Pos-graduação

Online

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    1 Ano

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Envio de material didático

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

tualmente o tecido empresarial nacional debate-se com a seguinte questão: “Qual a opção a tomar?... Produzir com a margem de lucro mais reduzida de sempre ou recusar as encomendas?...”. Para conseguir sobreviver na conjuntura atual torna-se, cada vez mais, imprescindível que as empresas produzam bem “à primeira”, pois a margem de lucro é tão magra que o preço pago pelo cliente quase se confunde com o preço de custo.

Assim sendo, é indispensável que as empresas tenham, para as apoiarem, quadros superiores dotados de conhecimentos sobre as mais avançadas metodologias da área da gestão da qualidade.

Neste contexto, e como forma de ir ao encontro das necessidades do tecido industrial português, a ESCE-IPVC lança a Pós-Graduação em Gestão da Qualidade, a qual irá abordar as diversas e atuais metodologias, desde a NP EN ISO 9001:2015 até ao Seis Sigma e ao Lean Management.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Qualidade
  • Gestão
  • Teórica
  • Prática
  • Automotiva
  • Design
  • Análise
  • ANALÍTICA
  • Quantitativa
  • Liderança

Programa

A Pós-Graduação em Gestão da Qualidade pretende dotar os seus participantes de sólidos conhecimentos, teóricos e práticos, nas diversas metodologias da qualidade utilizadas pelas empresas, nomeadamente da indústria automóvel. Pretende-se que os formandos, no final da frequência da pós-graduação, consigam otimizar os recursos disponíveis nas suas organizações de modo a diminuir, desde a fase de projeto até à entrega do produto ou execução do serviço no cliente final, as falhas que conduzem a não-conformidades. Desta forma irão contribuir para o aumento da competitividade da empresa, através da redução de custos e de uma maior satisfação do cliente final.

Gestão da Qualidade

Preço para verificar