Curso não disponível no momento

Marketing e inovação tecnológica como suporte à gestão em saúde

Pos-graduação

Online

90 €

Descrição

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Metodologia

    Online

Objetivos:
Analisar o cenário atual das tecnologia gerais com aplicabilidade nas instituições de saúde;
Desenvolver estratégias de organização assistencial com foco na utilização das TIC;
Dominar tecnologias aplicáveis a cada uma das funções de gestão (planeamento, a organização, a liderança e o controlo);
Tirar partido das tecnologias para criar ganhos na área da saúde;
Conhecer e saber aplicar as metodologias para a inovação na gestão dos serviços;
Construir o posicionamento de uma marca em ambiente competitivos de saúde sustentado nos princípios de marketing.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing
  • Tecnologias
  • Modelos teóricos de inovação
  • Ferramentas tecnológicas
  • Processo de inovação
  • Desenvolvimento tecnológico de empresas
  • ECONOMIA DIGITAL
  • Inovação tecnológica
  • Processo de humanização
  • Processo de gestão

Programa

Conteúdos programáticos
  • Conceitos marketing, inovação e tecnologias;
  • Marketing na prática profissional e gestão;
  • Modelos teóricos de inovação;
  • Ferramentas tecnológicas de suporte clássicas;
  • Ferramentas para controlo de resultados;
  • O processo de inovação e desenvolvimento tecnológico de empresas;
  • A nova economia digital e softwares;
  • Inovação tecnológica e processo de humanização;
  • Tecnologias no processo de gestão;
  • As apps no processo de gestão;
  • Apps de gestão de tempo para manter a organização;
  • Apps em saúde.

Marketing e inovação tecnológica como suporte à gestão em saúde

90 €