CURSO DE MARKETING DIGITAL

Curso

Online

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    60h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Envio de material didático

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

A Era do Digital é uma realidade a que empresas e profissionais não podem ficar indiferentes.

Garantir a competitividade e o sucesso das organizações, passa impreterivelmente pelo conhecimento das poderosíssimas ferramentas de marketing e de comunicação que a Internet disponibiliza, para as quais os profissionais têm de estar sensibilizados de forma a utilizarem da melhor maneira na prossecução dos objectivos das organizações de que fazem parte.

As redes sociais representam actualmente veículos de marketing viral ao serviço das organizações, permitindo e potenciando a divulgação de informação, de forma exponencial, à escala não apenas regional ou nacional, mas também mundial.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Diferenciar as principais redes sociais e sua utilidade
Conhecer os princípios fundamentais da utilização das Redes Sociais
Perceber a necessidade de adaptação das estratégias de marketing existentes às ferramentas da Web 2.0

Dirigido a profissionais de todas as áreas, que pretendam sensibilizar-se e conhecer as principais ferramentas do Marketing online e as vantagens da sua correta utilização

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing Digital
  • Marketing
  • Sensibilização
  • Redes sociais
  • Estrategias
  • Desenvolva
  • Case Studies
  • Indiferentes
  • Ferramentas
  • Prossecução
  • Disponibiliza

Programa

O Curso de Marketing Digital está dividido em 4 módulos:

  • Módulo I: O Marketing Digital
  • Módulo II: Sensibilização para as Redes Sociais
  • Módulo III: Desenvolva as suas estratégias de Marketing Digital!
  • Módulo IV: Case Studies
METODOLOGIA

O curso de Marketing Digital realiza-se em regime de e-learning, através do Campus Virtual da Uni21 Global.

O formando acede no Campus Virtual aos conteúdos de cada módulo, participa nos fóruns e chats abertos pelo professor, realiza os exercícios e trabalhos (individuais e/ou de grupo) definidos previamente pelo formador/tutor, bem como testes de avaliação por módulo e/ou final que sejam definidos.

O formador/tutor actua como dinamizador da “turma”, incentivando à partilha de conhecimentos e experiências. Esclarece as dúvidas e questões dos formandos e promove a interacção positiva entre os formandos de forma individual e em grupo.

CURSO DE MARKETING DIGITAL

Preço para verificar