26
5.0 /5
100%

Opiniões

Avaliação do Centro

O recomendam

MESTRADO EM PSICOLOGIA CRIMINAL

Bernardo Bituvova

13/01/2025
Sobre o curso: Liberdade dos horários, as matérias foram muito profundas e gostei imenso. A escola é renomada, e recomendaria de certeza.
Curso realizado: Janeiro 2025
Recomendarias esse curso?: Sim

MESTRADO EM PSICOLOGIA INFANTIL E ADOLESCENTE + MESTRADO EM COACHING E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL INFANTIL E JUVENIL

Isolina Martins

12/01/2025
Sobre o curso: Gostei da atenção prestada por parte da tutora, independentemente da solicitação desta pelo aluno (neste caso eu). A eficácia e a prontidão da escola no que se refere às respostas às demandas do aluno e a entrega dos certificados em tempo recorde. Em relação ao Campus Virtual, penso que é de fácil manuseamento, os conteúdos organizados em módulos e por curso facilitam a aprendizagem de uma forma geral. A forma como os conteúdos são disponibilizados é de fácil aquisição e compreensão, entretanto alguns conteúdos, devido ao processo de tradução a sua compreensão ficou um pouco comprometida.
Curso realizado: Janeiro 2025
Recomendarias esse curso?: Sim

Mestrado em Gestão da Saúde no Domínio da Direção e da Gestão de Centros Médicos, Clínicas e Hospitais + Mestrado em Competências Sociais e Comunicativas no Domínio da Saúde - Duplo Diploma

João Carlos Calado

11/01/2025
Sobre o curso: O curso tem uma excelente organização, os conteúdos estão desenvolvidos de uma forma coerente o que me permitiu alcançar os resultados desejados. Importa referir que os temas estão atualizados de acordo com os estudos recentes. A escola mostra um apoio incondicional, individualizado e próximo, que vai ao encontro das necessidades de cada aluno. A Tutora está em permanente contacto no sentido de compreender como está a decorrer o estudo e se existe, da nossa parte, alguma dificuldade, mostrando total disponibilidade. Aprender é crescer enquanto pessoa e enquanto profissional. A vossa instituição é uma excelente alavanca nesse sentido.
Curso realizado: Janeiro 2025
Recomendarias esse curso?: Sim

Curso de Auxiliar de Enfermagem + Mestrado em Primeiros Socorros - Dupla Qualificação - Diploma Autenticado pelo Notário Europeu -

Alice Silva

10/01/2025
Sobre o curso: O que mais gostei no curso foi o conteúdo. Tem bastante informação. Quanto á escola, relativamente aos tutores, acho que para um curso á distância, se o tutor fosse alguém entendido na matéria, seria uma grande mais valia para esclarecimento de dúvidas. Eu recomendaria esta escola, dependendo daquilo que cada pessoa procura.
Curso realizado: Janeiro 2025
Recomendarias esse curso?: Sim

MESTRADO EM PSICOLOGIA HOLÍSTICA

Luana Freitas de Araujo Lu

21/01/2024
Sobre o curso: Fui muito bem atendida
Curso realizado: Janeiro 2024
Recomendarias esse curso?: Sim

Assistente Técnico Veterinário - Diploma autenticado pelo Notário Europeu -

Maria Fernanda Maia

21/10/2023
Sobre o curso: Bom dia, Quem se inscreveu no curso foi o meu filho. Pelo que tenho acompanhado e pelo feedback positivo tanto do meu filho como da escola recomendo esta formação.
Curso realizado: Outubro 2023
Recomendarias esse curso?: Sim
*Todas as opiniões recolhidas pela Emagister & iAgora foram verificadas