Mestrado
Online

Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Duração
4 Semestres
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Envio de material didático
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
O papel fundamental do Marketing, como prática fundamental da gestão das organizações, constitui atualmente um facto de indiscutível relevância. Esta importância decorre essencialmente do contributo que esta área proporciona ao nível da adequação da oferta de novos produtos e serviços a um mercado cada vez mais informado e exigente. Só deste modo se poderá preparar eficazmente as organizações para os novos desafios que se lhe colocam e, contribuir desta forma, para melhorar o seu desempenho e competitividade. Esta capacidade de mudança passa sobretudo pelo desenvolvimento de uma postura de gestão aberta e flexível, capaz de continuamente responder às múltiplas mudanças e desafios.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
dar resposta à procura crescente de profissionais de Marketing por parte do mercado empresarial; formar executivos de Marketing capazes de responder às novas exigências de um mercado mais competitivo e complexo; desenvolver capacidades de realização de trabalho crítico e em equipa; desenvolver um espírito de liderança, empreendedorismo e pró-atividade nas organizações; utilizar as mais modernas ferramentas de Marketing; criar uma cultura de Gestão de Marketing alinhada com os objetivos de topo das organizações.
Administrador e Diretor Comercial; Diretor de Marketing; National Account Manager; Key Account Manager; Business Unit Manager/Sales Manager; Country Manager; Channel Manager; Diretor de Vendas/Chefe de Vendas; Diretor de Exportação; Diretor de Relações Externas; Consultor e Assessor de Gestão Comercial e Marketing; Responsável de Marketing em organizações sem fins lucrativos; Docência e Investigação em Marketing.
Opiniões
Matérias
- Operacional
- Marketing
- Metodologia
- Pesquisa
- Gestão de Vendas
- Organizacional
- Comunicação
- Competitiva
- Inteligência
- Pesquisa de Marketing
Programa
- Marketing Estratégico e Operacional/Strategic and Operational Marketing5
- Metodologia de Investigação/Research Methodology5
- Sociologia do Consumo/Sociology of Consumption5
- Direção Comercial e Vendas/Commercial and Sales Management5
- Comunicação Organizacional/Organizational Communication5
- Inteligência Competitiva e Marketing Research/Competitive Intelligence and Marketing Research5
1º Ano/2ºsemestre - 1st Year/2nd Semester
- Marketing Industrial e de Serviços/Industrial and Services Marketing5
- Marketing Relacional e Social Media/Relationship Marketing and Social Media5
- Marketing Digital/Digital Marketing5
- Estratégia e Marketing Internacional/International Marketing Strategy5
- Novas Tendências de Marketing/New Trends in Marketing5
- Gestão de Produtos e Marcas/Products and Brands Management5
2º Ano/Anual – 2nd Year/Annual
- Trabalho final Mestrado: Projeto/Dissertação/Estágio/Master Final Work: Project/Dissertation/Internship60
Marketing