Marketing Operacional
Curso
A Distância
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
-
Horário de aulas
25h
-
Duração
Flexível
-
Início
Datas a escolher
O curso de Marketing Operacional irá prover o formando com a capacidade de identificar o papel e as motivações do consumidor, descrever a organização do espaço comercial e as respetivas formas de alocação dos produtos, identificar as regras de exposição, reposição e multi-reposição, em consonâncias com os equipamentos de exposição, assim como enumerar as técnicas de animação do ponto de venda e explicar o impacto visual dos produtos na venda.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Identificar o papel e as motivações do consumidor.
Descrever a organização do espaço comercial e as respetivas formas de alocação dos produtos.
Identificar as regras de exposição, reposição e multi-reposição, em consonâncias com os equipamentos de exposição.
Enumerar as técnicas de animação do ponto de venda.
Explicar o impacto visual dos produtos na venda.
Ativos e/ou Desempregados
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Animação
- EXPOSIÇÃO
- Reposição
- Multi-reposição
- Embalagem no linear
- Merchandising
- Meios de divulgação
- Divulgação
- Meios
- Espaço comercial
Programa
1) Merchandising
2) Otimização do espaço comercial
3) Exposição, reposição e multi-reposição
4) Animação
5) Embalagem no linear
6) Meios de divulgação
Marketing Operacional