Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media
-
Fui recomendado pelo meu primo e acabamos estudando juntos porque não existe uma ordem a ser seguida dos blocos de estudo. Você faz o seu ritmo e escolhe por onde começar. Muito boa pós.
← | →
-
Nota 10. Nada a reclamar.
← | →
-
Professores sempre muito atentos, ainda que fosse final de semana ou mesmo feriado. Sempre tem alguém pra te ajudar. A equipe é muito humana e solícita e o material é bem completo.
← | →
Pos-graduação
Online

Descrição
-
Tipologia
Pos-graduação
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
300h
-
Duração
6 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
-
Bolsa de emprego
Sim
ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta aos usuários da Emagister o curso de Pós-graduação em Marketing e Social Media.
Apaixonam-te as redes sociais? Gostarias de te tornar um especialista em Marketing e Social Medias? Pois, não percas mais tempo e inscreve-te já nesta pós-graduação específica oferecida pela ENEB
Graças a esta formação estarás preparado para enfrentar as novas demandas profissionais. A convergência entre as novas formas de marketing e redes sociais faz com que as empresas busquem perfis que concordem com a atualidade e que estejam preparados para desenvolver ações online e offline. As redes sociais desempenham um papel vital em marketing e comunicação das organizações e ajudam a enfrentar-se aos novos retos comerciais presentes no mercado atual aplicando técnicas necessárias para a consecução dos resultados planeados.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Conseguir agregar valor as marcas na gestão de comunidades virtuais através da elaboração de planos de Social Media. Desenvolver planos de reputação online e administrar comunidades online. Utilizar ferramentas adequadas para atrair seguidores e criar interações relevantes entre a marca e os consumidores. Assumir funções em marketing estratégico e reconhecer a importância na fidelização e atendimento ao cliente. Adentrar-se na investigação de mercados, permitindo tomar decisões sobre o design do produto em função das necessidades do mercado. Conseguir satisfazer com êxito ao consumidor e conhecer suas necessidades, aspirações e objetivos. Conseguir um aumento substancial das vendas e desenvolvimento de negócio. Dominar os diferentes aspetos da formulação de estratégias de marketing, abarcando o processo completo de análise e definição de estratégias. Entender as diferentes fases dos processos de vendas, incidindo nos seus aspectos chave para logra os objetivos definidos. Entender e conhecer a origem da publicidade e sua evolução até a atualidade. Oferecer uma visão integral dos fundamentos da publicidade, conceitos, definições, elementos chave etc. Adentrar-se na investigação de mercados e tomar decisões em funções dele. Conhecer o consumidor e o público objetivo. Entender o processo comunicativo e os elementos fundamentais na ação publicitária. Interpretar um briefing e planejar uma campanha de publicidade. Desenvolver uma estratégia de meios e entender as vantagens e inconvenientes de cada plataforma. Conhecer a psicologia dos consumidores e os caminhos criativos para seduzi-los. Entender o papel da nova publicidade, as alternativas e os meios convencionais e desenvolver campanhas de internet. Entender e conhecer a figura do community manager, suas funções e responsabilidades. Oferecer uma visão integral das redes sociais como ferramentas imprescindíveis.
Voltada aos profissionais que buscam encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá duas titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I: - Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media. - Business English Program Certificate. Cabe lembrar que o Business English Program Certificate é opcional e em caso algum condiciona a obtenção da Pós-graduação.
Ao matricular-se nesta Pós-graduação, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas um assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre a Pós-graduação.
Opiniões
-
Fui recomendado pelo meu primo e acabamos estudando juntos porque não existe uma ordem a ser seguida dos blocos de estudo. Você faz o seu ritmo e escolhe por onde começar. Muito boa pós.
← | →
-
Nota 10. Nada a reclamar.
← | →
-
Professores sempre muito atentos, ainda que fosse final de semana ou mesmo feriado. Sempre tem alguém pra te ajudar. A equipe é muito humana e solícita e o material é bem completo.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
António Moreira
Felix Sousa
Vania Aparecida
Tatiana Pedro
Ivo Saraiva
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 4 anos na Emagister.
Matérias
- Marketing1
1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Análise Contábil
- Campanha de Marketing
11 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Comunicação de Marketing
11 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Comunicação Estratégica
- Marketing 4ps
11 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Marketing Cultural
- Marketing Digital
- Marketing Online
- Marketing Retalho
- Marketing Vendas
11 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Marketing Viral
- Publicidade
11 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- SEO
- Vendas
- Vendedor
- Marketing estratégico
- Redes sociais
- Social network
- Estratégias de Marketing
11 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Programa
PLANO DE ESTUDOS
A Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media possui o seguinte temário:
BLOCO 1. MARKETING
Módulo 1. Marketing estratégico
Módulo 2. Marketing
Módulo 3. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 4. Promoções de Vendas
Módulo 5. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 6. Preços
Módulo 7. Caso de Estudo
BLOCO 2. PUBLICIDADE
Módulo 8. Introdução à Publicidade
Módulo 9. Fundamentos da Publicidade
Módulo 10. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 11. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 12. A Nova Publicidade
Módulo 13. Caso de Estudo
BLOCO 3. COMMUNITY MANAGER
Módulo 14. Introdução ao Commmunity Manager
Módulo 15. A Web Social e os Meios Sociais
Módulo 16. Redes Sociais
Módulo 17. Multimídia social e Outras Plataformas
Módulo 18. Plano de Social Media
Módulo 19. Caso de Estudo
BLOCO 4. ECOMMERCE
Módulo 20. Introdução ao ecommerce
Módulo 21. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 22. Gestão empresarial
Módulo 23. Publicidade e Marketing
Módulo 24. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 25. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 26. Presente e Futuro do Ecommerce
Módulo 27. Caso de Estudo
BLOCO 5. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
Módulo 28. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 29. Optimização e Ferramentas
Módulo 30. SEO para Telefones Celulares
Módulo 31. Conteúdos e Marketing
Módulo 32. Campanha SEO e Mediação
Módulo 33. Caso de Estudo
Informação adicional
Sua pós-graduação inclui:
- Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutoria.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media
249 € 1 050 €Financiamos a sua matrícula em suaves prestações
Pode pagar o montante total
{iframeContent}- Fracione o seu pagamento em 3, 6 ou 12 meses
- Apenas necessita do seu BI, número de telemóvel e cartão bancário
Adicione cursos semelhantes
e compare-os para fazer uma melhor escolha.{title}{centerName}{price}{price} {priceBeforeDiscount} {taxCaption}Cursos por programas
Cursos de Administração pública Cursos de Arte, design e estética Cursos de Ciências Cursos de Comunicação e Marketing Cursos de Cultura e humanidades Cursos de Desportos e lazer Cursos de Direito Cursos de Educação Cursos de Gestão de empresas Cursos de Hotelaria e Turismo Cursos de Idiomas Cursos de Imobiliária e construção Cursos de Indústria Cursos de Informática Cursos de Logística e transporte Cursos de Saúde Cursos de Segurança Cursos de Setor financeiro