Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing
Curso
A Distância
Especializa-te em Eventos, Relações Públicas e Marketing!
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
-
Início
Datas a escolher
A Master D, empresa multinacional de ensino a distância presente em vários países, incluindo Portugal, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing, dirigido para quem quer trabalhar numa função de representação e promoção comercial de uma empresa.
Achas que tens excelentes capacidades e habilidades de comunicação e relacionais? Gostarias de trabalhar como profissional no setor da organização de eventos, relações públicas e marketing? Pois, se a tua resposta for sim, não percas mais tempo e inscreve-te já neste curso específico oferecido pela Master D.
O objetivo deste curso é ensinar aos alunos as responsabilidades que um profissional desempenha a na área do marketing, isto é, promover e representar uma empresa através da sua imagem, contribuir para a divulgação da sua atividade e dar a conhecer os seus produtos e serviços, entre outras. Além disso, aprenderão a desenvolver conhecimentos sobre relações públicas, gestão de eventos no ambiente de negócios, sem esquecer a componente de atenção e serviço ao cliente e técnicas de venda e negociação, essenciais aos profissionais de marketing para um constante acompanhamento dos clientes, do mercado e monitorização das empresas concorrentes e ainda para que possam identificar necessidades e expectativas do cliente.
Todos estes valores fazem com que as empresas decidam contratar estes formandos pois, para além das competências que adquirem, preenchem um importante papel triplo dentro da sua organização: Eventos, Relações Públicas e Marketing.
Ao consultar este curso, certifique-se de usar o formato de código postal correto com um hífen (-)
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Adquirir conhecimentos em áreas complementares: Eventos, Relações Públicas, Marketing e Vendas;
Compreender e atuar nas mais diversas etapas da organização e realização de um evento;
Compreender como é feita a análise da concorrência e do mercado;
Conhecer as regras básicas a cumprir durante o atendimento ao cliente;
Adquirir estratégias concebidas em relações públicas para a promoção de eventos e consequente sucesso dos mesmos, através de um trabalho de relação direta, não só com o cliente/visitante, como também com todos os envolvidos nos eventos (parceiros e fornecedores);
Identificar os principais conceitos e técnicas de Marketing, utilizando os mesmos para uma correta e eficaz gestão da marca;
Compreender as técnicas utilizadas, por um profissional de vendas de excelência, no atendimento que contribuem para o sucesso do processo de venda/negociação;
Opiniões
Matérias
- Comunicação Corporativa
- Comunicação de Marketing
- Comunicação Estratégica
- Comunicação Social
- Comunicação Visual
- Exposição de Produtos
- Marketing 4ps
- Marketing B2B
- Marketing Cultural
- Marketing Mix
- Marketing Online
- Marketing Viral
- Organizador de Eventos
- Publicidade
- Relações Institucionais
- Relações Públicas
- Eventos
- Marketing e Vendas
- Assistente Marketing
- Congressos
Programa
- Assistente de Marketing, Relações Públicas e/ou Publicidade;
- Assessor em qualquer área da Comunicação;
- Assistente de assessoria de imprensa;
- Assistente de Clipping;
- Organizador de Eventos;
- Promotor.
Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing