Curso não disponível no momento
Marketing e inovação tecnológica como suporte à gestão em saúde
Pos-graduação
Online
Descrição
-
Tipologia
Pos-graduação
-
Metodologia
Online
Objetivos:
Analisar o cenário atual das tecnologia gerais com aplicabilidade nas instituições de saúde;
Desenvolver estratégias de organização assistencial com foco na utilização das TIC;
Dominar tecnologias aplicáveis a cada uma das funções de gestão (planeamento, a organização, a liderança e o controlo);
Tirar partido das tecnologias para criar ganhos na área da saúde;
Conhecer e saber aplicar as metodologias para a inovação na gestão dos serviços;
Construir o posicionamento de uma marca em ambiente competitivos de saúde sustentado nos princípios de marketing.
Opiniões
Matérias
- Marketing
- Tecnologias
- Modelos teóricos de inovação
- Ferramentas tecnológicas
- Processo de inovação
- Desenvolvimento tecnológico de empresas
- ECONOMIA DIGITAL
- Inovação tecnológica
- Processo de humanização
- Processo de gestão
Programa
- Conceitos marketing, inovação e tecnologias;
- Marketing na prática profissional e gestão;
- Modelos teóricos de inovação;
- Ferramentas tecnológicas de suporte clássicas;
- Ferramentas para controlo de resultados;
- O processo de inovação e desenvolvimento tecnológico de empresas;
- A nova economia digital e softwares;
- Inovação tecnológica e processo de humanização;
- Tecnologias no processo de gestão;
- As apps no processo de gestão;
- Apps de gestão de tempo para manter a organização;
- Apps em saúde.
Marketing e inovação tecnológica como suporte à gestão em saúde