-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Onde
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros
Cursos de Atendimento ao Público
-
Good
← | →
-
Adirei o curso o ambiente proporcionado pela eFuturo. O centro facilitou-me muito a inserção no market laboral. Estou contento com o centro e o nivel e a experiência.
← | →
- Curso
- Online
... do setor: check in, check out, room services ou reclamações sao só algumas das circumstancias em que sabrá usar o idioma universal com o cliente. Nao perda a oportunidade e aprenda inglés para comunicar com os turistas e melhorar o atendimento ao público do seu hotel! Emagister: nao deixe escapar... Aprende sobre: Inglês básico, Assistência médica, Área da hotelaria...
... do setor: check in, check out, room services ou reclamações sao só algumas das circumstancias em que sabrá usar o idioma universal com o cliente. Nao perda a oportunidade e aprenda inglés para comunicar com os turistas e melhorar o atendimento ao público do seu hotel! Emagister: nao deixe escapar... Aprende sobre: Inglês básico, Assistência médica, Área da hotelaria...
-
Good
← | → Ver todas
-
Adirei o curso o ambiente proporcionado pela eFuturo. O centro facilitou-me muito a inserção no market laboral. Estou contento com o centro e o nivel e a experiência.
← | → Ver todas
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...Programa Atendimento ao público e/ou Helpdesk; Serviço pós-venda de sistemas informáticos; Deteção, análise e resolução de avarias/problemas técnicos... Aprende sobre: Problemas técnicos, Serviço pós-venda, Resolução de avarias...
...Programa Atendimento ao público e/ou Helpdesk; Serviço pós-venda de sistemas informáticos; Deteção, análise e resolução de avarias/problemas técnicos... Aprende sobre: Problemas técnicos, Serviço pós-venda, Resolução de avarias...
-
Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
← | →
-
Muito bom
← | →
-
É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
← | →
- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
... e Arrumação dos Quartos, Casas de Banho, Andares e Zonas ComunsMódulo IV - Atendimento e assistência a clientesMódulo V – Secções de Apoio ao HousekeepingMódulo... Aprende sobre: Turismo Internacional, Atendimento ao Público, Serviços Limpeza...
... e Arrumação dos Quartos, Casas de Banho, Andares e Zonas ComunsMódulo IV - Atendimento e assistência a clientesMódulo V – Secções de Apoio ao HousekeepingMódulo... Aprende sobre: Turismo Internacional, Atendimento ao Público, Serviços Limpeza...
-
Gostaria muito de fazer esse curso com vcs! Eu fiz uma pesquisa intensa sobre o curso de vcs, mais infelizmente ainda não fiz espero em breve realizar esse sonho aí em Portugal de ser uma governanta de hotelaria!
← | → Ver todas
-
Muito bom
← | → Ver todas
-
É bom cargo sim, mas também de muita responsabilidade.
← | → Ver todas
- Curso
- Guardae6 sedes mais
- Viseu, Castelo Branco, Loulé, Setúbal, Beja, Santarém
- Datas a escolher
- 400h
... Atendimento ao cliente e comunicação interpessoal Técnicas de informação turística Língua inglesa - serviço de receção, atendimento e informação turística... Aprende sobre: Atendimento ao Público, Atendimento Telefónico, Recepcionista de Hotel...
... Atendimento ao cliente e comunicação interpessoal Técnicas de informação turística Língua inglesa - serviço de receção, atendimento e informação turística... Aprende sobre: Atendimento ao Público, Atendimento Telefónico, Recepcionista de Hotel...
-
A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
← | →
-
Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
← | →
-
Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
← | →
- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
...Emagister adiciona mais cursos relacionados com setor da restauração. O público alvo de este é de aqueles profissionais que trabalham na restauração ou aqueles interessados na restauração que querem uma inserção laboral no setor. Sabram todo sobre o bom serviço de mesa: à americana, à russa... Aprende sobre: Serviços Limpeza, Gestão Hoteleira, Atendimento ao Público...
...Emagister adiciona mais cursos relacionados com setor da restauração. O público alvo de este é de aqueles profissionais que trabalham na restauração ou aqueles interessados na restauração que querem uma inserção laboral no setor. Sabram todo sobre o bom serviço de mesa: à americana, à russa... Aprende sobre: Serviços Limpeza, Gestão Hoteleira, Atendimento ao Público...
