-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Onde
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...publicidade e visibilidade, além da ampliação a novos mercados e prepare-se para estabelecer vínculos comunicacionais entre empresas, organizações e instituições... Aprende sobre: Relações Públicas, Campanha Online, Relações Internacionais...
...publicidade e visibilidade, além da ampliação a novos mercados e prepare-se para estabelecer vínculos comunicacionais entre empresas, organizações e instituições... Aprende sobre: Relações Públicas, Campanha Online, Relações Internacionais...
...criando profissionais polivalentes e capazes de atuar nas mais diversas indústrias e situações. Composta por docentes que para além da preparação académica...
...criando profissionais polivalentes e capazes de atuar nas mais diversas indústrias e situações. Composta por docentes que para além da preparação académica...
...sociais pede às empresas perfis que concordem com a atualidade e estejam preparados para desenvolver ações online e offline. Os amantes das redes sociais... Aprende sobre: Community manager, Promoções de vendas, Plano de social media...
...sociais pede às empresas perfis que concordem com a atualidade e estejam preparados para desenvolver ações online e offline. Os amantes das redes sociais... Aprende sobre: Community manager, Promoções de vendas, Plano de social media...
...aplicadas a casos reais que lhes garantem uma formação adequada à qualificação profissional e aos constantes desafios de mercado. Una vez que solicites... Aprende sobre: Linguagem Publicitária, Criatividade em Comunicação, Finanças em Marketing...
...aplicadas a casos reais que lhes garantem uma formação adequada à qualificação profissional e aos constantes desafios de mercado. Una vez que solicites... Aprende sobre: Linguagem Publicitária, Criatividade em Comunicação, Finanças em Marketing...
...por outro, as novas realidades comunicacionais (web, redes sociais, novas tecnologias interativas, transmédia, etc.) exigem o recurso a estratégias criativas como o storytelling...
...por outro, as novas realidades comunicacionais (web, redes sociais, novas tecnologias interativas, transmédia, etc.) exigem o recurso a estratégias criativas como o storytelling...
...de competências mais aprofundadas nesta área. Este mestrado destina-se a sujeitos na posse de formações genéricas em comunicação, ciências da gestão e ciências da informação...
...de competências mais aprofundadas nesta área. Este mestrado destina-se a sujeitos na posse de formações genéricas em comunicação, ciências da gestão e ciências da informação...
...ou mais centrado na investigação. Quem opte por um mestrado profissionalizante, concluirá o seu curso com a realização de um estágio curricular de três...
...ou mais centrado na investigação. Quem opte por um mestrado profissionalizante, concluirá o seu curso com a realização de um estágio curricular de três...
...não havendo testes ou exames formais. Em vez disso, existem as semanas de portfólio, onde os estudantes apresentam o trabalho desenvolvido a um júri...
...não havendo testes ou exames formais. Em vez disso, existem as semanas de portfólio, onde os estudantes apresentam o trabalho desenvolvido a um júri...
...e específico nas relações públicas. Deve ser capaz de um uso eficiente e crítico das novas tecnologias da comunicação e da informação, sem descurar a capacidade...
...e específico nas relações públicas. Deve ser capaz de um uso eficiente e crítico das novas tecnologias da comunicação e da informação, sem descurar a capacidade...
...com apresentação de Briefing e definição de plano estratégico. CONTEÚDOS DO CURSO | CAMPANHA INTEGRADA: COMERCIAL (40h) Exercício prático, em duplas criativas...
...com apresentação de Briefing e definição de plano estratégico. CONTEÚDOS DO CURSO | CAMPANHA INTEGRADA: COMERCIAL (40h) Exercício prático, em duplas criativas...
...uma vez que se dedica a prever tendências e comportamentos do consumidor, para uma gestão eficaz da reputação da marca e como forma de promoção da fidelização de clientes... Aprende sobre: Assistente de comunicação e imagem, Gestor de produto, Relações Públicas...
...uma vez que se dedica a prever tendências e comportamentos do consumidor, para uma gestão eficaz da reputação da marca e como forma de promoção da fidelização de clientes... Aprende sobre: Assistente de comunicação e imagem, Gestor de produto, Relações Públicas...
...e designers que trabalham no desenvolvimento de novas soluções para a interação do utilizador com ambientes públicos ou de uso doméstico. É uma pós-graduação...
...e designers que trabalham no desenvolvimento de novas soluções para a interação do utilizador com ambientes públicos ou de uso doméstico. É uma pós-graduação...
...de privacidade ou mesmo da força de uma comunidade social para permitir um pensamento focado na marca, num serviço ou num produto. Todos os participantes... Aprende sobre: Publicidade digital, PARADIGMA DO, Management STRATEGY...
...de privacidade ou mesmo da força de uma comunidade social para permitir um pensamento focado na marca, num serviço ou num produto. Todos os participantes... Aprende sobre: Publicidade digital, PARADIGMA DO, Management STRATEGY...
...Inovação na criação de novos produtos; 2- Empreendedorismo; 3- Novas formas de comunicação; 4- Casos práticos... Aprende sobre: Lançamento de novos produtos, Novos Produtos, Gestores de empresas...
...Inovação na criação de novos produtos; 2- Empreendedorismo; 3- Novas formas de comunicação; 4- Casos práticos... Aprende sobre: Lançamento de novos produtos, Novos Produtos, Gestores de empresas...
...não percas mais tempo e inscreve-te neste curso oferecido pela FLAG! A Academia FLAG de Criatividade Publicitária é um curso completo e ambicioso... Aprende sobre: Sessão de Imersão, Account Manager, Gestão Criativa...
...não percas mais tempo e inscreve-te neste curso oferecido pela FLAG! A Academia FLAG de Criatividade Publicitária é um curso completo e ambicioso... Aprende sobre: Sessão de Imersão, Account Manager, Gestão Criativa...
...mas dos seus sistemas operativos este workshop pretende dar a conhecer as principais estratégias para desenhar uma app, compreender quando uma app é uma... Aprende sobre: Desenhar uma app, Zonas de interação, Sistemas Operativos...
...mas dos seus sistemas operativos este workshop pretende dar a conhecer as principais estratégias para desenhar uma app, compreender quando uma app é uma... Aprende sobre: Desenhar uma app, Zonas de interação, Sistemas Operativos...
...Professores das ciências da comunicação e das áreas de marketing e publicidade. Programa 1- Semiótica; 2- Tipos de Formato; 3- Composição... Aprende sobre: Regra do Eixo da Acção, Movimentos de Câmara, Jogos Textuais...
...Professores das ciências da comunicação e das áreas de marketing e publicidade. Programa 1- Semiótica; 2- Tipos de Formato; 3- Composição... Aprende sobre: Regra do Eixo da Acção, Movimentos de Câmara, Jogos Textuais...
...publicidade, comunicação e branding? Gostarías de te formar no âmbito do E-commerce? Pois, não percas mais tempo e inscreve-te neste CET oferecido pela FLAG!... Aprende sobre: Gestão de Clientes, Marketing Online, Loja Online...
...publicidade, comunicação e branding? Gostarías de te formar no âmbito do E-commerce? Pois, não percas mais tempo e inscreve-te neste CET oferecido pela FLAG!... Aprende sobre: Gestão de Clientes, Marketing Online, Loja Online...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas