emagister

Atendimento

emagister
  • Todos os cursos
  • Publicar cursos
  • Publicar cursos
  • Acesso Centros
  • Contato

Contato

  • Sou um centro de formação
  • Sou um estudante
  • Todos
  • Onde
  • Online
  • Outros países
  • Filtros
  • Onde
  • Online
  • Tipo de estudos
  • + Filtros
{text}
{text}
Tipo de estudos
  • Curso 13
  • Todas 13
  • Home
  • Cursos Atendimento

Cursos de Atendimento

(13)
Ordenar por
A tua seleção atual
  • Atendimento
Tipo de estudos
  • Curso 13
  • Todas 13
Nível de aprendizagem
  • Intermediário 5
Preço
  • 3 000 €
  • 1 000 €
  • 500 €
  • 300 €
  • 150 € ou menos
Preço máximo
  • Todos
  • 3 000 €
  • 1 000 €
  • 500 €
  • 300 €
  • 150 €
tema
  • Hotelaria e Turismo 6
  • Idiomas 3
  • Comunicação e Marketing 2
  • Arte, design e estética 1
  • Administração pública 1
Início
  • Em 1 mês 4
  • Em 3 meses 4
  • Em 6 meses 4
  • Em 9 meses 4
  • Depois de 1 ano 4
  • A partir do próximo ano 4
Duração
  • Horas 0
  • Dias 3
  • Semanas 2
  • 3 Meses 0
  • 6 Meses 5
  • 9 Meses 1
  • Ano(s) 0
A duração se adapta às necessidades de cada aluno.
Características
  • Atelier / Workshop 0
  • Seminário 0
Onde estudar
País
Estado
  • Lisboa 8
  • Guarda 2
  • Porto 2
  • Beja 1
  • Castelo Branco 1
  • Faro 1
  • Santarem 1
  • Setubal 1
  • Viseu 1
Cidade
Metodologia
  • Todos 13
  • Online / A distância 3
  • Presencial 10
  • Semipresencial 0
  • In company 0

Atendimento de Excelência

People and Skills
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • 12h

... realmente bem. Isso não acontece por acaso. É fruto de trabalho, de inspiração e de visão de quem coordena as suas equipas de atendimento e serviço a clientes. Cada vez mais é a qualidade do atendimento que atrai e retém clientes. Cada vez mais é a qualidade do atendimento que diferencia os negócios...

Preço para verificar

... realmente bem. Isso não acontece por acaso. É fruto de trabalho, de inspiração e de visão de quem coordena as suas equipas de atendimento e serviço a clientes. Cada vez mais é a qualidade do atendimento que atrai e retém clientes. Cada vez mais é a qualidade do atendimento que diferencia os negócios...

Língua inglesa - Atendimento

Citeforma - Centro de Formação Profissional
  • Curso
  • Lisboa
    e
    1 sede mais.
    • Porto
  • Intermediário
  • 50h

...PROGRAMA 1 LÍNGUA INGLESA - ATENDIMENTO 1.1 ?LINGUAGEM ESPECÍFICA APLICADA ÀS DIFERENTES FASES DO ATENDIMENTO, NAS VERTENTES ORAIS E ESCRITAS 1... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA...

100 €

...PROGRAMA 1 LÍNGUA INGLESA - ATENDIMENTO 1.1 ?LINGUAGEM ESPECÍFICA APLICADA ÀS DIFERENTES FASES DO ATENDIMENTO, NAS VERTENTES ORAIS E ESCRITAS 1... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA...

Premium

Inglês técnico para hotelaria

4.5
2 opiniões
  • Good
    ← | →
  • Adirei o curso o ambiente proporcionado pela eFuturo. O centro facilitou-me muito a inserção no market laboral. Estou contento com o centro e o nivel e a experiência.
    ← | →
eFuturo – Formação e Recrutamento Recursos Futuros, Lda
  • Curso
  • Online

... do setor: check in, check out, room services ou reclamações sao só algumas das circumstancias em que sabrá usar o idioma universal com o cliente. Nao perda a oportunidade e aprenda inglés para comunicar com os turistas e melhorar o atendimento ao público do seu hotel! Emagister: nao deixe escapar... Aprende sobre: Assistência médica, Guest Services, Inglês Comercial...

Preço para verificar

... do setor: check in, check out, room services ou reclamações sao só algumas das circumstancias em que sabrá usar o idioma universal com o cliente. Nao perda a oportunidade e aprenda inglés para comunicar com os turistas e melhorar o atendimento ao público do seu hotel! Emagister: nao deixe escapar... Aprende sobre: Assistência médica, Guest Services, Inglês Comercial...

  • Good
    ← | → Ver todas
  • Adirei o curso o ambiente proporcionado pela eFuturo. O centro facilitou-me muito a inserção no market laboral. Estou contento com o centro e o nivel e a experiência.
    ← | → Ver todas

Rececionista de Hotel

Comunilog Consulting Lda
  • Curso
  • Guarda
    e
    6 sedes mais
    • Viseu, Castelo Branco, Loulé, Setúbal, Beja, Santarém
  • Datas a escolher
  • 400h

... Atendimento ao cliente e comunicação interpessoal Técnicas de informação turística Língua inglesa - serviço de receção, atendimento e informação turística... Aprende sobre: Recepcionista de Hotel, Atendimento Telefónico, Atendimento ao Público...

... Atendimento ao cliente e comunicação interpessoal Técnicas de informação turística Língua inglesa - serviço de receção, atendimento e informação turística... Aprende sobre: Recepcionista de Hotel, Atendimento Telefónico, Atendimento ao Público...

A Comunicação e o Atendimento de Qualidade

People and Skills
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • 18h

... sucesso da marca e da venda do produto. As empresas foram obrigadas a despertar para a necessidade do atendimento ao cliente e alertadas que para serem competitivas já não basta apenas um bom serviço, é preciso ter o melhor. Um atendimento de qualidade ao cliente é uma forma de diferenciar... Aprende sobre: Comunicação Verbal, Atendimento ao cliente...

Preço para verificar

... sucesso da marca e da venda do produto. As empresas foram obrigadas a despertar para a necessidade do atendimento ao cliente e alertadas que para serem competitivas já não basta apenas um bom serviço, é preciso ter o melhor. Um atendimento de qualidade ao cliente é uma forma de diferenciar... Aprende sobre: Comunicação Verbal, Atendimento ao cliente...

Atendimento - Técnicas de comunicação

Citeforma - Centro de Formação Profissional
  • Curso
  • Lisboa
    e
    1 sede mais.
    • Porto
  • Intermediário

...A comunicação é a ferramenta chave no atendimento. O processo de comunicação deve ser eficiente e eficaz, relacionando-se a eficiência com os meios utilizados, enquanto a eficácia com a transmissão de mensagens com significado, pelo que uma deve completar a outra. Comunicar significa compartilhar... Aprende sobre: Comunicação Verbal...

50 €

...A comunicação é a ferramenta chave no atendimento. O processo de comunicação deve ser eficiente e eficaz, relacionando-se a eficiência com os meios utilizados, enquanto a eficácia com a transmissão de mensagens com significado, pelo que uma deve completar a outra. Comunicar significa compartilhar... Aprende sobre: Comunicação Verbal...

Premium

Governanta de hotel

4.7
9 opiniões
  • Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
    ← | →
  • Muito bom
    ← | →
  • É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
    ← | →
eFuturo – Formação e Recrutamento Recursos Futuros, Lda
  • Curso
  • Lisboa
  • 6 Mêses

... e Arrumação dos Quartos, Casas de Banho, Andares e Zonas ComunsMódulo IV - Atendimento e assistência a clientesMódulo V – Secções de Apoio ao HousekeepingMódulo... Aprende sobre: Room Service, Atendimento ao Público, Atendimento Telefónico...

Preço para verificar

... e Arrumação dos Quartos, Casas de Banho, Andares e Zonas ComunsMódulo IV - Atendimento e assistência a clientesMódulo V – Secções de Apoio ao HousekeepingMódulo... Aprende sobre: Room Service, Atendimento ao Público, Atendimento Telefónico...

  • Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
    ← | → Ver todas
  • Muito bom
    ← | → Ver todas
  • É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
    ← | → Ver todas

Língua Inglesa - Agroturismo

Comunilog Consulting Lda
  • Curso
  • Online
  • Datas a escolher

...Programa - Léxico profissional - Vocabulário geral e específico à profissão no atendimento e informação turística... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA, Comunicação Escrita, Vocabulário específico...

Preço para verificar

...Programa - Léxico profissional - Vocabulário geral e específico à profissão no atendimento e informação turística... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA, Comunicação Escrita, Vocabulário específico...

Técnicas de Receção Hoteleira (Vida Ativa Desempregados)

Citeforma - Centro de Formação Profissional
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • Datas a escolher
  • 700h

...PROGRAMA 1 ATENDIMENTO DE CLIENTES NA RECEÇÃO 2 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA RECEÇÃO HOTELEIRA 3 LÍNGUA INGLESA SERVIÇO DE RECEÇÃO... Aprende sobre: RECEÇÃO HOTELEIRA...

Preço para verificar

...PROGRAMA 1 ATENDIMENTO DE CLIENTES NA RECEÇÃO 2 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA RECEÇÃO HOTELEIRA 3 LÍNGUA INGLESA SERVIÇO DE RECEÇÃO... Aprende sobre: RECEÇÃO HOTELEIRA...

Premium

Empregado/a de mesa

4.5
4 opiniões
  • A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
    ← | →
  • Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
    ← | →
  • Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
    ← | →
eFuturo – Formação e Recrutamento Recursos Futuros, Lda
  • Curso
  • Lisboa
  • 6 Mêses

... - ATENDIMENTO AO CLIENTE MÓDULO VI - SERVIÇO DE VINHOS, FRUTAS E QUEIJOS MÓDULO MÓDULO VII - SERVIÇOS ESPECIAIS.... Aprende sobre: Serviços Limpeza, Atendimento ao Público, Gestão Hoteleira...

Preço para verificar

... - ATENDIMENTO AO CLIENTE MÓDULO VI - SERVIÇO DE VINHOS, FRUTAS E QUEIJOS MÓDULO MÓDULO VII - SERVIÇOS ESPECIAIS.... Aprende sobre: Serviços Limpeza, Atendimento ao Público, Gestão Hoteleira...

  • A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
    ← | → Ver todas
  • Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
    ← | → Ver todas
  • Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
    ← | → Ver todas

Técnico de Spa

Comunilog Consulting Lda
  • Curso
  • Guarda
  • Datas a escolher
  • 422h

...Programa 1- Organização e gestão de SPA; 2- Atendimento e Protocolos em SPA; 3- Ética, Deontologia Profissional e Relacionamento Interpessoal; 4... Aprende sobre: Massagem com velas, Técnicas de manicura, Écnicas de Balneoterapia...

...Programa 1- Organização e gestão de SPA; 2- Atendimento e Protocolos em SPA; 3- Ética, Deontologia Profissional e Relacionamento Interpessoal; 4... Aprende sobre: Massagem com velas, Técnicas de manicura, Écnicas de Balneoterapia...

Premium

Recepcionista de hotel

4.6
5 opiniões
  • A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
    ← | →
  • Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
    ← | →
  • O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
    ← | →
eFuturo – Formação e Recrutamento Recursos Futuros, Lda
  • Curso
  • Lisboa
  • 6 Mêses

...dos nossos parceiros que procuram profissionais qualificados. Para além da especialização, poderá existir a OPÇÃO de estágio ou inserção profissional através... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Room Service, Check Out...

Preço para verificar

...dos nossos parceiros que procuram profissionais qualificados. Para além da especialização, poderá existir a OPÇÃO de estágio ou inserção profissional através... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Room Service, Check Out...

  • A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
    ← | → Ver todas
  • Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
    ← | → Ver todas
  • O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
    ← | → Ver todas
Premium

Francês técnico para hotelaria

eFuturo – Formação e Recrutamento Recursos Futuros, Lda
  • Curso
  • Online

...Emagister adiciona o curso de francês técnico para hotelaria para aqueles que querem melhorar o idioma para o trebalho numa das areas mais demandadas do país: a hotelária. Melhore o atendimento de cara ao público para aqueles turistas que desejam o descanso dum hotel e não falam o idioma portugués... Aprende sobre: Turismo de Negócios, Assistência médica, Francês conversação...

Preço para verificar

...Emagister adiciona o curso de francês técnico para hotelaria para aqueles que querem melhorar o idioma para o trebalho numa das areas mais demandadas do país: a hotelária. Melhore o atendimento de cara ao público para aqueles turistas que desejam o descanso dum hotel e não falam o idioma portugués... Aprende sobre: Turismo de Negócios, Assistência médica, Francês conversação...

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

A quem deseja dirigir a sua pergunta?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Estamos a verificar a tua pergunta para comprovar se a mesma se ajusta às normas da publicação. Além disso,detetamos segundo as tuas respostas, que es possivel que não possas matricular-te nesta formação.Isso pode ser devido à tua acreditação prévia, localização,e etc. Em qualquer caso será melhor que o consultes com a entidade formadora.

Muito obrigado!

Estamos revisando a tua pergunta. Vamos publicá-la em breve.

Coach de formação Enviar perguntar
Alerta formação

Fique sabendo
das últimas novidades

Cursos por programas

Cursos de Administração pública Cursos de Arte, design e estética Cursos de Ciências Cursos de Comunicação e Marketing Cursos de Cultura e humanidades Cursos de Desportos e lazer Cursos de Direito Cursos de Educação Cursos de Gestão de empresas Cursos de Hotelaria e Turismo Cursos de Idiomas Cursos de Imobiliária e construção Cursos de Indústria Cursos de Informática Cursos de Logística e transporte Cursos de Saúde Cursos de Segurança Cursos de Setor financeiro
  • Empresa
  • Sobre a Emagister
  • Blog
  • Ver todos as temáticas
  • Estudantes
  • Acede a tua conta
  • Apoio ao estudante
  • Condições de uso
  • Política de privacidade
  • Política de cookies
  • Centros de formação
  • Acesso ao menu de centro
  • Publica os teus cursos
  • Atendimento a centros
  • Veja todos os centros
Portugal
  • Brasil
  • México
  • Chile
  • Argentina
  • Colômbia
  • Espanha
  • França
  • UK
  • Itália
  • Alemanha
  • Índia
  • Peru
  • Equador
  • Gobierno de España
  • Red
  • EU

Fondo Europeo de Desarrollo Regional

"Una manera de hacer Europa"

EMAGISTER Serviços de formação, S.L. Copyright 1999/2023 Informação legal