Master D - Centros Formativos

Curso de Marketing Digital

Master D - Centros Formativos
A Distância
  • Master D - Centros Formativos

Preço para verificar
CURSO PREMIUM
Ou preferes ligar para o centro agora?

Informação importante

Tipologia Curso
Metodologia A distância
Início Datas a escolher
  • Curso
  • A distância
  • Início:
    Datas a escolher
Descrição

A Master D, empresa multinacional de ensino a distância presente em vários países, incluindo Portugal, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o Curso de Marketing Digital.

Apaixona-te o Marketing? Queres adquirir as principais noções de marketing digital e conhecer os diversos meios de publicidade disponíveis na Internet? Pois, eis o curso que estavas a procurar!

O curso de Marketing Digital dirige-se a todos os interessados em adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito do desenvolvimento, gestão e acompanhamento de estratégias e campanhas de marketing com recurso a meios digitais.

Graças a esta formação específica aprenderás todos os secretos para utilizares os meios digitais (motores de busca, redes sociais, email, etc.) no desenvolvimento de estratégias e campanhas de marketing.

Instalações (1)
Instalações e datas
Início Localização
Datas a escolher
Datas a escolher
Datas a escolher
Datas a escolher
A distância
Início Datas a escolher
Datas a escolher
Datas a escolher
Datas a escolher
Localização
A distância

A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Adquirir as principais noções de marketing. Compreender o conceito de marketing digital. Conhecer os diversos meios de publicidade disponíveis na Internet. Saber definir, coordenar, implementar e acompanhar estratégias de marketing. Saber como fazer promoção de empresas/organizações ou projeção de marcas, contemplando a utilização de meios digitais. Conhecer as estratégias de gestão de campanhas, websites, plataformas ou conteúdos numa perspetiva de captação de clientes ou promoção de marcas. Aprender a gerir comunidades online em redes sociais como o Facebook, Google+, Twitter, Youtube, Instagram, entre outras. Conhecer o papel dos digital influencers no mundo digital.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

O que se aprende nesse curso?

Marketing
Marketing 4ps
Marketing Mix
Marketing Online
Marketing Share
Marketing Vendas
Marketing Viral
Marketing de Rede
Marketing Digital
Marketing social
Marketing B2B
Marketing Cultural
Gestor de redes sociais
Gestor de conteúdo
Gestor de Marketing
Diretor de Marketing
Otimizadores
Motores de busca
Buscar Internet
SEO

Programa

Após concluírem esta formação os formandos poderão desenvolver a sua atividade profissional como:

  • Gestores de Redes Sociais.
  • Gestores de Marcas.
  • Gestores e Otimizadores de Campanhas Online.
  • Analistas de Meios.
  • Gestores de Conteúdos Online.
  • Gestores de Marketing de Afiliados.

No âmbito destas atividades, os formandos poderão desenvolver funções tais como:

  • Efetuar análises de mercado e definir estratégias de marketing, tendo em vista a promoção de marcas e captação de clientes.
  • Representar marcas através da interação com utilizadores ou clientes. Implementar, gerir e otimizar campanhas em plataformas online como o Google Adwords ou Facebook Ads.
  • Otimizar e analisar a performance de anúncios na rede Search e Display. Posicionar páginas web em resultados de pesquisa de motores de busca, como o Google ou Bing, com o objetivo de captação de tráfego orgânico.
  • Gerir e analisar meios publicitários, nomeadamente no enquadramento de um plano de marketing, considerando a sua adequação, performance e rentabilidade.
  • Otimizar websites para motores de busca e criação de campanhas de links (Search Engine Optimization).
  • Definir métricas de performance e monitorização, de acordo com os objetivos de uma estratégia de marketing digital.