eFuturo – Formação e Recrutamento Recursos Futuros, Lda

Recepcionista de hotel

4.6 excelente 5 opiniões
eFuturo – Formação e Recrutamento Recursos Futuros, Lda
Em Lisboa
  • eFuturo – Formação e Recrutamento Recursos Futuros, Lda

Preço para verificar
CURSO PREMIUM
Ou preferes ligar para o centro agora?

Informação importante

Tipologia Curso
Local Lisboa
Duração 6 Mêses
  • Curso
  • Lisboa
  • Duração:
    6 Mêses
Descrição

A procura de profissionais para esta área específica da hotelaria tem crescido, razão que levou a eFuturo a desenvolver este curso para responder às necessidades dos nossos parceiros que procuram profissionais qualificados. Para além da especialização, poderá existir a OPÇÃO de estágio ou inserção profissional através de protocolos e parcerias que a eFuturo mantém com diversas entidades.

Instalações (1)
Instalações e datas
Início Localização

Lisboa
Av. Fontes Pereira de Melo, nº 21 – 7º andar, 1050116, Lisboa, Portugal
Ver mapa
Início
Localização
Lisboa
Av. Fontes Pereira de Melo, nº 21 – 7º andar, 1050116, Lisboa, Portugal
Ver mapa

A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Capacitar pessoas para desempenhar a função específica de rececionista de hotel com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho. O nosso curso garante competências para: – Assegurar o serviço de receção da unidade hoteleira – Hotéis e outros empreendimentos hoteleiros ou turísticos; – Prestar o atendimento e apoio ao cliente antes, durante e no final da estadia; – Desenvolver todos os procedimentos técnico/ administrativos inerentes à reserva, check in e check out como sistemas de front-office e back-office; – Prestar as informações necessárias e promover os serviços da unidade hoteleira.

· O que distingue este curso dos outros?

SAÍDAS PROFISSIONAIS Rececionista de Hotel, Informação Turística, Gestão de Reservas, Guest Relations e Protocolo, Night Auditor

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Opiniões

4.5
excelente
Avaliação do curso
100%
O recomendam
4.6
excelente
Avaliação do Centro

Opiniões sobre este centro

C
Carla Amaral
5.0 24/06/2019
Sobre o curso: Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
Recomendarias esse curso?: Sim
A
Ana Inês Ramalho
5.0 24/06/2019
Sobre o curso: Em relação ao curso que frequentei, Recepcionista de Hotel, devo dizer que superou as minhas expectativas. As formadoras são impecáveis, muito acessíveis e super disponíveis. Devo dizer que me elucidou muito a nível hoteleiro, coisa que embora seja Licenciada em Gestão Hoteleira, a universidade não o tenha feito tão bem. Existe uma lacuna a nível Nacional, em relação a este tipo de curso, finalmente existe um curso prático de receção de hotel e que ainda nos permite estagiar. A todos os que sentem necessidade de alargar os seus conhecimentos hoteleiros este é sem dúvida uma excelente aposta. Obrigada por toda a disponibilidade de todos da eFuturo.
Recomendarias esse curso?: Sim
G
Gabriela Iurco
4.0 23/06/2019
Sobre o curso: A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
Recomendarias esse curso?: Sim
A
Ariana Teixeira
4.0 23/06/2019
Sobre o curso: O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
Recomendarias esse curso?: Sim
J
Joana Cordeiro
5.0 21/06/2019
Sobre o curso: A minha opção de fazer de fazer o curso de Rececionista de Hotel pela eFuturo foi, sem dúvida, a melhor. Aprendi imenso tanto com as formadoras como com os meus colegas formandos. Abriu-me portas que de outra maneira não seriam abertas. O constante apoio por parte de toda a equipa da eFuturo foi fundamental para o meu sucesso. Obrigada eFuturo!
Recomendarias esse curso?: Sim
* Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

O que se aprende nesse curso?

Hotéis
Hotelaria
Recepcionista
Recepção
Restauração
Check Out
Reserva
Segurança Doméstica
Hospedeira
Sistema Amadeus
Room Service
Turismo
Atendimento
Atendimento ao Público
Protocolo
Idioma inglês
Gestão Hoteleira
Gestão Geral
Turismo cultural
Inglês conversação

Programa

Módulo I - Enquadramento GeralMódulo II - Organização Estrutural de um HotelMódulo III - Ciclo do ClienteMódulo IV - Back-office- ReservasMódulo V - Front OfficeMódulo VI - Guest Relations e ProtocoloMódulo VII - Funções de Segurança Interna de HóspedesMódulo VIII - Sistemas de Front-office e Back-office