-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Lisboa
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros
...todos os profissionais com responsabilidades ao nível do atendimento presencial e telefónico que necessitam de realizar ou conceber um processo de atendimento...
...todos os profissionais com responsabilidades ao nível do atendimento presencial e telefónico que necessitam de realizar ou conceber um processo de atendimento...
...Perante a necessidade de relacionamento profissional com cidadãos que dominam outros códigos linguísticos, torna-se imperativo o domínio da Língua Inglesa... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA...
...Perante a necessidade de relacionamento profissional com cidadãos que dominam outros códigos linguísticos, torna-se imperativo o domínio da Língua Inglesa... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA...
...Emagister adiciona um novo curso do setor da hotelaria. Através de uma formação direccionada, os formandos ficarão aptos a desempenhar funções de empregada... Aprende sobre: Turismo Internacional, Idioma inglês, Turismo cultural...
...Emagister adiciona um novo curso do setor da hotelaria. Através de uma formação direccionada, os formandos ficarão aptos a desempenhar funções de empregada... Aprende sobre: Turismo Internacional, Idioma inglês, Turismo cultural...
...O processo da comunicação pode ser eficiente e eficaz. A eficiência está relacionada com os meios utilizados enquanto a eficácia está relacionada com o objetivo de transmitir uma mensagem com significado, ou seja, uma deve completar a outra. Hoje o atendimento diferenciado tem um impacto enorme no... Aprende sobre: Comunicação Verbal, Atendimento ao cliente...
...O processo da comunicação pode ser eficiente e eficaz. A eficiência está relacionada com os meios utilizados enquanto a eficácia está relacionada com o objetivo de transmitir uma mensagem com significado, ou seja, uma deve completar a outra. Hoje o atendimento diferenciado tem um impacto enorme no... Aprende sobre: Comunicação Verbal, Atendimento ao cliente...
...PROGRAMA 1 ATENDIMENTO - TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO 1.1 ETAPAS DO ATENDIMENTO 1.1.1 ACOLHIMENTO 1.2 REGRAS DO ATENDIMENTO PRESENCIAL E TELEFÓNICO 1.2.1 CÓDIGOS... Aprende sobre: Comunicação Verbal...
...PROGRAMA 1 ATENDIMENTO - TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO 1.1 ETAPAS DO ATENDIMENTO 1.1.1 ACOLHIMENTO 1.2 REGRAS DO ATENDIMENTO PRESENCIAL E TELEFÓNICO 1.2.1 CÓDIGOS... Aprende sobre: Comunicação Verbal...
...SERVIÇO DE VINHOS, FRUTAS E QUEIJOS MÓDULO MÓDULO VII - SERVIÇOS ESPECIAIS... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Higiene Alimentos, Atendimento ao Público...
...SERVIÇO DE VINHOS, FRUTAS E QUEIJOS MÓDULO MÓDULO VII - SERVIÇOS ESPECIAIS... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Higiene Alimentos, Atendimento ao Público...
...3 LÍNGUA INGLESA SERVIÇO DE RECEÇÃO, ATENDIMENTO E INFORMAÇÃO TURÍSTICA 4 LÍNGUA ESTRANGEIRA - INICIAÇÃO - ALEMÃO 5 ATENDIMENTO DE PEDIDOS DE RESERVA 6... Aprende sobre: RECEÇÃO HOTELEIRA...
...3 LÍNGUA INGLESA SERVIÇO DE RECEÇÃO, ATENDIMENTO E INFORMAÇÃO TURÍSTICA 4 LÍNGUA ESTRANGEIRA - INICIAÇÃO - ALEMÃO 5 ATENDIMENTO DE PEDIDOS DE RESERVA 6... Aprende sobre: RECEÇÃO HOTELEIRA...
...com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho. O nosso curso garante competências para: – Assegurar o serviço de receção da unidade... Aprende sobre: Idioma inglês, Check Out, Room Service...
...com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho. O nosso curso garante competências para: – Assegurar o serviço de receção da unidade... Aprende sobre: Idioma inglês, Check Out, Room Service...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas