-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Onde
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...a higiene infantil, a saúde e segurança infantil, o desenvolvimento motor, o desenvolvimento sensorial, o desenvolvimento cognitivo, o desenvolvimento da comunicação... Aprende sobre: Crescimento infantil, Alimentação infantil...
...a higiene infantil, a saúde e segurança infantil, o desenvolvimento motor, o desenvolvimento sensorial, o desenvolvimento cognitivo, o desenvolvimento da comunicação... Aprende sobre: Crescimento infantil, Alimentação infantil...
...numa perspetiva de desenvolvimento articulado da profissionalidade e da pessoalidade; potenciar o desenvolvimento de competências investigativas sobre a prática...
...numa perspetiva de desenvolvimento articulado da profissionalidade e da pessoalidade; potenciar o desenvolvimento de competências investigativas sobre a prática...
...e desafios das situações singulares da prática docente em função das especificidades das crianças e dos contextos em que atuam. O curso, com 90 ECTS e duração de três semestres...
...e desafios das situações singulares da prática docente em função das especificidades das crianças e dos contextos em que atuam. O curso, com 90 ECTS e duração de três semestres...
...organizados em 3 (três) semestres letivos. Objetivos: O Mestrado em Educação Pré-Escolar visa o desenvolvimento de um conjunto amplo, aprofundado e articulado...
...organizados em 3 (três) semestres letivos. Objetivos: O Mestrado em Educação Pré-Escolar visa o desenvolvimento de um conjunto amplo, aprofundado e articulado...
...com recurso a estratégias de Pedagogia Diferenciada Desenvolver capacidades de investigação, de intervenção e de aprendizagem ao longo da vida Prática...
...com recurso a estratégias de Pedagogia Diferenciada Desenvolver capacidades de investigação, de intervenção e de aprendizagem ao longo da vida Prática...
...79/2014 de 14 de maio 2. Saídas profissionais 1 Comissão de Coordenação: Prof. Especialista Celeste Rosa Acreditado pela A3ES em 18 de junho de 2015...
...79/2014 de 14 de maio 2. Saídas profissionais 1 Comissão de Coordenação: Prof. Especialista Celeste Rosa Acreditado pela A3ES em 18 de junho de 2015...
...As áreas principais são: Prática de Ensino Supervisionada, Didáticas Específicas, Área Educacional Geral, e Área da Docência. O grau de mestre em Educação... Aprende sobre: Ensino Básico, Metodologia da Educação Pré-Escolar, Ensino infantil...
...As áreas principais são: Prática de Ensino Supervisionada, Didáticas Específicas, Área Educacional Geral, e Área da Docência. O grau de mestre em Educação... Aprende sobre: Ensino Básico, Metodologia da Educação Pré-Escolar, Ensino infantil...
...na Educação de Infância e no 1º ciclo do Ensino Básico. Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá... Aprende sobre: Didática do Português, Matemática para o Ensino, Literatura para a Infância...
...na Educação de Infância e no 1º ciclo do Ensino Básico. Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá... Aprende sobre: Didática do Português, Matemática para o Ensino, Literatura para a Infância...
...estabelecendo relações de confiança com crianças, adultos e comunidade; planificar de forma integrada e flexível a intervenção, favorecendo aprendizagens... Aprende sobre: Desenvolvimento Sustentável, Contextos educativos, Educação Escolar...
...estabelecendo relações de confiança com crianças, adultos e comunidade; planificar de forma integrada e flexível a intervenção, favorecendo aprendizagens... Aprende sobre: Desenvolvimento Sustentável, Contextos educativos, Educação Escolar...
...Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º Ciclo do Ensino Básico, Mestrado em Educação Pré-escolar e...
...Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º Ciclo do Ensino Básico, Mestrado em Educação Pré-escolar e...
...após análise do contexto em presença, tomar decisões sobre as prioridades educativas a assegurar; b) Conseguir organizar experiências educativas que integrem...
...após análise do contexto em presença, tomar decisões sobre as prioridades educativas a assegurar; b) Conseguir organizar experiências educativas que integrem...
...como estratégia de desenvolvimento do saber profissional; promover a consciencialização dos papéis e funções que configuram os níveis de autonomia dos...
...como estratégia de desenvolvimento do saber profissional; promover a consciencialização dos papéis e funções que configuram os níveis de autonomia dos...
...do ensino e da aprendizagem; dimensão da participação na escola e de relação com a comunidade; dimensão de desenvolvimento profissional ao longo da vida...
...do ensino e da aprendizagem; dimensão da participação na escola e de relação com a comunidade; dimensão de desenvolvimento profissional ao longo da vida...
...dependente da realização de 120 ECTS , organizados em quatro (4) semestres letivos. Objetivos: Proporcionar conhecimento dos conteúdos científicos e didáticos...
...dependente da realização de 120 ECTS , organizados em quatro (4) semestres letivos. Objetivos: Proporcionar conhecimento dos conteúdos científicos e didáticos...
...reflexão e análise crítica adequadas a contextos educativos diversificados Desenvolver práticas de gestão de ambientes de aprendizagem, com recurso a estratégias...
...reflexão e análise crítica adequadas a contextos educativos diversificados Desenvolver práticas de gestão de ambientes de aprendizagem, com recurso a estratégias...
...(120 ECTS) - De acordo com o Decreto-Lei nº. 79/2014 de 14 de maio 2. Saídas profissionais 1 Comissão de Coordenação: Prof. Doutora Paula Farinho e Prof...
...(120 ECTS) - De acordo com o Decreto-Lei nº. 79/2014 de 14 de maio 2. Saídas profissionais 1 Comissão de Coordenação: Prof. Doutora Paula Farinho e Prof...
...de reconhecimento e validação de competências • Técnico superior de educação • Investigador • Profissional Liberal. A estrutura curricular do curso combina...
...de reconhecimento e validação de competências • Técnico superior de educação • Investigador • Profissional Liberal. A estrutura curricular do curso combina...
...privadas Coordenação de grupos disciplinares ou direção de turma Direção de serviços educativos Direção no Ministério da Educação, em departamentos municipais...
...privadas Coordenação de grupos disciplinares ou direção de turma Direção de serviços educativos Direção no Ministério da Educação, em departamentos municipais...
...conceptuais que privilegiem a perspetiva sócio – construtivista, para o trabalho com crianças (dos 0 aos 3 anos) em contexto de creche e outros serviços... Aprende sobre: Educação em Creche, Sociologia da Infancia, Equipas educativas...
...conceptuais que privilegiem a perspetiva sócio – construtivista, para o trabalho com crianças (dos 0 aos 3 anos) em contexto de creche e outros serviços... Aprende sobre: Educação em Creche, Sociologia da Infancia, Equipas educativas...
...e o desenvolvimento global deles, assim como a sua saúde e segurança. O curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting poderá ser um elemento de... Aprende sobre: Educação Alimentar, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social...
...e o desenvolvimento global deles, assim como a sua saúde e segurança. O curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting poderá ser um elemento de... Aprende sobre: Educação Alimentar, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social...
...da Universidade dos Açores como atestando capacidade para a realização do mestrado e que demonstre experiência na área de estudos do curso. Objetivos a)...
...da Universidade dos Açores como atestando capacidade para a realização do mestrado e que demonstre experiência na área de estudos do curso. Objetivos a)...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas