-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Lisboa
-
Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros
Cursos de Atendimento em Lisboa
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 12h
...que conduza à excelência da organização, ajudando-os a atingirem os seus objetivos e os objetivos da sua organização. Esta ação também se destina a todos os gestores...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- Intermediário
- 50h
...por parte de todos os que fazem parte da Comunidade Europeia. O CITEFORMA dispõe de ações de formação profissional em Língua Inglesa, que permitem aos... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA...
-
Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
← | →
-
Muito bom
← | →
-
É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
← | →
- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
...de andar/housekeeper e governanta com uma visão global do processo, sempre de acordo com as especificidades e pedidos de cada entidade hoteleira... Aprende sobre: Idioma inglês, Atendimento ao Público, Gestão Hoteleira...
...de andar/housekeeper e governanta com uma visão global do processo, sempre de acordo com as especificidades e pedidos de cada entidade hoteleira... Aprende sobre: Idioma inglês, Atendimento ao Público, Gestão Hoteleira...
-
Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
← | → Ver todas
-
Muito bom
← | → Ver todas
-
É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
← | → Ver todas
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 18h
...O processo da comunicação pode ser eficiente e eficaz. A eficiência está relacionada com os meios utilizados enquanto a eficácia está relacionada com o objetivo de transmitir uma mensagem com significado, ou seja, uma deve completar a outra. Hoje o atendimento diferenciado tem um impacto enorme no... Aprende sobre: Atendimento ao cliente, Comunicação Verbal...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- Intermediário
...DE COMUNICAÇÃO VERBAL E /OU NÃO VERBAL NOS DIFERENTES CONTEXTOS DE ATENDIMENTO 1.2.2 FACILITADORES DE COMUNICAÇÃO A qualidade da comunicação... Aprende sobre: Comunicação Verbal...
-
A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
← | →
-
Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
← | →
-
Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
← | →
- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
...Emagister adiciona mais cursos relacionados com setor da restauração. O público alvo de este é de aqueles profissionais que trabalham na restauração ou... Aprende sobre: Atendimento ao Público, Serviços Limpeza, Higiene Alimentos...
...Emagister adiciona mais cursos relacionados com setor da restauração. O público alvo de este é de aqueles profissionais que trabalham na restauração ou... Aprende sobre: Atendimento ao Público, Serviços Limpeza, Higiene Alimentos...
-
A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
← | → Ver todas
-
Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
← | → Ver todas
-
Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
← | → Ver todas
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
- 700h
...GESTÃO E TÉCNICAS DE RESERVA 7 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO APLICADAS À GESTÃO DE RESERVAS 8 ESTÁGIO EM EMPRESA (400 HORAS)... Aprende sobre: RECEÇÃO HOTELEIRA...
-
A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
← | →
-
Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
← | →
-
O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
← | →
- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
...hoteleira – Hotéis e outros empreendimentos hoteleiros ou turísticos; – Prestar o atendimento e apoio ao cliente antes, durante e no final da estadia... Aprende sobre: Sistema Amadeus, Segurança Doméstica, Atendimento ao Público...
...hoteleira – Hotéis e outros empreendimentos hoteleiros ou turísticos; – Prestar o atendimento e apoio ao cliente antes, durante e no final da estadia... Aprende sobre: Sistema Amadeus, Segurança Doméstica, Atendimento ao Público...
-
A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
← | → Ver todas
-
Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
← | → Ver todas
-
O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
← | → Ver todas
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe