-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Lisboa
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros
Cursos de Atendimento em Lisboa
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...todos os profissionais com responsabilidades ao nível do atendimento presencial e telefónico que necessitam de realizar ou conceber um processo de atendimento...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- Intermediário
...Perante a necessidade de relacionamento profissional com cidadãos que dominam outros códigos linguísticos, torna-se imperativo o domínio da Língua Inglesa... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA...
-
Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
← | →
-
Muito bom
← | →
-
É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
← | →
- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
...Emagister adiciona um novo curso do setor da hotelaria. Através de uma formação direccionada, os formandos ficarão aptos a desempenhar funções de empregada... Aprende sobre: Organização Eventos, Turismo cultural, Serviços Limpeza...
...Emagister adiciona um novo curso do setor da hotelaria. Através de uma formação direccionada, os formandos ficarão aptos a desempenhar funções de empregada... Aprende sobre: Organização Eventos, Turismo cultural, Serviços Limpeza...
-
Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
← | → Ver todas
-
Muito bom
← | → Ver todas
-
É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
← | → Ver todas
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...O processo da comunicação pode ser eficiente e eficaz. A eficiência está relacionada com os meios utilizados enquanto a eficácia está relacionada com o objetivo de transmitir uma mensagem com significado, ou seja, uma deve completar a outra. Hoje o atendimento diferenciado tem um impacto enorme no... Aprende sobre: Atendimento ao cliente, Comunicação Verbal...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- Intermediário
...PROGRAMA 1 ATENDIMENTO - TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO 1.1 ETAPAS DO ATENDIMENTO 1.1.1 ACOLHIMENTO 1.2 REGRAS DO ATENDIMENTO PRESENCIAL E TELEFÓNICO 1.2.1 CÓDIGOS... Aprende sobre: Comunicação Verbal...
-
A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
← | →
-
Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
← | →
-
Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
← | →
- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
...SERVIÇO DE VINHOS, FRUTAS E QUEIJOS MÓDULO MÓDULO VII - SERVIÇOS ESPECIAIS... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Higiene Alimentos, Serviços Limpeza...
...SERVIÇO DE VINHOS, FRUTAS E QUEIJOS MÓDULO MÓDULO VII - SERVIÇOS ESPECIAIS... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Higiene Alimentos, Serviços Limpeza...
-
A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
← | → Ver todas
-
Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
← | → Ver todas
-
Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
← | → Ver todas
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
...3 LÍNGUA INGLESA SERVIÇO DE RECEÇÃO, ATENDIMENTO E INFORMAÇÃO TURÍSTICA 4 LÍNGUA ESTRANGEIRA - INICIAÇÃO - ALEMÃO 5 ATENDIMENTO DE PEDIDOS DE RESERVA 6... Aprende sobre: RECEÇÃO HOTELEIRA...
-
A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
← | →
-
Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
← | →
-
O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
← | →
- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
...com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho. O nosso curso garante competências para: – Assegurar o serviço de receção da unidade... Aprende sobre: Check Out, Atendimento ao Público, Inglês conversação...
...com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho. O nosso curso garante competências para: – Assegurar o serviço de receção da unidade... Aprende sobre: Check Out, Atendimento ao Público, Inglês conversação...
-
A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
← | → Ver todas
-
Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
← | → Ver todas
-
O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
← | → Ver todas
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe