

Sessão de Imersão I (3h)

Ativação de Marca e Marketing Relacional (48h)

Storytelling, Storydoing e Brand Entertainment (39h)

Social Media e a sua Gestão Criativa (30h)

Sessão de Imersão II (3h)

O que é um Account Manager? Qual a importância do contacto com o cliente para o funcionamento de uma agência? (12h)

Dinâmicas, Funcionamento, Liderança e Negócio de uma Agência de Publicidade (30h)

Prémios Criativos e Organização de Portfólio (48h)

Academia de Criatividade Publicitária

3 800 €