Curso de Marketing e Técnicas de Vendas
Curso de aprendizagem
Em Funchal, Lisboa, Braga e 11 sedes mais
Descrição
-
Tipologia
Curso de aprendizagem
-
Local
-
Horário de aulas
21h
-
Duração
Flexível
-
Início
Datas a escolher
O Curso Marketing e Técnicas de Vendas da Do It Better pretende desenvolver nos formandos uma visão diferenciada sobre a importância do Marketing e das Técnicas de Venda no mercado atual e no campo de atuação profissional. Pretende-se igualmente, promover capacidades técnicas e comportamentais para melhorar práticas comerciais.
O curso procura salientar a importância da aquisição de autonomia, boas práticas de relacionamento interpessoal com o cliente e o trabalho em equipa, para a construção de uma carreira sólida e orientada para o sucesso.
Estas habilidades são cada vez mais procuradas pelas entidades empregadoras, não perca mais tempo, venha ser Better connosco!
Instalações
Localização
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
A ter em conta
O Curso de Marketing e Técnicas de Vendas da Do It Better tem como principal objetivo habilitar os formandos a que sejam capazes de identificar técnicas básicas de Marketing e Vendas, isto é:
Definir e caracterizar o conceito de Marketing;
Caracterizar diferentes tipos de análises de mercado;
Identificar os quatro componentes principais associados ao conceito de Marketing;
Identificar conceitos associados ao comportamento do consumidor;
Diferenciar os tipos de Marketing;
Distinguir entre diferentes tipos de Clientes;
Reconhecer técnicas de vendas ao Cliente, desde o diagnóstico das suas necessidades até ao pós-venda;
Saber como aumentar as vendas.
O curso é especialmente destinado para quem pretende entrar rapidamente no mercado de trabalho
Escolaridade Mínima de acordo com a data de nascimento
Certificado de formação profissional SIGO
Maior escola de cursos profissionalizantes em Portugal
Assim que recebermos o seu pedido os colegas ligam com todos os promenores do curso
Opiniões
Matérias
- Marketing
- Marketing Vendas
- Técnicas de Vendas
- Marketing Cultural
- Venda e pós venda
- Processos de venda
Professores
Formador Certificado
Formador
Programa
Conteúdos Programáticos (21H)
Módulo 1 | 2H – Introdução ao Marketing
Módulo 2 | 3H – Análises
Módulo 3 | 2H – 4 P’s do Marketing
Módulo 4 | 2 H – Posicionamento e Segmentação
Módulo 5 | 2 H – Vários tipos de Marketing
Módulo 6 | 2 H – Os vários clientes
Módulo 7 | 2 H – Cliente vs Vendedor
Módulo 8 | 2 H – O cliente
Módulo 9 | 2 H – Compromisso
Módulo 10 | 2 H – Vendas e Pós-Vendas
Curso de Marketing e Técnicas de Vendas