IMF Business School

(LSDM) LICENCIATURA EM MARKETING

IMF Business School
Online
  • IMF Business School

Preço para verificar
CURSO PREMIUM
Ou preferes ligar para o centro agora?

Informação importante

Tipologia Licenciatura
Metodologia Online
Início Datas a escolher
  • Licenciatura
  • Online
  • Início:
    Datas a escolher
Descrição

IMF Business School, grupo empresarial dedicado à formação de empresas e particulares, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o curso de Licenciatura em Marketing.

Gostas do Marketing? Queres adquirir novas competências e conhecimentos neste setor? Pois, não aguardes mais e inscrever-te neste curso de licenciatura oferecido pela IMF Business School!

Graças a esta licenciatura, lecionada pela London School of Design and Marketing e acreditada pela prestigiada University for the Creative Arts (UCA), a melhor universidade especializada em artes criativas no Reino Unido, adquirirás o pensamento estratégico e criativo na vanguarda da gestão de marketing e equipa, como também os principais conhecimentos de marketing, em conjunto com o realismo e a inovação necessária para seres bem-sucedido no competitivo campo do marketing.

Instalações (1)
Instalações e datas

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

· Público alvo

Esta Licenciatura é destinada aos alunos que queiram adquirir novas competências e conhecimentos no âmbito do marketing.

· Requisitos

Detentores de 12º ano ou titulados de ensino superior.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Quem queres que te responda?

Somente publicamos o teu nome e pergunta

O que se aprende nesse curso?

Management
Marketing 4ps
Marketing B2B
Marketing Online
Marketing Share
Marketing Vendas
Marketing Viral
Marketing de Rede
Marketing Management
Marketing Mix
Marketing
Marketing Cultural
Marketing Digital
digital marketing
Estratégias de Marketing
Estatística
Técnicas de marketing
Técnicas de Redação
Conteúdos
Marketing plan

Programa

1º Ano

  • Marketing Principles Research Methods Business Management Market, Ideology and Culture Marketing Lab A Strategic and Operational Managerial Economics Consumer Behaviour Descriptive Statistics Marketing Lab B

2º Ano

  • Product Management International Business and Economics Communication Management Market Research Marketing Lab C Price Management Integrated Marketing Communication Sales Management Channel Management Marketing Lab D

3º Ano

  • Managing the Marketing-Mix Managing Services in Marketing Human Resources Management Financial Management Marketing Plan Final Major Project