course-premium

Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media

4.5
10 opiniões
  • Fui recomendado pelo meu primo e acabamos estudando juntos porque não existe uma ordem a ser seguida dos blocos de estudo. Você faz o seu ritmo e escolhe por onde começar. Muito boa pós.
    |
  • Nota 10. Nada a reclamar.
    |
  • Professores sempre muito atentos, ainda que fosse final de semana ou mesmo feriado. Sempre tem alguém pra te ajudar. A equipe é muito humana e solícita e o material é bem completo.
    |

Pos-graduação

Online

Economize 76%

Preço Emagister

249 € 1 050 €

Faz da tua paixão a tua profissão!

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    300h

  • Duração

    6 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

300 horas – 12 Créditos ECTS

ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta aos usuários da Emagister o curso de Pós-graduação em Marketing e Social Media.

Apaixonam-te as redes sociais? Gostarias de te tornar um especialista em Marketing e Social Medias? Pois, não percas mais tempo e inscreve-te já nesta pós-graduação específica oferecida pela ENEB

Graças a esta formação estarás preparado para enfrentar as novas demandas profissionais. A convergência entre as novas formas de marketing e redes sociais faz com que as empresas busquem perfis que concordem com a atualidade e que estejam preparados para desenvolver ações online e offline. As redes sociais desempenham um papel vital em marketing e comunicação das organizações e ajudam a enfrentar-se aos novos retos comerciais presentes no mercado atual aplicando técnicas necessárias para a consecução dos resultados planeados.

Informação importante

Preço para usuários Emagister:

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Conseguir agregar valor as marcas na gestão de comunidades virtuais através da elaboração de planos de Social Media.
Desenvolver planos de reputação online e administrar comunidades online.
Utilizar ferramentas adequadas para atrair seguidores e criar interações relevantes entre a marca e os consumidores.
Assumir funções em marketing estratégico e reconhecer a importância na fidelização e atendimento ao cliente.
Adentrar-se na investigação de mercados, permitindo tomar decisões sobre o design do produto em função das necessidades do mercado.
Conseguir satisfazer com êxito ao consumidor e conhecer suas necessidades, aspirações e objetivos.
Conseguir um aumento substancial das vendas e desenvolvimento de negócio.
Dominar os diferentes aspetos da formulação de estratégias de marketing, abarcando o processo completo de análise e definição de estratégias.
Entender as diferentes fases dos processos de vendas, incidindo nos seus aspectos chave para logra os objetivos definidos.
Entender e conhecer a origem da publicidade e sua evolução até a atualidade.
Oferecer uma visão integral dos fundamentos da publicidade, conceitos, definições, elementos chave etc.
Adentrar-se na investigação de mercados e tomar decisões em funções dele.
Conhecer o consumidor e o público objetivo.
Entender o processo comunicativo e os elementos fundamentais na ação publicitária.
Interpretar um briefing e planejar uma campanha de publicidade.
Desenvolver uma estratégia de meios e entender as vantagens e inconvenientes de cada plataforma.
Conhecer a psicologia dos consumidores e os caminhos criativos para seduzi-los.
Entender o papel da nova publicidade, as alternativas e os meios convencionais e desenvolver campanhas de internet.
Entender e conhecer a figura do community manager, suas funções e responsabilidades.
Oferecer uma visão integral das redes sociais como ferramentas imprescindíveis.

Voltada aos profissionais que buscam encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.

Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.

No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, você receberá duas titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:

- Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media.
- Business English Program Certificate.

Cabe lembrar que o Business English Program Certificate é opcional e em caso algum condiciona a obtenção da Pós-graduação.

Ao matricular-se nesta Pós-graduação, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.

Num prazo inferior a 24 horas um assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre a Pós-graduação.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Bom dia, Gostaria de saber se o curso é homologado como Pós Graduação em Portugal. Obrigado

João F., 09/01/2024

Responder
Bom dia, possivelmente estarei interessado na Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media, só tenho a dúvida se o percurso curricular também estará disponível ...

Ricardo B., 04/07/2023

Responder

Opiniões

4.5
excelente
  • Fui recomendado pelo meu primo e acabamos estudando juntos porque não existe uma ordem a ser seguida dos blocos de estudo. Você faz o seu ritmo e escolhe por onde começar. Muito boa pós.
    |
  • Nota 10. Nada a reclamar.
    |
  • Professores sempre muito atentos, ainda que fosse final de semana ou mesmo feriado. Sempre tem alguém pra te ajudar. A equipe é muito humana e solícita e o material é bem completo.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

António Moreira

4.5
16/10/2022
Sobre o curso: Fui recomendado pelo meu primo e acabamos estudando juntos porque não existe uma ordem a ser seguida dos blocos de estudo. Você faz o seu ritmo e escolhe por onde começar. Muito boa pós.
Recomendarias esse curso?: Sim

Felix Sousa

4.0
16/10/2022
Sobre o curso: Nota 10. Nada a reclamar.
Recomendarias esse curso?: Sim

Vania Aparecida

5.0
15/10/2022
Sobre o curso: Professores sempre muito atentos, ainda que fosse final de semana ou mesmo feriado. Sempre tem alguém pra te ajudar. A equipe é muito humana e solícita e o material é bem completo.
Recomendarias esse curso?: Sim

Tatiana Pedro

4.5
15/10/2022
Sobre o curso: O Curso corresponde ao que procurava. Ainda estou no início, mas já estou a gostar da experiência.
Recomendarias esse curso?: Sim

Ivo Saraiva

4.0
12/10/2022
Sobre o curso: Não poderia ter ficado mais contente com o resultado. Recomendo.
Recomendarias esse curso?: Sim
Ver todas
*Todas as opiniões recolhidas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2022
2019

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Marketing
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Análise Contábil
  • Campanha de Marketing
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Comunicação de Marketing
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Comunicação Estratégica
  • Marketing 4ps
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Marketing Cultural
  • Marketing Digital
  • Marketing Online
  • Marketing Retalho
  • Marketing Vendas
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Marketing Viral
  • Publicidade
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • SEO
  • Vendas
  • Vendedor
  • Marketing estratégico
  • Redes sociais
  • Social network
  • Estratégias de Marketing
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Especialista em Gestão de Equipes.

Cristina  Segura Compais

Cristina Segura Compais

Consultora Empresarial

David Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela Meschini

Gabriela Meschini

Community Manager

Programa

PLANO DE ESTUDOS

A Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media possui o seguinte temário:

BLOCO 1. MARKETING

Módulo 1. Marketing estratégico

Módulo 2. Marketing

Módulo 3. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 4. Promoções de Vendas

Módulo 5. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 6. Preços

Módulo 7. Caso de Estudo

BLOCO 2. PUBLICIDADE

Módulo 8. Introdução à Publicidade

Módulo 9. Fundamentos da Publicidade

Módulo 10. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 11. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 12. A Nova Publicidade

Módulo 13. Caso de Estudo

BLOCO 3. COMMUNITY MANAGER

Módulo 14. Introdução ao Commmunity Manager

Módulo 15. A Web Social e os Meios Sociais

Módulo 16. Redes Sociais

Módulo 17. Multimídia social e Outras Plataformas

Módulo 18. Plano de Social Media

Módulo 19. Caso de Estudo

BLOCO 4. ECOMMERCE

Módulo 20. Introdução ao ecommerce

Módulo 21. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 22. Gestão empresarial

Módulo 23. Publicidade e Marketing

Módulo 24. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 25. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 26. Presente e Futuro do Ecommerce

Módulo 27. Caso de Estudo

BLOCO 5. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA

Módulo 28. Fundamentos do Posicionamento Web

Módulo 29. Optimização e Ferramentas

Módulo 30. SEO para Telefones Celulares

Módulo 31. Conteúdos e Marketing

Módulo 32. Campanha SEO e Mediação

Módulo 33. Caso de Estudo

Informação adicional

Sua pós-graduação inclui:  
- Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.  
- Serviço de tutoria.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.

Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media

Preço Emagister

249 € 1 050 €