MBA & Mestrado em Direção Comercial e Marketing

4.7
6 opiniões
  • Good.
    |
  • Muito interessante para quem quer fazer um MBA 100% on line.
    |
  • Professores e programas exigentes. Sempre dispostos a ajudar, caso você tenha alguma dúvida. Eles são incansáveis. Muito contente com a minha escolha.
    |

Mestrado

Online

Economize 76%

Preço Emagister

620 € 2 600 €

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    1800h

  • Duração

    24 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

Com a dupla titulação de MBA + Mestrado em Direção Comercial e Marketing o aluno obterá uma visão estratégica e global de um administrador assim como o completo conhecimento a respeito de todos os setores de uma empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Operações, Marketing, Vendas e Comércio focando-se em transformar os profissionais do setor em líderes dos setores comerciais e de marketing.

Este programa formativo oferece a oportunidade de atender as necessidades de seus clientes e aprenderá como fazer crescer uma empresa ou organização, incrementando suas vendas e atraindo a potenciais compradores.

Informação importante

Preço para usuários Emagister:

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa.
Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico.
Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles.
Conhecer os modelos que favorecem a excelência na gestão e as consequências das novas formas organizacionais, assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização.
Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe.
Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa.
Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional.
Dirigir campanhas comerciais e de marketing.
Analisar a concorrência e adicionar valor agregado a nossa marca.
Investigar mercados e realizar sua posterior análise.
Criação, administração, direça6o de comunicação dentro das campanhas de marketing.
Direção de iniciativas comerciais e supervisão das mesmas.
Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing a cada território.

Dirigido a todos profissionais ou estudantes que desejam liderar empresas e projetos para aumentar e maximizar as vendas de sua empresa.

Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.

No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, você receberá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:

- MBA em Administração e Direção de Empresas
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate

Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, o aluno obterá uma tripla titulação.

Ao matricular-se neste Mestrado duplo, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.

Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

4.7
excelente
  • Good.
    |
  • Muito interessante para quem quer fazer um MBA 100% on line.
    |
  • Professores e programas exigentes. Sempre dispostos a ajudar, caso você tenha alguma dúvida. Eles são incansáveis. Muito contente com a minha escolha.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Dina Stratan

4.0
12/03/2022
Sobre o curso: Good.
Recomendarias esse curso?: Sim

Asia Magalhaes

5.0
17/04/2021
Sobre o curso: Muito interessante para quem quer fazer um MBA 100% on line.
Recomendarias esse curso?: Sim

Fernando Coutinho Lopes

5.0
01/01/2019
O melhor: Professores e programas exigentes. Sempre dispostos a ajudar, caso você tenha alguma dúvida. Eles são incansáveis. Muito contente com a minha escolha.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

José Fernando Coelho

4.0
26/12/2018
O melhor: Fiz um mestrado duplo por um valor extraordinário, numa faculdade europeia, com uma metodologia e atenção ao aluno impecável. Duas coisas importantes: o diploma pode vir em espanhol ainda que você tenha cursado todo o programa em português e não consta que o curso foi feito on-line. Pode ser interessante pra impressionar mais na hora de mostrar o seu CV.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Gisela Guerra

5.0
26/11/2018
O melhor: Fui recomendado por um amigo. Professores bem preparados, boa metodologia e Campus Virtual interativo.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Filipa Mendes

5.0
05/11/2018
O melhor: Não me inscrevi por essa razão mas aproveitei que vinha junto e fiz o curso de coaching e PNL e me ajudou muito!! Aprendi coisas que uso no meu dia a dia agora. Estou bem satisfeito.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim
*Todas as opiniões recolhidas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2022
2019

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Coaching
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Estado De Direito
  • Estratégia
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Estratégia Empresarial
    2

    2 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Estratégia Financeira
    2

    2 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Fundamentos
  • Logística
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Publicidade
  • Trabalho
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Vendas

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Especialista em Gestão de Equipes.

Cristina  Segura Compais

Cristina Segura Compais

Consultora Empresarial

David Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela Meschini

Gabriela Meschini

Community Manager

Programa

BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

Módulo 2. Objetivos Estratégicos

Módulo 3. O Processo Estratégico

Módulo 4. Formulação Estratégica

Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia

Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia

Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

Módulo 9. Caso de Estudo


BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL

Módulo 10. Introdução à Contabilidade

Módulo 11. Contabilidade em Espanha

Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade

Módulo 13. Demonstrações Financeiras

Módulo 14. Caso de Estudo


BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA

Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira

Módulo 16. Análise Econômica Financeira

Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa

Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo

Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo

Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples

Módulo 21. Planificação Financeira

Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos

Módulo 23. Caso de Estudo


BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS

Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais

Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho

Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores

Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias

Módulo 28. Caso de Estudo


BLOCO 5. COACHING

Módulo 29. Coaching: Bases e Fundamentos

Módulo 30. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações

Módulo 31. Processo de Coaching e Metodologias

Módulo 32. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

Módulo 33. Caso de Estudo


BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)

Módulo 34. Introdução à PNL

Módulo 35. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

Módulo 36. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

Módulo 37. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

Módulo 38. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

Módulo 39. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

Módulo 40. Caso de Estudo


BLOCO 7. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Módulo 41. A Negociação: definição e Caraterísticas

Módulo 42. Estratégias e Principais Tipos de Negociação

Módulo 43. Fases da Negociação

Módulo 44. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão

Módulo 45. Negociações Internacionais

Módulo 46. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas

Módulo 47. Caso de Estudo


BLOCO 8. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Módulo 48. Introdução à Logística

Módulo 49. Os Meios de Transporte

Módulo 50. Incoterms 2010

Módulo 51. Comércio Exterior

Módulo 52. Alfândegas e Documentação Comercial

Módulo 53. Logística do Século XXI

Módulo 54. Setor Logístico Espanhol

Módulo 55. Caso de Estudo


BLOCO 9. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL

Módulo 56. Introdução a Assessoria Laboral em RH

Módulo 57. Segurança Social

Módulo 58. O Contrato de Trabalho

Módulo 59. Prevenção dos Riscos Laborais

Módulo 60. Caso de Estudo


BLOCO 10. COMÉRCIO

Módulo 61. Teorias do Comércio Internacional

Módulo 62. A Vantagem Competitiva das Nações

Módulo 63. A Organização Mundial do Comércio (OMC)

Módulo 64. Globalização Econômica e Economias Nacionais

Módulo 65. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha

Módulo 66. Caso de Estudo


BLOCO 11. ECOMMERCE

Módulo 67. Introdução ao ecommerce

Módulo 68. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 69. Gestão empresarial

Módulo 70. Publicidade e Marketing

Módulo 71. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 72. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 73. Presente e Futuro do Ecommerce

Módulo 74. Caso de Estudo


BLOCO 12. DIREITO COMERCIAL

Módulo 75. Direito Comercial

Módulo 76. Contratos Comerciais

Módulo 77. Direito Cambiário

Módulo 78. Sociedades Comerciais

Módulo 79. Sociedades Personificadas

Módulo 80. Sociedades Não Personificadas

Módulo 81. Outras Sociedades

Módulo 82. Direito Concursal

Módulo 83. Caso de Estudo


BLOCO 13. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL

Módulo 84. Introdução ao Imposto de Sociedades

Módulo 85. O Imposto de Sociedades em Espanha

Módulo 86. Tributação Mundial dos Lucros

Módulo 87. Caso de Estudo


BLOCO 14. PUBLICIDADE

Módulo 88. Introdução à Publicidade

Módulo 89. Fundamentos da Publicidade

Módulo 90. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 91. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 92. A Nova Publicidade

Módulo 93. Caso de Estudo


BLOCO 15. MARKETING

Módulo 94. Marketing estratégico

Módulo 95. Marketing

Módulo 96. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 97. Promoções de Vendas

Módulo 98. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 99. Preços

Módulo 100. Caso de Estudo


BLOCO 16. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Módulo 101. Introdução à Responsabilidade Corporativa

Módulo 102. Grupos de Interesse e Stakeholders

Módulo 103. Comunicação e Transparência

Módulo 104. Âmbitos de Atuação

Módulo 105. Caso de Estudo

MBA & Mestrado em Direção Comercial e Marketing

Preço Emagister

620 € 2 600 €