MBA & Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa

4.8
4 opiniões
  • Incrível atenção dada ao aluno. Altamente recomendável.
    |
  • Precisava de um curso que tivesse flexibilidade de horário e foi muito bom estudar com essa Escola. Saio bem satisfeita.
    |
  • Excelente conteúdo. Aprendi muito e estou super satisfeita com o investimento que fiz.
    |

Mestrado

Online

Economize 76%

Preço Emagister

620 € 2 600 €

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    1800h

  • Duração

    24 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

Dirigido a todos os profissionais que busquem desenvolver suas capacidades e conhecimentos de maneira mais eficaz nas áreas de Relaciones Públicas e Comunicação da Empresa.

O ambiente econômico, social e empresarial muda rapidamente. As novas plataformas digitais de comunicação e a globalização, entre outras tendências, são os novos desafios na forma em que as organizações se comunicam com os stakeholders.

No final dos estudos o aluno deve ser capaz de assumir o cargo de Diretor de Comunicação (DirCom) para garantir a comunicação em um fluxo bidirecional e transparente, procurando assegurar a imagem, credibilidade e reputação da empresa em que trabalhe.

O aluno deste cursos obterá uma visão estratégica e global de um administrador, assim como o completo conhecimento a respeito de todos os setores de uma empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Operações, Marketing, Vendas e Comércio.

Informação importante

Preço para usuários Emagister:

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Entender o novo ambiente no qual se desenvolvem a Estratégia de Comunicação.
Proporcionar apoio aos objetivos de Marketing, consolidando o posicionamento de produtos e marcas.
Construir e administrar uma imagem e uma reputação corporativa em sinergia com os objetivos gerais da organização.
Conhecer os modelos organizacionais, a fim de adequar a Comunicação.
Obter o conhecimento teórico e prático de técnicas e ferramentas para administrar a comunicação, com o amplo e variado conjunto de stakeholders.
Desenvolver habilidades gerenciais e técnicas de administração de situações de crises através das Relações Públicas, para poder gerar credibilidade e confiança nos diferentes públicos, tanto internos como externos.
Formar a Gerentes de Relações Públicas, para que gerem novas capacidades para alcançar o sucesso empresarial através de campanhas reativas e proativas, sempre com a sólida base no entendimento das análises internas produzidas pela empresa.
Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa.
Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico.
Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles.
Conhecer os modelos que favorecem a excelência na gestão e as consequências das novas formas organizacionais, assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização.
Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe.
Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa.
Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional.

O MBA + Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa, está dirigido a todos profissionais que queiram adquirir conhecimentos necessários para a correta comunicação com os principais grupos de interesse de uma empresa ou organização, e administrar os conteúdos a partir de um cargo de gerência.

Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.

No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, você receberá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:

- MBA em Administração e Direção de Empresas
- Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate

Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, o aluno obterá uma tripla titulação.

Ao matricular-se neste Mestrado duplo, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.

Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

4.8
excelente
  • Incrível atenção dada ao aluno. Altamente recomendável.
    |
  • Precisava de um curso que tivesse flexibilidade de horário e foi muito bom estudar com essa Escola. Saio bem satisfeita.
    |
  • Excelente conteúdo. Aprendi muito e estou super satisfeita com o investimento que fiz.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Vasco Pires Sarmento

5.0
17/01/2019
O melhor: Incrível atenção dada ao aluno. Altamente recomendável.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Maria Lourenço

5.0
11/12/2018
O melhor: Precisava de um curso que tivesse flexibilidade de horário e foi muito bom estudar com essa Escola. Saio bem satisfeita.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Helena Cristina Gama

4.0
27/11/2018
O melhor: Excelente conteúdo. Aprendi muito e estou super satisfeita com o investimento que fiz.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

António Assunção

5.0
16/11/2018
O melhor: Consegui me formar com a ENEB e estou super orgulhosa de mim. Agora posso falar que estudei na Espanha e aprendi muita coisa com eles. Só tenho a agradecer.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim
*Todas as opiniões recolhidas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2022
2019

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Coaching
  • Estado De Direito
  • Estratégia
  • Ferramentas
  • Fundamentos
  • Logística
  • Processo
  • Publicidade
  • Redes
  • SEO
  • Trabalho
  • Vendas

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Especialista em Gestão de Equipes.

Cristina  Segura Compais

Cristina Segura Compais

Consultora Empresarial

David Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela Meschini

Gabriela Meschini

Community Manager

Programa

BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

Módulo 2. Objetivos Estratégicos

Módulo 3. O Processo Estratégico

Módulo 4. Formulação Estratégica

Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia

Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia

Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

Módulo 9. Caso de Estudo


BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL

Módulo 10. Introdução à Contabilidade

Módulo 11. Contabilidade em Espanha

Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade

Módulo 13. Demonstrações Financeiras

Módulo 14. Caso de Estudo


BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA

Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira

Módulo 16. Análise Econômica Financeira

Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa

Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo

Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo

Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples

Módulo 21. Planificação Financeira

Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos

Módulo 23. Caso de Estudo


BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS

Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais

Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho

Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores

Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias

Módulo 28. Caso de Estudo


BLOCO 5. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Módulo 29. Introdução à Logística

Módulo 30. Os Meios de Transporte

Módulo 31. Incoterms 2010

Módulo 32. Comércio Exterior

Módulo 33. Alfândegas e Documentação Comercial

Módulo 34. Logística do Século XXI

Módulo 35. Setor Logístico Espanhol

Módulo 36. Caso de Estudo


BLOCO 6. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL

Módulo 37. Introdução a Assessoria Laboral em RH

Módulo 38. Segurança Social

Módulo 39. O Contrato de Trabalho

Módulo 40. Prevenção dos Riscos Laborais

Módulo 41. Caso de Estudo


BLOCO 7. DIREITO COMERCIAL

Módulo 42. Direito Comercial

Módulo 43. Contratos Comerciais

Módulo 44. Direito Cambiário

Módulo 45. Sociedades Comerciais

Módulo 46. Sociedades Personificadas

Módulo 47. Sociedades Não Personificadas

Módulo 48. Outras Sociedades

Módulo 49. Direito Concursal

Módulo 50. Caso de Estudo


BLOCO 8. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL

Módulo 51. Introdução ao Imposto de Sociedades

Módulo 52. O Imposto de Sociedades em Espanha

Módulo 53. Tributação Mundial dos Lucros

Módulo 54. Caso de Estudo


BLOCO 9. COMÉRCIO

Módulo 55. Teorias do Comércio Internacional

Módulo 56. A Vantagem Competitiva das Nações

Módulo 57. A Organização Mundial do Comércio (OMC)

Módulo 58. Globalização Econômica e Economias Nacionais

Módulo 59. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha

Módulo 60. Caso de Estudo


BLOCO 10. COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Módulo 61. Identidade Corporativa

Módulo 62. A Comunidade Interna

Módulo 63. Liderança e Comunicação

Módulo 64. Comunicação e Marca

Módulo 65. Responsabilidade Social Corporativa

Módulo 66. Comunicação de Crise

Módulo 67. Meios de Comunicação

Módulo 68. As Novas Tecnologias e a Comunicação Online


BLOCO 11. PUBLICIDADE

Módulo 69. Introdução à Publicidade

Módulo 70. Fundamentos da Publicidade

Módulo 71. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 72. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 73. A Nova Publicidade

Módulo 74. Caso de Estudo


BLOCO 12. MARKETING

Módulo 75. Marketing estratégico

Módulo 76. Marketing

Módulo 77. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 78. Promoções de Vendas

Módulo 79. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 80. Preços

Módulo 81. Caso de Estudo


BLOCO 13. RELAÇÕES PÚBLICAS

Módulo 82. Introdução às Relações Públicas

Módulo 83. As relações Públicas como Processo Estratégico

Módulo 84. Relações Públicas Internas

Módulo 85. Relações Públicas Externas (Mídia)

Módulo 86. Organização de Eventos

Módulo 87. Caso de Estudo


BLOCO 14. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)

Módulo 88. Introdução à PNL

Módulo 89. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

Módulo 90. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

Módulo 91. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

Módulo 92. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

Módulo 93. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

Módulo 94. Caso de Estudo


BLOCO 15. COACHING

Módulo 95. Coaching: Bases e Fundamentos

Módulo 96. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações

Módulo 46. Processo de Coaching e Metodologias

Módulo 97. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

Módulo 98. Caso de Estudo


BLOCO 16. COMMUNITY MANAGER

Módulo 99. Introdução ao Commmunity Manager

Módulo 100. A Web Social e os Meios Sociais

Módulo 101. Redes Sociais

Módulo 102. Multimídia social e Outras Plataformas

Módulo 103. Plano de Social Media

Módulo 104. Caso de Estudo


BLOCO 17. ECOMMERCE

Módulo 105. Introdução ao eCommerce

Módulo 106. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 107. Gestão Empresarial

Módulo 108. Publicidade e Marketing

Módulo 109. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 110. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 111. Presente e Futuro do eCommerce

Módulo 112. Caso de Estudo


BLOCO 18. POSICIONAMENTO WEB SEM, SEO E SOCIAL MEDIA

Módulo 113. Fundamentos do Posicionamento Web

Módulo 114. Optimização e Ferramentas

Módulo 115. SEO para Telefones Celulares

Módulo 116. Conteúdos e Marketing

Módulo 117. Campanha SEO e Mediação

Módulo 118. Caso de Estudo


BLOCO 19. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Módulo 119. Introdução a Responsabilidade Corporativa

Módulo 120. Grupos de Interesse e Stakeholders

Módulo 121. Comunicação e Transparência

Módulo 122. Âmbitos de Atuação

Módulo 123. Componentes da Gestão da RSC

Módulo 124. Medição da RSC

Módulo 125. Caso de Estudo

MBA & Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa

Preço Emagister

620 € 2 600 €