-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Lisboa
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
Cursos de Técnicas de marketing em Lisboa
- Curso de aprendizagem
- Lisboae13 sedes mais
- Braga, Porto, Vila Nova De Gaia, Viseu, Madeira, Coimbra, Leiria, Vila Franca De Xira, Amadora, Cascais, Setúbal ...
- Datas a escolher
...O Curso Marketing e Técnicas de Vendas da Do It Better pretende desenvolver nos formandos uma visão diferenciada sobre a importância do Marketing e das Técnicas de Venda no mercado atual e no campo de atuação profissional. Pretende-se igualmente, promover capacidades técnicas e comportamentais para... Aprende sobre: Técnicas de Vendas, Venda e pós venda, Processos de venda...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... de marketing mais dirigidas aos serviços - Definir os conceitos e os fundamentos da comunicação e aprender como ser eficaz a comunicar com os consumidores atuais e futuros - Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar... Aprende sobre: Mídia social, E marketing...
- Licenciatura
- Lisboa
...A importância crescente da Gestão de Marketing no desenvolvimento das empresas exige a preparação de quadros com uma sólida formação em diversas áreas. Esta licenciatura tem como objetivo fundamental preparar profissionais com Know-How especializado para o exercício de funções na área de Marketing...
- Licenciatura
- Lisboa
... por aprofundar os seus conhecimentos em Publicidade ou em Marketing, escolhendo um conjunto de disciplinas vocacionadas para cada uma das áreas... Aprende sobre: Comportamento do Consumidor, Sistema Publicitário, Psicologia da Publicidade...
- Pos-graduação
- Lisboa
- Datas a escolher
...Esta pós-graduação em Marketing Research e CRM visa colmatar uma lacuna na formação pós-graduada de quadros, técnicos e outros profissionais da área do marketing, com particular destaque para técnicos e utilizadores de estudos de mercado, bem como profissionais envolvidos na gestão...
- Curso
- Lisboa
... para Blogs› Web copywriting & Seo 4. Content Marketing. › Contexto› Storytelling› Plano de distribuição 5 Planning. › Proposta, Principio estratégicos... Aprende sobre: Content Marketing, Linkedin e instagram›, O papel das Redes Sociais no MarketingDigital...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...% e aquele que mais pessoas emprega, torna-se ainda mais relevante tratar em particular as questões que se prendem com o "seu" marketing, nomeadamente aquelas que dizem respeito às atividades de comércio, alojamento, restauração, transportes e consultoria.... Aprende sobre: Ações de marketing...
- Pos-graduação
- Lisboa
...A Pós-graduação em Branding e Content Marketing surge da parceria entre a Escola Superior de Comunicação Social e a BAR Ogilvy, grupo de empresas especialistas nas diversas áreas de comunicação de marketing. A estrutura do curso é composta por 7 unidades curriculares obrigatórias e 5 opcionais... Aprende sobre: Brand Design, Novos Consumidores, Brand Editorial Content...
- Pos-graduação
- Lisboa
- Datas a escolher
... às instituições financeiras;- Gerir os diversos riscos existentes nas instituições;- Tomar decisões com base em técnicas de quantificação de valor económico;- Gerir de harmonia com os novos sistemas de solvência europeus de solvência bancária e seguradora.Candidaturas - ano letivo 2018/2019. Para a candidatura...
- Curso
- Lisboa
... dotar os seus participantes de um pensamento crítico, e criativo, para tirar o maior proveito das potencialidades de marketing nas diferentes plataformas sociais. O workshop iniciará por explorar a relação de Portugal com as maiores plataformas de redes sociais, e analisar especificidades de cada... Aprende sobre: PILARES ESTRATÉGICOS, CASOS DE IMPACTO, Redes sociais...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa... Aprende sobre: Marketing Cultural, Marketing Viral, Marketing Online...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...O QUE É UM DIGITAL MARKETING STRATEGIST? Um Digital Marketing Strategist precisa de ter uma mente analítica e pronta a reagir à observação de dados que são obtidos das mais diversas formas - Mobile Marketing, Display Advertising, Newsletters, entre outras. Estratégia, SEO, SEM, Pay Per Lead ou Pay... Aprende sobre: Marketing Digital, Otimização E AVALIAÇÃO, Estratégia Digital...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...PROGRAMA 1 EXPOSIÇÃO ÁREA DOS ALIMENTOS, SERVIÇOS E MODA 1.1 TÉCNICAS DE EXPOSIÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO 1.2 MONTAGEM 1.3 MANUTENÇÃO 1.4 DESMONTAGEM...
- Curso
- Lisboa
...Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online, onde serão também abordadas as necessidades operacionais envolvidas na correta gestão de uma plataforma de e-commerce.... Aprende sobre: Marketing Strategy, TÁTICAS DE CONVERSÃO, ECONOMIA DIGITAL...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
... de conteúdos. Mobile & tablet design - técnicas de design para touch e small screen. Design System & Workflows (Designers/Dev) Motion graphics & animation... Aprende sobre: Product roadmap, Design Thinking e Inovação, Digital Interaction Design...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... e caracterização da marca, persona, produto Técnicas de exposição de Visual Merchandising: ativação offline Utilização das tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca....
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa... Aprende sobre: Riscos ponderados, Tomada de Decisão, Avaliação de serviços...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...ativação da marca online e offline, decoração, homestaging e eventos temáticos. Direcionado para empresários, gerentes de loja e profissionais na área das vendas... Aprende sobre: BIRTHDAY PARTY, EVENTOS TEMÁTICOS...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...pretendem intervir quer no espaço comercial, quer em lojas online, quer em pequenos eventos, espaços e imóveis, focando os conteúdos no perfil de consumidor... Aprende sobre: RETAIL DESIGN, Visual merchandising...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe