Comercialização e Marketing Agroalimentar
Curso
A Distância
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
-
Horário de aulas
25h
-
Início
Datas a escolher
O curso de Comercialização e marketing agroalimentar permite ao formando caraterizar e identificar os diferentes mercados de produtos agroalimentares e respetivos circuitos comerciais, identificar as formas associativas para a comercialização e marketing de produtos agroalimentares, identificar estratégias de comercialização em função do produto e do mercado e preparar a informação para a elaboração de um plano de marketing.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Caraterizar e identificar os diferentes mercados de produtos agroalimentares e respetivos circuitos comerciais.
Identificar as formas associativas para a comercialização e marketing de produtos agroalimentares.
Identificar estratégias de comercialização em função do produto e do mercado.
Preparar a informação para a elaboração de um plano de marketing.
Ativos e/ou Desempregados
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Comercialização
- Produtos agroalimentares
- Marketing
- Produtos
- Comunicação
- Distribuição
- Promoção de Vendas
- Atuação coletiva
- Produtos de qualidade
- Denominação de origem
Programa
1) Comercialização de produtos agroalimentares
2) Marketing de produtos agroalimentares
3) Comunicação, distribuição e promoção de vendas
4) Atuação coletiva em marketing
5) Produtos de qualidade - denominação de origem e normas comunitárias
Comercialização e Marketing Agroalimentar