DIGITAL STRATEGY
Curso
Em Porto
Descrição
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Tipologia
Curso
-
Local
Porto
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Horário de aulas
16h
SOBRE O WORKSHOP
Com este workshop de marketing digital os participantes passarão a ter competências de entender melhor como integrar o digital numa estratégia de marketing da sua empresa, tanto em B2B como diretamente ao consumidor final. Serão desmistificados os principais problemas deste meio – sejam de tecnologia, de privacidade ou mesmo da força de uma comunidade social para permitir um pensamento focado na marca, num serviço ou num produto.
Todos os participantes terão em sua posse uma série de conhecimentos e ferramentas práticas, que vão permitir identificar e discutir as melhores estratégias de atuação e obter retorno. A apresentação de cases e a partilha de muitas experiências reais, tanto no mercado nacional como internacional, permitirá materializar o conteúdo teórico do programa.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
PÚBLICO-ALVO
Profissionais de Marketing que pretendem aprofundar os conhecimentos de marketing digital. Recém-Licenciados que procuram conhecimento digital na perspetiva mais profissional para poderem responder aos desafios das agências de publicidade e de departamentos de marketing. Empreendedores que pretendem consolidar e validar a sua estratégia de marketing digital.
REQUISITOS
Para frequentar este workshop são necessários conhecimentos básicos de Marketing e conhecimentos tecnológicos na ótica do utilizador (email, web, social, mobile).
Opiniões
Matérias
- PARADIGMA DO
- Consumidor
- Management STRATEGY
- Indicators
- Mensuração
- Publicidade digital
- Concorrência
- Métodos
- Necessidades
- Consumo
Programa
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
#1 MÓDULO O PARADIGMA DO DIGITAL EM PORTUGAL E NO MUNDO.
#2 MÓDULO UM NOVO CONSUMIDOR 360º: O FIM DO ONLINE VS OFFLINE.
#3 MÓDULO NOVOS MÉTODOS & NOVAS NECESSIDADES:
O FIM DOS CÂNONES DO MARKETING
A IMPORTÂNCIA DA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO INTEGRADA
#4 MÓDULO MANAGEMENT STRATEGY.
DEFINIÇÃO DE UMA PROPOSTA DE VALOR
DEFINIÇÃO DE SEGMENTOS DE CLIENTES VS SEGMENTO DE COMUNICAÇÃO
COSTUMER JOURNEY: IMPACTAR AUDIÊNCIAS DE FORMA INTEGRADA
RESEARCH & ANÁLISE DE CONCORRÊNCIA
DEFINIÇÃO DE INSIGHTS DE COMUNICAÇÃO: COMO PREPARAR UMA CAMPANHA IMPACTANTE!
#5 MÓDULO ACQUISITION & CONVERSION STRATEGY.
PAID, OWNED E EARNED MEDIA
SEE, THINK, DO, CARE – A GOOGLE FRAMEWORK
MODELOS DE COMPRA DE PUBLICIDADE DIGITAL
CAMPANHAS DE BRAND AWARENESS VS. CONSIDERATION VS CONVERSION: UMA VISÃO INTEGRADA
MENSURAÇÃO DE CAMPANHAS & KEY PERFORMANCE INDICATORS
#6 MÓDULO MEIOS DIGITAIS E AS SUAS ESPECIFICIDADES.
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