course-premium

Curso de Marketing Digital

Curso

A Distância

Preço para verificar

Torna-te um especialista em marketing digital!

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

  • Início

    Datas a escolher

A Master D, empresa multinacional de ensino a distância presente em vários países, incluindo Portugal, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o Curso de Marketing Digital.

Apaixona-te o Marketing? Queres adquirir as principais noções de marketing digital e conhecer os diversos meios de publicidade disponíveis na Internet? Pois, eis o curso que estavas a procurar!

O curso de Marketing Digital dirige-se a todos os interessados em adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito do desenvolvimento, gestão e acompanhamento de estratégias e campanhas de marketing com recurso a meios digitais.

Graças a esta formação específica aprenderás todos os secretos para utilizares os meios digitais (motores de busca, redes sociais, email, etc.) no desenvolvimento de estratégias e campanhas de marketing.

Ao consultar este curso, certifique-se de usar o formato de código postal correto com um hífen (-)

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Datas a escolherInscrições abertas
Datas a escolherInscrições abertas
Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Adquirir as principais noções de marketing.
Compreender o conceito de marketing digital.
Conhecer os diversos meios de publicidade disponíveis na Internet.
Saber definir, coordenar, implementar e acompanhar estratégias de marketing.
Saber como fazer promoção de empresas/organizações ou projeção de marcas, contemplando a utilização de meios digitais.
Conhecer as estratégias de gestão de campanhas, websites, plataformas ou conteúdos numa perspetiva de captação de clientes ou promoção de marcas.
Aprender a gerir comunidades online em redes sociais como o Facebook, Google+, Twitter, Youtube, Instagram, entre outras.
Conhecer o papel dos digital influencers no mundo digital.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing
  • Buscar Internet
  • Diretor de Marketing
  • Marketing 4ps
  • Marketing B2B
  • Marketing Cultural
  • Marketing de Rede
  • Marketing Digital
  • Marketing Mix
  • Marketing Online
  • Marketing Share
  • Marketing Vendas
  • Marketing Viral
  • SEO
  • Marketing social
  • Gestor de redes sociais
  • Gestor de conteúdo
  • Gestor de Marketing
  • Otimizadores
  • Motores de busca

Programa

Após concluírem esta formação os formandos poderão desenvolver a sua atividade profissional como:

  • Gestores de Redes Sociais.
  • Gestores de Marcas.
  • Gestores e Otimizadores de Campanhas Online.
  • Analistas de Meios.
  • Gestores de Conteúdos Online.
  • Gestores de Marketing de Afiliados.

No âmbito destas atividades, os formandos poderão desenvolver funções tais como:

  • Efetuar análises de mercado e definir estratégias de marketing, tendo em vista a promoção de marcas e captação de clientes.
  • Representar marcas através da interação com utilizadores ou clientes. Implementar, gerir e otimizar campanhas em plataformas online como o Google Adwords ou Facebook Ads.
  • Otimizar e analisar a performance de anúncios na rede Search e Display. Posicionar páginas web em resultados de pesquisa de motores de busca, como o Google ou Bing, com o objetivo de captação de tráfego orgânico.
  • Gerir e analisar meios publicitários, nomeadamente no enquadramento de um plano de marketing, considerando a sua adequação, performance e rentabilidade.
  • Otimizar websites para motores de busca e criação de campanhas de links (Search Engine Optimization).
  • Definir métricas de performance e monitorização, de acordo com os objetivos de uma estratégia de marketing digital.

Curso de Marketing Digital

Preço para verificar