CURSO DE MARKETING DIGITAL
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
60h
-
Duração
Flexível
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Envio de material didático
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
A Era do Digital é uma realidade a que empresas e profissionais não podem ficar indiferentes.
Garantir a competitividade e o sucesso das organizações, passa impreterivelmente pelo conhecimento das poderosíssimas ferramentas de marketing e de comunicação que a Internet disponibiliza, para as quais os profissionais têm de estar sensibilizados de forma a utilizarem da melhor maneira na prossecução dos objectivos das organizações de que fazem parte.
As redes sociais representam actualmente veículos de marketing viral ao serviço das organizações, permitindo e potenciando a divulgação de informação, de forma exponencial, à escala não apenas regional ou nacional, mas também mundial.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Diferenciar as principais redes sociais e sua utilidade
Conhecer os princípios fundamentais da utilização das Redes Sociais
Perceber a necessidade de adaptação das estratégias de marketing existentes às ferramentas da Web 2.0
Dirigido a profissionais de todas as áreas, que pretendam sensibilizar-se e conhecer as principais ferramentas do Marketing online e as vantagens da sua correta utilização
Opiniões
Matérias
- Marketing Digital
- Marketing
- Sensibilização
- Redes sociais
- Estrategias
- Desenvolva
- Case Studies
- Indiferentes
- Ferramentas
- Prossecução
- Disponibiliza
Programa
O Curso de Marketing Digital está dividido em 4 módulos:
- Módulo I: O Marketing Digital
- Módulo II: Sensibilização para as Redes Sociais
- Módulo III: Desenvolva as suas estratégias de Marketing Digital!
- Módulo IV: Case Studies
O curso de Marketing Digital realiza-se em regime de e-learning, através do Campus Virtual da Uni21 Global.
O formando acede no Campus Virtual aos conteúdos de cada módulo, participa nos fóruns e chats abertos pelo professor, realiza os exercícios e trabalhos (individuais e/ou de grupo) definidos previamente pelo formador/tutor, bem como testes de avaliação por módulo e/ou final que sejam definidos.
O formador/tutor actua como dinamizador da “turma”, incentivando à partilha de conhecimentos e experiências. Esclarece as dúvidas e questões dos formandos e promove a interacção positiva entre os formandos de forma individual e em grupo.
CURSO DE MARKETING DIGITAL