4.6
5 opiniões
  • Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
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  • Em relação ao curso que frequentei, Recepcionista de Hotel, devo dizer que superou as minhas expectativas. As formadoras são impecáveis, muito acessíveis e super disponíveis. Devo dizer que me elucidou muito a nível hoteleiro, coisa que embora seja Licenciada em Gestão Hoteleira, a universidade não o tenha feito tão bem. Existe uma lacuna a nível Nacional, em relação a este tipo de curso, finalmente existe um curso prático de receção de hotel e que ainda nos permite estagiar. A todos os que sentem necessidade de alargar os seus conhecimentos hoteleiros este é sem dúvida uma excelente aposta. Obrigada por toda a disponibilidade de todos da eFuturo.
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  • A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
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Curso

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Lisboa

  • Duração

    6 Mêses

Aprenda sobre a gestão hotelária e as reservas!

A procura de profissionais para esta área específica da hotelaria tem crescido, razão que levou a eFuturo a desenvolver este curso para responder às necessidades dos nossos parceiros que procuram profissionais qualificados. Para além da especialização, poderá existir a OPÇÃO de estágio ou inserção profissional através de protocolos e parcerias que a eFuturo mantém com diversas entidades.

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Lisboa
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Av. Fontes Pereira de Melo, nº 21 – 7º andar, 1050116

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A ter em conta

Capacitar pessoas para desempenhar a função específica de rececionista de hotel com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho. O nosso curso garante competências para: – Assegurar o serviço de receção da unidade hoteleira – Hotéis e outros empreendimentos hoteleiros ou turísticos; – Prestar o atendimento e apoio ao cliente antes, durante e no final da estadia; – Desenvolver todos os procedimentos técnico/ administrativos inerentes à reserva, check in e check out como sistemas de front-office e back-office; – Prestar as informações necessárias e promover os serviços da unidade hoteleira.

SAÍDAS PROFISSIONAIS Rececionista de Hotel, Informação Turística, Gestão de Reservas, Guest Relations e Protocolo, Night Auditor

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Opiniões

4.6
excelente
  • Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
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  • Em relação ao curso que frequentei, Recepcionista de Hotel, devo dizer que superou as minhas expectativas. As formadoras são impecáveis, muito acessíveis e super disponíveis. Devo dizer que me elucidou muito a nível hoteleiro, coisa que embora seja Licenciada em Gestão Hoteleira, a universidade não o tenha feito tão bem. Existe uma lacuna a nível Nacional, em relação a este tipo de curso, finalmente existe um curso prático de receção de hotel e que ainda nos permite estagiar. A todos os que sentem necessidade de alargar os seus conhecimentos hoteleiros este é sem dúvida uma excelente aposta. Obrigada por toda a disponibilidade de todos da eFuturo.
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  • A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
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100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Carla Amaral

5.0
24/06/2019
Sobre o curso: Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
Recomendarias esse curso?: Sim

Ana Inês Ramalho

5.0
24/06/2019
Sobre o curso: Em relação ao curso que frequentei, Recepcionista de Hotel, devo dizer que superou as minhas expectativas. As formadoras são impecáveis, muito acessíveis e super disponíveis. Devo dizer que me elucidou muito a nível hoteleiro, coisa que embora seja Licenciada em Gestão Hoteleira, a universidade não o tenha feito tão bem. Existe uma lacuna a nível Nacional, em relação a este tipo de curso, finalmente existe um curso prático de receção de hotel e que ainda nos permite estagiar. A todos os que sentem necessidade de alargar os seus conhecimentos hoteleiros este é sem dúvida uma excelente aposta. Obrigada por toda a disponibilidade de todos da eFuturo.
Recomendarias esse curso?: Sim

Gabriela Iurco

4.0
23/06/2019
Sobre o curso: A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
Recomendarias esse curso?: Sim

Ariana Teixeira

4.0
23/06/2019
Sobre o curso: O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
Recomendarias esse curso?: Sim

Joana Cordeiro

5.0
21/06/2019
Sobre o curso: A minha opção de fazer de fazer o curso de Rececionista de Hotel pela eFuturo foi, sem dúvida, a melhor. Aprendi imenso tanto com as formadoras como com os meus colegas formandos. Abriu-me portas que de outra maneira não seriam abertas. O constante apoio por parte de toda a equipa da eFuturo foi fundamental para o meu sucesso. Obrigada eFuturo!
Recomendarias esse curso?: Sim
* Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

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Programa

Módulo I - Enquadramento GeralMódulo II - Organização Estrutural de um HotelMódulo III - Ciclo do ClienteMódulo IV - Back-office- ReservasMódulo V - Front OfficeMódulo VI - Guest Relations e ProtocoloMódulo VII - Funções de Segurança Interna de HóspedesMódulo VIII - Sistemas de Front-office e Back-office

Recepcionista de hotel

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