-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Lisboa
-
Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
Cursos de Comunicação e Marketing em Lisboa
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
..., a perspicácia ou a genialidade na experiência artística. - Os programas orientados para o design de comunicação, produção gráfica, motion design, ilustração, desenho, design de produto, design tangível, de interacção ou design de turismo, visam projectar os trabalhos dos alunos da Lusófona para o mundo...
- Pos-graduação
- Lisboa
.... O curso é lecionado por docentes especialistas da Escola Superior de Comunicação Social e da BAR Ogilvy... Aprende sobre: Brand Design, Novos Consumidores, Brand Copywriting...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...Conteúdos Programáticos Módulo 1. Introdução (2 Horas) A Natureza das Organizações O Comportamento e o Valor do Cliente Objectivos de Marketing... Aprende sobre: Marketing 4ps, Marketing B2B, Marketing Mix...
- Mestrado integrado
- Lisboa
- Datas a escolher
... dos Média Estudos Críticos em Média e Jornalismo Estágio em Comunicação e Cultura Estágio em Jornalismo Jornalismo de Dados e Visualização de Informação...
- Mestrado
- Lisboa
- Datas a escolher
...OBJETIVOS O mestrado em Práticas Tipográficas e Editoriais Contemporâneas assenta em dois elementos primordiais do design de comunicação: a tipografia e a edição. A tipografia pela sua multidisciplinaridade, tanto encerra a noção de letra e do seu desenho (type design), como se reporta...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...Se por um lado SEO se concentra em desenvolver a compreensão da estrutura do site e o impacto do seu conteúdo no ranking dos motores de pesquisa, por outro o tema de SEA centra-se em usar o Google Ads para implementar campanhas altamente eficazes de marketing online para direcionar o tráfego para... Aprende sobre: Ampanhas pay-per-click e linkspatrocinados, Planeador de palavras-chave google ads, Pay-per-click em google ads...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- Intermediário
- Datas a escolher
... de processamento interno da informação. •Aplicar os diferentes tipos de perguntas no processo de comunicação.... Aprende sobre: Comunicação assertiva, PERFIS COMUNICACIONAIS...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
... sociais e as crescentes exigências éticas da profissão. Aposta na articulação de uma sólida formação teórica com uma prática que aproxime os estudantes do dia-a-dia de uma redação multimédia, contando com um corpo docente altamente qualificado e especializado. A Licenciatura em Comunicação e Jornalismo...
- Pos-graduação
- Lisboa
- Datas a escolher
... equilibrada entre uma componente baseada nos instrumentos e metodologias de gestão de marketing, e uma componente suportada nas metodologias e técnicas de análise e gestão de informação. Esta pós-graduação dirige-se a todos aqueles que assumem funções e/ou responsabilidades na área dos Sistemas de Informação...
- Mestrado
- Lisboa
- 4 Semestres
...O mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas permite a atualização dos profissionais em exercício e o consolidar de capacidades analíticas e técnicas dos recém-licenciados na área das Relações Públicas/Comunicação Pública. Num mundo complexo, a gestão das relações entre diferentes... Aprende sobre: Linguagem Publicitária, Gestão da Comunicação, Relações Públicas...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... 2 - Responsabilidades de um Diretor Comercial; A Função; A Missão; Os Desafios... Módulo 3 - Marketing Mix O produto; O Valor da Marca; O preço... Aprende sobre: Diretor Comercial...
- Mestrado integrado
- Lisboa
- Datas a escolher
...nos meios da Media Capital, através de várias estadas em redação no decorrer do ano letivo. Conceito inovador de ensino de jornalismo em rede O curso...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...O QUE É UM DIGITAL MARKETING STRATEGIST? Um Digital Marketing Strategist precisa de ter uma mente analítica e pronta a reagir à observação de dados que são obtidos das mais diversas formas - Mobile Marketing, Display Advertising, Newsletters, entre outras. Estratégia, SEO, SEM, Pay Per Lead ou Pay... Aprende sobre: Pensamento ESTRATÉGICO, Marketing Digital, Estratégia DE MARKETING...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
...Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais... Aprende sobre: Marketing Pessoal, Marketing Online, Marketing direto...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
...1) Aprofundar os conhecimentos adquiridos no 1º Ciclo relativos às Disciplinas Troncais (por exemplo, Semiótica, Filosofia da Comunicação, Sociologia da Comunicação, Hermenêutica, etc.,) que conjuntamente constituem a matriz teórica das Ciências Comunicação; 2) Adquirir conhecimento e compreensão...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...modelos de execução de aprovisionamento, com o objetivo de concretizar todo o potencial valor que o fornecedor pode aportar. Pretende-se que no final da ação... Aprende sobre: Gestão Online, Gestão Escolar, Gestão Liderança...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
... quem já possui experiência na área mas pretenda desenvolver novas estratégias aplicadas ao e-commerce. O corpo docente é constituído por profissionais da área do E-commerce e do Marketing Digital, e que se constituem como referências em Portugal....
- Curso
- Lisboa
...Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online, onde serão também abordadas as necessidades operacionais envolvidas na correta gestão de uma plataforma de e-commerce.... Aprende sobre: Marketing Strategy, TÁTICAS DE CONVERSÃO, GESTÃO DO PÓS-VENDA...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...Este curso é fundamental para dar os primeiros passos para se tornar um Coach, e aplicar com perfeição técnicas de alavancagem pessoal e profissional, tanto para os outros quanto para você mesmo. Entre outros benefícios o curso de Coaching e Comunicação, familiariza-o com os princípios e práticas...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
...tendo por base a participação nas aulas, a apresentação de trabalhos escritos e orais, os testes e os exames. O resultado obtido, quer através da avaliação contínua...