Escola Superior de Enfermagem do Porto

Marketing e inovação tecnológica como suporte à gestão em saúde

Escola Superior de Enfermagem do Porto
Online

 90
Ou preferes ligar para o centro agora?

Informação importante

Tipologia Pos-graduação
Metodologia Online
  • Pos-graduação
  • Online
Descrição

Objetivos:
Analisar o cenário atual das tecnologia gerais com aplicabilidade nas instituições de saúde;
Desenvolver estratégias de organização assistencial com foco na utilização das TIC;
Dominar tecnologias aplicáveis a cada uma das funções de gestão (planeamento, a organização, a liderança e o controlo);
Tirar partido das tecnologias para criar ganhos na área da saúde;
Conhecer e saber aplicar as metodologias para a inovação na gestão dos serviços;
Construir o posicionamento de uma marca em ambiente competitivos de saúde sustentado nos princípios de marketing.

Instalações (1)
Instalações e datas
Início Localização

Online
Início
Localização
Online

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

O que se aprende nesse curso?

Marketing
Tecnologias
Modelos teóricos de inovação
Ferramentas tecnológicas
Processo de inovação
Desenvolvimento tecnológico de empresas
ECONOMIA DIGITAL
Inovação tecnológica
Processo de humanização
Processo de gestão

Programa

Conteúdos programáticos
  • Conceitos marketing, inovação e tecnologias;
  • Marketing na prática profissional e gestão;
  • Modelos teóricos de inovação;
  • Ferramentas tecnológicas de suporte clássicas;
  • Ferramentas para controlo de resultados;
  • O processo de inovação e desenvolvimento tecnológico de empresas;
  • A nova economia digital e softwares;
  • Inovação tecnológica e processo de humanização;
  • Tecnologias no processo de gestão;
  • As apps no processo de gestão;
  • Apps de gestão de tempo para manter a organização;
  • Apps em saúde.