Marketing
Pos-graduação
Online
Descrição
-
Tipologia
Pos-graduação
-
Metodologia
Online
-
Duração
9 Mêses
-
Início
26/06/2024
-
Campus online
Sim
-
Envio de material didático
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
Este programa pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de leverage do negócio, apresentando temas de fronteira e uma visão da nova empresa 5.0 – isto é, global, digital e customer centric – focada no negócio, no valor, integrada e inovadora.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Conheça a importância do Marketing e tenha maior impacto no negócio
Identifique as fontes de mudança, tendências e os elementos essenciais de negócio e de Marketing;
Compreenda a relação entre as várias áreas organizacionais;
Determine como é que uma organização responde ao foco no cliente, ao digital, ao social media e se relaciona com os diferentes stakeholders;
Aplique as métricas mais adequadas às diferentes situações;
Compreenda as metodologias de análise de mercado e a sua aplicação nas organizações.
Profissionais das áreas de Marketing, Vendas e Comunicação que tenham necessidade de aprofundar conhecimentos sobre a função de Marketing;
Consultores;
Empreendedores;
Empresários;
Gestores de produto.
Porquê escolher esta pós-graduação?
Visão 360º: Desenvolvimento dos conceitos fundamentais da área de marketing.
Centralidade no cliente: Programa desenhado numa lógica de marketing 5.0, interativa e com forte incidência no customer centricity, digital e social media.
Mudanças no mercado: Compreender as mudanças no mercado e formular respostas mais adequadas
Plano de Marketing: Possibilidade de Integrar todos os elementos referidos ao longo do curso em um plano de Marketing.
Opiniões
Matérias
- Marketing
- Marketing 4ps
- Marketing B2B
- Marketing Online
- Marketing Mix
- Marketing Vendas
Professores
Corpo Docente
Docente
Programa
Estrutura do programa:
Módulo I - Ecossistemas Hiperdinâmicos, Transformação Digital e NegócioMódulo II – Customer ExperienceMódulo III - Branding e PosicionamentoMódulo IV – Marketing de ServiçosMódulo V – Vendas e MarketingMódulo VI – Gestão do ProdutoMódulo VII – Logística e DistribuiçãoMódulo VIII – Social Media MarketingMódulo IX – e-CommerceMódulo X – Métricas e Indicadores de MarketingMódulo XI – Plano de Marketing
Saiba mais aqui: https://info.ipam.pt/posgraduacao-online-marketing/
Marketing