Curso de Helpdesk/Suporte Técnico
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
-
Início
Datas a escolher
Este curso tem como finalidade formar profissionais para trabalhar ao nível da assistência técnica informática.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
A formação de HelpDesk /Suporte Técnico tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de prestarem assistência ou suporte técnico a utilizadores na área da informática, à distância ou presencialmente, e obter a Certificação Microsoft Windows Server Administration Fundamentals.
Candidatos, com ou sem experiência, interessados em entrar na área da assistência técnica informática.
Profissionais da área, tais como técnicos de informática, programadores ou outros, que desejem adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito da manutenção e reparação de desktops e portáteis e da instalação e manutenção de servidores.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Atendimento ao Público
- Helpdesk
- Serviço pós-venda
- Sistemas Informáticos
- Deteção
- Análise
- Resolução de avarias
- Problemas técnicos
- Desktops
- Portáteis
Programa
Atendimento ao público e/ou Helpdesk;
Serviço pós-venda de sistemas informáticos;
Deteção, análise e resolução de avarias/problemas técnicos em desktops, portáteis e dispositivos móveis;
Realização e instalação de upgrades a sistemas operativos;
Modificação das características de um computador, por forma a melhorar o seu rendimento/funcionamento;
Instalação, gestão e manutenção de servidores.
Curso de Helpdesk/Suporte Técnico