Mestrado em Direção Comercial e Marketing
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Muito satisfeita com o curso e formação. Recomendo 100%, principalmente para quem pretende conciliar a vida laboral com a familiar, ademais de seguir estudando.
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Sou licenciado em Marketing e como já estou a trabalhar, não posso dedicar mais tempo aos estudos presencias. Este Mestrado está a cumprir minhas expectativas ainda que falte uma parte mais prática, mas como o farei através de uma escola e-learning? Estou a complementar meus estudos prévios e estou muito satisfeito com o resultado.
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Totalmente recomendável, este curso é bastante complementar a minha formação prévia em Marketing. A escola e o conteúdo programático surpreenderam-me imenso.
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Mestrado
Online
O crescimento das vendas depende da tua formação!
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Tipologia
Mestrado
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Metodologia
Online
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Horário de aulas
1500h
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Duração
18 Mêses
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Início
Datas a escolher
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Campus online
Sim
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Serviço de informação
Sim
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Tutor pessoal
Sim
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Aulas virtuais
Sim
Transforme-se em um líder dos departamentos comerciais e de marketing ao se especializar em como responder às necessidades dos seus clientes, ao mesmo tempo que se aprende como aumentar vendas e atrair potenciais clientes.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
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A ter em conta
Direção das campanhas comerciais e de marketing.
Análise da concorrência e agregar valor à nossa marca.
Investigação de mercados e sua análise posterior.
Criação, gestão e direção da comunicação dentro das campanhas de marketing.
Direção e supervisão de iniciativas comerciais.
Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing para cada território.
Executar campanhas de marketing digital.
Projetar estratégias integrais de produto.
Profissionais que queiram desenvolver funções como Diretor de Projetos, Diretor de Marketing, Gestor de Produto, Responsável de Estudos de Marketing, Técnico de Investigação de Mercado, Responsável de Marketing Direto, Gerente de Trade Marketing, Técnico de Marketing, Diretor Comercial, Diretor de Exportação, Diretor Nacional de Vendas, Chefe de Vendas, Key Account Manager, Técnicos Comerciais, Category Manager, Diretor de Expansão, Gerente de Loja, Diretor Regional, Chefe de Departamento, Diretores de Red, Consultor em Marketing, além de criar um negócio próprio.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá três titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate
Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, obterá uma titulação dupla.
Ao matricular-se neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
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Muito satisfeita com o curso e formação. Recomendo 100%, principalmente para quem pretende conciliar a vida laboral com a familiar, ademais de seguir estudando.
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Sou licenciado em Marketing e como já estou a trabalhar, não posso dedicar mais tempo aos estudos presencias. Este Mestrado está a cumprir minhas expectativas ainda que falte uma parte mais prática, mas como o farei através de uma escola e-learning? Estou a complementar meus estudos prévios e estou muito satisfeito com o resultado.
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Totalmente recomendável, este curso é bastante complementar a minha formação prévia em Marketing. A escola e o conteúdo programático surpreenderam-me imenso.
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Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Maria Casas Coutinho
Tiago Ricardo Nogueira
João dos Passos Ferreira
Joana Ribeiro
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Marketing
- Coaching
- Contabilidade Comercial
- Contabilidade Empresarial
- Contabilidade Gerencial
- Estratégia
- Estratégia Competitiva
- Estratégia Financeira
- Estratégias de Marketing
- Fundamentos
- Marketing B2B
- Marketing Online
- Marketing Vendas
- Professores
- Publicidade
- Trabalho em grupo
- Vendas
- Gestão empresarial
- Direção Comercial e Marketing
- Estratégia comercial
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Programa
BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Estudo de caso
BLOCO 2. CONTABILIDADE E GESTÃO EMPRESARIAL
Módulo 10. Contabilidades
Módulo 11. Imposto de Sociedades
Módulo 12. Assessoramento Laboral
Módulo 13. Estudo de caso
BLOCO 3. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS
Módulo 14. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
Módulo 15. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
Módulo 16. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
Módulo 17. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
Módulo 18. Estudo de caso
BLOCO 4. COMÉRCIO
Módulo 19. Teorias do Comércio Internacional
Módulo 20. A Vantagem Competitiva das Nações
Módulo 21. A Organização Mundial do Comércio (Omc)
Módulo 22. Globalização econômica e economias Nacionais
Módulo 23. Negociação Internacional e o Comércio exterior em espanha
Módulo 24. Estudo de caso
BLOCO 5. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Módulo 25. A Negociação: definição e Caraterísticas
Módulo 26. Estratégias e Principais Tipos de Negociação
Módulo 27. Fases da Negociação
Módulo 28. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão
Módulo 29. Negociações Internacionais
Módulo 30. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas
Módulo 31. Estudo de caso
BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)
Módulo 32. Introdução A PNL
Módulo 33. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 34. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 35. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 36. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 37. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 38. Estudo de caso
BLOCO 7. COACHING
Módulo 39. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 40. Tipos de Coaching e Coaching Nas Organizações
Módulo 41. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 42. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 43. Estudo de caso
BLOCO 8. MARKETING
Módulo 44. Marketing estratégico
Módulo 45. Marketing
Módulo 46. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 47. Promoções de Vendas
Módulo 48. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 49. Preços
Módulo 50. Estudo de caso
BLOCO 9. ECOMMERCE
Módulo 51. Introdução ao ecommerce
Módulo 52. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 53. Gestão empresarial
Módulo 54. Publicidade e Marketing
Módulo 55. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 56. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 57. Presente e Futuro do Ecommerce
Módulo 58. Estudo de caso
BLOCO 1O. PUBLICIDADE
Módulo 59. Introdução à Publicidade
Módulo 60. Fundamentos da Publicidade
Módulo 61. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 62. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 63. A Nova Publicidade
Módulo 64. Estudo de caso
BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 65. Introdução à Responsabilidade Corporativa
Módulo 66. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 67. Comunicação e Transparência
Módulo 68. Âmbitos de Atuação
Módulo 69. Estudo de caso
Informação adicional
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutoria.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
Mestrado em Direção Comercial e Marketing