Clientes Satisfeitos Na Gestão, Reclamações E Queixas
Curso
Em Guarda
Descrição
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Tipologia
Curso
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Local
Guarda
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Horário de aulas
8h
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Duração
Flexível
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Início
Datas a escolher
Esta formação pretende consolidar um conjunto de competências na área da Gestão de Reclamações de forma a proporcionar 100% de Clientes Satisfeitos.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Esta formação destina-se a:
- Gestores de Clientes;
- Colaboradores que trabalhem diretamente com reclamações;
- Colaboradores Front Office e Back Office.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Reclamações
- Diferentes Etapas
- Correto Tratamento
- Tratamento
- Maior Grau de Retenção
- Fidelização dos Clientes
- Metodologias
- Sistema Eficaz
- Gestão
- Tratamento das Reclamações
Professores
Formador Comunilog
Formador
Programa
M1 - Reclamações
M2 - As Diferentes Etapas Para Garantir o Correto Tratamento
M3 - Conseguir o Maior Grau de Retenção e Fidelização dos Clientes
M4 - Metodologias a Adoptar Para Implementar Um Sistema Eficaz de Gestão e Tratamento das Reclamações
M5 - Qualidade nas Reclamações
Clientes Satisfeitos Na Gestão, Reclamações E Queixas