-
A minha passagem pela eFuturo foi uma oportunidade de poder fazer uma formação de Restaurante e Bar direcionada para um serviço de excelência que se integra nos parâmetros da hotelaria. Formação especializada, com possibilidade de definir o próprio horário, formadoras com muita experiência e atenciosas, sempre disponíveis, assim como toda a equipa da eFuturo. O facto de, primeiro, uma vasta rede de contactos permite-nos estar sempre a par das várias oportunidades dos parceiros empregadores, o que se torna uma mais-valia. Obrigada, eFuturo!
← | → Ver todas
-
Tirar o curso de Empregado de Mesa na eFuturo foi a melhor decisão que tomei até hoje. A eFuturo fez ampliar a minha visão no mundo da Hotelaria, sem rodeios, e chegar á solução mais “rápida” para os meus objetivos nesta área. Desde o primeiro dia, na entrevista, para obter as informações que iriam meter os meus planos/ideias no rumo certo, até ao último dia em que terminei o curso, não perdi o meu entusiasmo e até pelo contrário, cresceu cada vez mais. Isto tudo graças aos Recursos Humanos da eFuturo. A eFuturo é a definição da palavra “sucesso” ! Um muitíssimo obrigado por tudo e a todos.
← | → Ver todas
-
Adorei o curso e o ambiente proporcionado pela eFuturo. Facilitou-me muito a entrada no mercado de trabalho. Estou muito satisfeito
← | → Ver todas
-
A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
← | →
-
Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
← | →
-
O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
← | →
- Curso
- Lisboa
- 6 Mêses
...dos nossos parceiros que procuram profissionais qualificados. Para além da especialização, poderá existir a OPÇÃO de estágio ou inserção profissional através... Aprende sobre: Segurança Doméstica, Inglês conversação, Sistema Amadeus...
...dos nossos parceiros que procuram profissionais qualificados. Para além da especialização, poderá existir a OPÇÃO de estágio ou inserção profissional através... Aprende sobre: Segurança Doméstica, Inglês conversação, Sistema Amadeus...
-
A eFuturo abriu-me caminho para várias oportunidades. Os formadores mostraram-se sempre disponíveis para ajudar os formandos e seguiram de perto os avanços dos mesmos. A eFuturo proporcionou o impulso para construir um futuro estável a um leque variado de oportunidades de emprego.
← | → Ver todas
-
Sempre encarei a minha formação na eFuturo como um investimento. Ao contrário de outras empresas de formação, que apenas se preocupam em formar pessoas em massa, a eFuturo preocupa-se com a colocação dos seus formandos no mercado de trabalho, o que faz toda a diferença. Foi essa a principal razão que me fez optar pela eFuturo e não estou arrependida, pois verifico que essa preocupação em acompanhar o formando na fase pós-formação em sala existe de facto e, só por isso, já valeu muito a pena! Agora tenho o que é necessário para começar um caminho pelo próprio pé! Obrigada a todos!
← | → Ver todas
-
O curso de recepcionista da eFuturo para além de me ter proporcionado uma experiência de Erasmus incrível, onde aprendi a viver num país diferente, a falar outro idioma e onde conheci pessoas incríveis, tanto a nível pessoal como profissional, foi uma escola impecável, que sempre se preocupou com o meu bem-estar. Por isto tudo muito obrigada a todos pela oportunidade e pelo apoio.
← | → Ver todas
- Curso
- Online
...Emagister adiciona o curso de francês técnico para hotelaria para aqueles que querem melhorar o idioma para o trebalho numa das areas mais demandadas do país: a hotelária. Melhore o atendimento de cara ao público para aqueles turistas que desejam o descanso dum hotel e não falam o idioma portugués... Aprende sobre: Turismo de Negócios, Check Out, Francês conversação...
...Emagister adiciona o curso de francês técnico para hotelaria para aqueles que querem melhorar o idioma para o trebalho numa das areas mais demandadas do país: a hotelária. Melhore o atendimento de cara ao público para aqueles turistas que desejam o descanso dum hotel e não falam o idioma portugués... Aprende sobre: Turismo de Negócios, Check Out, Francês conversação...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe