course-premium

Mestrado em Direção Comercial e Marketing

4.8
4 opiniões
  • Muito satisfeita com o curso e formação. Recomendo 100%, principalmente para quem pretende conciliar a vida laboral com a familiar, ademais de seguir estudando.
    |
  • Sou licenciado em Marketing e como já estou a trabalhar, não posso dedicar mais tempo aos estudos presencias. Este Mestrado está a cumprir minhas expectativas ainda que falte uma parte mais prática, mas como o farei através de uma escola e-learning? Estou a complementar meus estudos prévios e estou muito satisfeito com o resultado.
    |
  • Totalmente recomendável, este curso é bastante complementar a minha formação prévia em Marketing. A escola e o conteúdo programático surpreenderam-me imenso.
    |

Mestrado

Online

Economize 80%

Preço Emagister

520 € 2 600 €

O crescimento das vendas depende da tua formação!

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    1500h

  • Duração

    18 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

1500 horas – 60 Créditos ECTS

Transforme-se em um líder dos departamentos comerciais e de marketing ao se especializar em como responder às necessidades dos seus clientes, ao mesmo tempo que se aprende como aumentar vendas e atrair potenciais clientes.

Informação importante

Preço para usuários Emagister:

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Direção das campanhas comerciais e de marketing.
Análise da concorrência e agregar valor à nossa marca.
Investigação de mercados e sua análise posterior.
Criação, gestão e direção da comunicação dentro das campanhas de marketing.
Direção e supervisão de iniciativas comerciais.
Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing para cada território.
Executar campanhas de marketing digital.
Projetar estratégias integrais de produto.

Profissionais que queiram desenvolver funções como Diretor de Projetos, Diretor de Marketing, Gestor de Produto, Responsável de Estudos de Marketing, Técnico de Investigação de Mercado, Responsável de Marketing Direto, Gerente de Trade Marketing, Técnico de Marketing, Diretor Comercial, Diretor de Exportação, Diretor Nacional de Vendas, Chefe de Vendas, Key Account Manager, Técnicos Comerciais, Category Manager, Diretor de Expansão, Gerente de Loja, Diretor Regional, Chefe de Departamento, Diretores de Red, Consultor em Marketing, além de criar um negócio próprio.

Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.

No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, você receberá três titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:

- Mestrado em Direção Comercial e Marketing

- Diploma de Especialização em Coaching e PNL

- Business English Program Certificate

Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, obterá uma titulação dupla.

Ao matricular-se neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.

Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

4.8
excelente
  • Muito satisfeita com o curso e formação. Recomendo 100%, principalmente para quem pretende conciliar a vida laboral com a familiar, ademais de seguir estudando.
    |
  • Sou licenciado em Marketing e como já estou a trabalhar, não posso dedicar mais tempo aos estudos presencias. Este Mestrado está a cumprir minhas expectativas ainda que falte uma parte mais prática, mas como o farei através de uma escola e-learning? Estou a complementar meus estudos prévios e estou muito satisfeito com o resultado.
    |
  • Totalmente recomendável, este curso é bastante complementar a minha formação prévia em Marketing. A escola e o conteúdo programático surpreenderam-me imenso.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Maria Casas Coutinho

5.0
16/01/2019
O melhor: Muito satisfeita com o curso e formação. Recomendo 100%, principalmente para quem pretende conciliar a vida laboral com a familiar, ademais de seguir estudando.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Tiago Ricardo Nogueira

5.0
03/01/2019
O melhor: Sou licenciado em Marketing e como já estou a trabalhar, não posso dedicar mais tempo aos estudos presencias. Este Mestrado está a cumprir minhas expectativas ainda que falte uma parte mais prática, mas como o farei através de uma escola e-learning? Estou a complementar meus estudos prévios e estou muito satisfeito com o resultado.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

João dos Passos Ferreira

5.0
15/12/2018
O melhor: Totalmente recomendável, este curso é bastante complementar a minha formação prévia em Marketing. A escola e o conteúdo programático surpreenderam-me imenso.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Joana Ribeiro

4.0
09/12/2018
O melhor: Inscrevi-me por pura curiosidade, queria saber se era capaz de fazer um curso e-learning e como já tinha ouvido falar da ENEB parecia-me um bom ponto de partida. Estou quase a terminar o mestrado e aconselho a quem queira dar um empurrão ao CV que o faça já que nada da escola me defraudou.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim
*Todas as opiniões recolhidas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2022
2019

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Marketing
  • Coaching
  • Contabilidade Comercial
  • Contabilidade Empresarial
  • Contabilidade Gerencial
  • Estratégia
  • Estratégia Competitiva
  • Estratégia Financeira
  • Estratégias de Marketing
  • Fundamentos
  • Marketing B2B
  • Marketing Online
  • Marketing Vendas
  • Professores
  • Publicidade
  • Trabalho em grupo
  • Vendas
  • Gestão empresarial
  • Direção Comercial e Marketing
  • Estratégia comercial

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Especialista em Gestão de Equipes.

Cristina  Segura Compais

Cristina Segura Compais

Consultora Empresarial

David Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela Meschini

Gabriela Meschini

Community Manager

Programa

BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

Módulo 2. Objetivos Estratégicos

Módulo 3. O Processo Estratégico

Módulo 4. Formulação Estratégica

Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

Módulo 6. Desenvolvimento da estratégia

Módulo 7. Formação e Implementação da estratégia

Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

Módulo 9. Estudo de caso


BLOCO 2. CONTABILIDADE E GESTÃO EMPRESARIAL

Módulo 10. Contabilidades

Módulo 11. Imposto de Sociedades

Módulo 12. Assessoramento Laboral

Módulo 13. Estudo de caso


BLOCO 3. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS

Módulo 14. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais

Módulo 15. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho

Módulo 16. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores

Módulo 17. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias

Módulo 18. Estudo de caso


BLOCO 4. COMÉRCIO

Módulo 19. Teorias do Comércio Internacional

Módulo 20. A Vantagem Competitiva das Nações

Módulo 21. A Organização Mundial do Comércio (Omc)

Módulo 22. Globalização econômica e economias Nacionais

Módulo 23. Negociação Internacional e o Comércio exterior em espanha

Módulo 24. Estudo de caso


BLOCO 5. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Módulo 25. A Negociação: definição e Caraterísticas

Módulo 26. Estratégias e Principais Tipos de Negociação

Módulo 27. Fases da Negociação

Módulo 28. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão

Módulo 29. Negociações Internacionais

Módulo 30. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas

Módulo 31. Estudo de caso


BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)

Módulo 32. Introdução A PNL

Módulo 33. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

Módulo 34. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

Módulo 35. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

Módulo 36. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

Módulo 37. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

Módulo 38. Estudo de caso


BLOCO 7. COACHING

Módulo 39. Coaching: Bases e Fundamentos

Módulo 40. Tipos de Coaching e Coaching Nas Organizações

Módulo 41. Processo de Coaching e Metodologias

Módulo 42. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

Módulo 43. Estudo de caso


BLOCO 8. MARKETING

Módulo 44. Marketing estratégico

Módulo 45. Marketing

Módulo 46. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 47. Promoções de Vendas

Módulo 48. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 49. Preços

Módulo 50. Estudo de caso


BLOCO 9. ECOMMERCE

Módulo 51. Introdução ao ecommerce

Módulo 52. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 53. Gestão empresarial

Módulo 54. Publicidade e Marketing

Módulo 55. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 56. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 57. Presente e Futuro do Ecommerce

Módulo 58. Estudo de caso


BLOCO 1O. PUBLICIDADE

Módulo 59. Introdução à Publicidade

Módulo 60. Fundamentos da Publicidade

Módulo 61. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 62. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 63. A Nova Publicidade

Módulo 64. Estudo de caso


BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Módulo 65. Introdução à Responsabilidade Corporativa

Módulo 66. Grupos de Interesse e Stakeholders

Módulo 67. Comunicação e Transparência

Módulo 68. Âmbitos de Atuação

Módulo 69. Estudo de caso

Informação adicional

Seu Mestrado inclui: 

- Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
- Serviço de tutoria.  
- Registro na bolsa de emprego da escola. 
- Possibilidade de estágios internacionais.

Mestrado em Direção Comercial e Marketing

Preço Emagister

520 € 2 600 €