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Cursos de Atendimento
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 12h
... realmente bem. Isso não acontece por acaso. É fruto de trabalho, de inspiração e de visão de quem coordena as suas equipas de atendimento e serviço a clientes. Cada vez mais é a qualidade do atendimento que atrai e retém clientes. Cada vez mais é a qualidade do atendimento que diferencia os negócios...
... realmente bem. Isso não acontece por acaso. É fruto de trabalho, de inspiração e de visão de quem coordena as suas equipas de atendimento e serviço a clientes. Cada vez mais é a qualidade do atendimento que atrai e retém clientes. Cada vez mais é a qualidade do atendimento que diferencia os negócios...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- Intermediário
- 50h
...PROGRAMA 1 LÍNGUA INGLESA - ATENDIMENTO 1.1 ?LINGUAGEM ESPECÍFICA APLICADA ÀS DIFERENTES FASES DO ATENDIMENTO, NAS VERTENTES ORAIS E ESCRITAS 1... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA...
...PROGRAMA 1 LÍNGUA INGLESA - ATENDIMENTO 1.1 ?LINGUAGEM ESPECÍFICA APLICADA ÀS DIFERENTES FASES DO ATENDIMENTO, NAS VERTENTES ORAIS E ESCRITAS 1... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA...
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Good
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Adirei o curso o ambiente proporcionado pela eFuturo. O centro facilitou-me muito a inserção no market laboral. Estou contento com o centro e o nivel e a experiência.
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- Curso
- Online
... do setor: check in, check out, room services ou reclamações sao só algumas das circumstancias em que sabrá usar o idioma universal com o cliente. Nao perda a oportunidade e aprenda inglés para comunicar com os turistas e melhorar o atendimento ao público do seu hotel! Emagister: nao deixe escapar... Aprende sobre: Assistência médica, Guest Services, Inglês Comercial...
... do setor: check in, check out, room services ou reclamações sao só algumas das circumstancias em que sabrá usar o idioma universal com o cliente. Nao perda a oportunidade e aprenda inglés para comunicar com os turistas e melhorar o atendimento ao público do seu hotel! Emagister: nao deixe escapar... Aprende sobre: Assistência médica, Guest Services, Inglês Comercial...
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Good
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Adirei o curso o ambiente proporcionado pela eFuturo. O centro facilitou-me muito a inserção no market laboral. Estou contento com o centro e o nivel e a experiência.
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- Curso
- Guardae6 sedes mais
- Viseu, Castelo Branco, Loulé, Setúbal, Beja, Santarém
- Datas a escolher
- 400h
... Atendimento ao cliente e comunicação interpessoal Técnicas de informação turística Língua inglesa - serviço de receção, atendimento e informação turística... Aprende sobre: Recepcionista de Hotel, Atendimento Telefónico, Atendimento ao Público...
... Atendimento ao cliente e comunicação interpessoal Técnicas de informação turística Língua inglesa - serviço de receção, atendimento e informação turística... Aprende sobre: Recepcionista de Hotel, Atendimento Telefónico, Atendimento ao Público...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 18h
... sucesso da marca e da venda do produto. As empresas foram obrigadas a despertar para a necessidade do atendimento ao cliente e alertadas que para serem competitivas já não basta apenas um bom serviço, é preciso ter o melhor. Um atendimento de qualidade ao cliente é uma forma de diferenciar... Aprende sobre: Comunicação Verbal, Atendimento ao cliente...
... sucesso da marca e da venda do produto. As empresas foram obrigadas a despertar para a necessidade do atendimento ao cliente e alertadas que para serem competitivas já não basta apenas um bom serviço, é preciso ter o melhor. Um atendimento de qualidade ao cliente é uma forma de diferenciar... Aprende sobre: Comunicação Verbal, Atendimento ao cliente...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- Intermediário
...A comunicação é a ferramenta chave no atendimento. O processo de comunicação deve ser eficiente e eficaz, relacionando-se a eficiência com os meios utilizados, enquanto a eficácia com a transmissão de mensagens com significado, pelo que uma deve completar a outra. Comunicar significa compartilhar... Aprende sobre: Comunicação Verbal...
...A comunicação é a ferramenta chave no atendimento. O processo de comunicação deve ser eficiente e eficaz, relacionando-se a eficiência com os meios utilizados, enquanto a eficácia com a transmissão de mensagens com significado, pelo que uma deve completar a outra. Comunicar significa compartilhar... Aprende sobre: Comunicação Verbal...
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Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
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Muito bom
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É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
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- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
... e Arrumação dos Quartos, Casas de Banho, Andares e Zonas ComunsMódulo IV - Atendimento e assistência a clientesMódulo V – Secções de Apoio ao HousekeepingMódulo... Aprende sobre: Room Service, Atendimento ao Público, Atendimento Telefónico...
... e Arrumação dos Quartos, Casas de Banho, Andares e Zonas ComunsMódulo IV - Atendimento e assistência a clientesMódulo V – Secções de Apoio ao HousekeepingMódulo... Aprende sobre: Room Service, Atendimento ao Público, Atendimento Telefónico...
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Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
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Muito bom
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É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
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- Curso
- Online
- Datas a escolher
...Programa - Léxico profissional - Vocabulário geral e específico à profissão no atendimento e informação turística... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA, Comunicação Escrita, Vocabulário específico...
...Programa - Léxico profissional - Vocabulário geral e específico à profissão no atendimento e informação turística... Aprende sobre: LÍNGUA INGLESA, Comunicação Escrita, Vocabulário específico...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
- 700h
...PROGRAMA 1 ATENDIMENTO DE CLIENTES NA RECEÇÃO 2 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA RECEÇÃO HOTELEIRA 3 LÍNGUA INGLESA SERVIÇO DE RECEÇÃO... Aprende sobre: RECEÇÃO HOTELEIRA...
...PROGRAMA 1 ATENDIMENTO DE CLIENTES NA RECEÇÃO 2 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA RECEÇÃO HOTELEIRA 3 LÍNGUA INGLESA SERVIÇO DE RECEÇÃO... Aprende sobre: RECEÇÃO HOTELEIRA...
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A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
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Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
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Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
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- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
... - ATENDIMENTO AO CLIENTE MÓDULO VI - SERVIÇO DE VINHOS, FRUTAS E QUEIJOS MÓDULO MÓDULO VII - SERVIÇOS ESPECIAIS.... Aprende sobre: Serviços Limpeza, Atendimento ao Público, Gestão Hoteleira...
... - ATENDIMENTO AO CLIENTE MÓDULO VI - SERVIÇO DE VINHOS, FRUTAS E QUEIJOS MÓDULO MÓDULO VII - SERVIÇOS ESPECIAIS.... Aprende sobre: Serviços Limpeza, Atendimento ao Público, Gestão Hoteleira...
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A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
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Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
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Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
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- Curso
- Guarda
- Datas a escolher
- 422h
...Programa 1- Organização e gestão de SPA; 2- Atendimento e Protocolos em SPA; 3- Ética, Deontologia Profissional e Relacionamento Interpessoal; 4... Aprende sobre: Massagem com velas, Técnicas de manicura, Écnicas de Balneoterapia...
...Programa 1- Organização e gestão de SPA; 2- Atendimento e Protocolos em SPA; 3- Ética, Deontologia Profissional e Relacionamento Interpessoal; 4... Aprende sobre: Massagem com velas, Técnicas de manicura, Écnicas de Balneoterapia...
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A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
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Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
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O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
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- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
...dos nossos parceiros que procuram profissionais qualificados. Para além da especialização, poderá existir a OPÇÃO de estágio ou inserção profissional através... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Room Service, Check Out...
...dos nossos parceiros que procuram profissionais qualificados. Para além da especialização, poderá existir a OPÇÃO de estágio ou inserção profissional através... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Room Service, Check Out...
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A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
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Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
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O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
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- Curso
- Online
...Emagister adiciona o curso de francês técnico para hotelaria para aqueles que querem melhorar o idioma para o trebalho numa das areas mais demandadas do país: a hotelária. Melhore o atendimento de cara ao público para aqueles turistas que desejam o descanso dum hotel e não falam o idioma portugués... Aprende sobre: Turismo de Negócios, Assistência médica, Francês conversação...
...Emagister adiciona o curso de francês técnico para hotelaria para aqueles que querem melhorar o idioma para o trebalho numa das areas mais demandadas do país: a hotelária. Melhore o atendimento de cara ao público para aqueles turistas que desejam o descanso dum hotel e não falam o idioma portugués... Aprende sobre: Turismo de Negócios, Assistência médica, Francês conversação...
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