Marketing e inovação tecnológica como suporte à gestão em saúde

Pos-graduação

Online

90 €

Ligue para o centro

Descrição

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Metodologia

    Online

  • Início

    Datas a escolher

Objetivos:
Analisar o cenário atual das tecnologia gerais com aplicabilidade nas instituições de saúde;
Desenvolver estratégias de organização assistencial com foco na utilização das TIC;
Dominar tecnologias aplicáveis a cada uma das funções de gestão (planeamento, a organização, a liderança e o controlo);
Tirar partido das tecnologias para criar ganhos na área da saúde;
Conhecer e saber aplicar as metodologias para a inovação na gestão dos serviços;
Construir o posicionamento de uma marca em ambiente competitivos de saúde sustentado nos princípios de marketing.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Quem queres que te responda?

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Matérias

  • Marketing
  • Tecnologias
  • Modelos teóricos de inovação
  • Ferramentas tecnológicas
  • Processo de inovação
  • Desenvolvimento tecnológico de empresas
  • ECONOMIA DIGITAL
  • Inovação tecnológica
  • Processo de humanização
  • Processo de gestão

Programa

Conteúdos programáticos
  • Conceitos marketing, inovação e tecnologias;
  • Marketing na prática profissional e gestão;
  • Modelos teóricos de inovação;
  • Ferramentas tecnológicas de suporte clássicas;
  • Ferramentas para controlo de resultados;
  • O processo de inovação e desenvolvimento tecnológico de empresas;
  • A nova economia digital e softwares;
  • Inovação tecnológica e processo de humanização;
  • Tecnologias no processo de gestão;
  • As apps no processo de gestão;
  • Apps de gestão de tempo para manter a organização;
  • Apps em saúde.

Ligue para o centro

Marketing e inovação tecnológica como suporte à gestão em saúde

90 €