Mestrado em Direção Hoteleira e Turismo
-
Adorei a formação. Disfrutei imenso da parte de Coaching e PNL já que trabalho diretamente com pessoas e é sempre necessário estar à frente destas novas disciplinas. Quanto ao demais conteúdo, pude facilmente aplicar as minhas tarefas atuais no hotel onde trabalho. Encontrei este curso por acaso, pesquisando na e definitivamente fiz uma boa compra. Há seis meses atrás mudei de departamento dentro da minha empresa e este curso me ajudou a ter mais confiança em mim mesmo e implementar técnicas que até agora desconhecidos.
← | →
-
Excelente formação na área com professores acessíveis, e com muito bons conhecimentos. A experiência que tenho tido é bastante positiva e estou satisfeito com o formato do Mestrado. Estou a estudar desde outubro e de momento estou a gosta da formação, confesso que abuso da flexibilidade da escola e que tenho paradas algumas leituras, no entanto como se trata de um tema que tenho algum background, acredito que conseguirei finalizar o curso dentro do tempo previsto. Devo acrescentar que gosto muito da atenção recebida.
← | →
-
Não posso estar mais satisfeito com este curso. Estou a aprender imenso e sei que são totalmente aplicáveis tudo o que estou a aprender.
← | →
Mestrado
Online

Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Línguas
Português, Espanhol
-
Horário de aulas
1500h
-
Duração
18 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
Venha obter uma visão estratégica e global de um gestor hoteleiro, assim como o conhecimento completo sobre uma atividade em constante inovação e crescimento que exige a formação de profissionais criativos, adaptados aos novos tempos e na satisfação de clientes cada vez mais exigentes.
Reconheça ainda o incessante aparecimento de novos serviços e produtos (associados em grande parte às novas tecnologias), um novo modelo de marketing online, a expansão dos serviços de atendimento ao cliente que diferenciam o estabelecimento e a gestão ambiental nos hotéis, tão valorizados nos últimos anos.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Dominar todas as áreas de elevado componente técnico que um gerente ou diretor precisam conhecer em profundidade. Ter uma visão global para promover o pensamento crítico. Conhecer e ser capaz de gerir todas as áreas do hotel: operações, exploração, ferramentas para apoiar à gerencia em áreas como recursos humanos, análise de gestão hoteleira, etc. Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe. Valorizar e implementar uma gestão adequada de responsabilidade social corporativa. Conhecer as principais ferramentas de medição dos controles de qualidade. Gerenciar eficazmente as TIC e implementá-las no desenvolvimento de competências. Aplicar as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional.
O Mestrado em Direção Hoteleira e Turismo está dirigido a todos os profissionais que desejam aprofundar o conhecimento necessário para gerenciar um estabelecimento hoteleiro. Com esta formação, o aluno estará capacitado para coordenar todos os departamentos que compõem um estabelecimento deste tipo.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá três titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I: - Mestrado em Direção Hoteleira e Turismo. - Diploma de Especialização em Coaching e PNL. - Business English Program Certificate. Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, o aluno obterá uma titulação dupla.
Ao matricular-se neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
-
Adorei a formação. Disfrutei imenso da parte de Coaching e PNL já que trabalho diretamente com pessoas e é sempre necessário estar à frente destas novas disciplinas. Quanto ao demais conteúdo, pude facilmente aplicar as minhas tarefas atuais no hotel onde trabalho. Encontrei este curso por acaso, pesquisando na e definitivamente fiz uma boa compra. Há seis meses atrás mudei de departamento dentro da minha empresa e este curso me ajudou a ter mais confiança em mim mesmo e implementar técnicas que até agora desconhecidos.
← | →
-
Excelente formação na área com professores acessíveis, e com muito bons conhecimentos. A experiência que tenho tido é bastante positiva e estou satisfeito com o formato do Mestrado. Estou a estudar desde outubro e de momento estou a gosta da formação, confesso que abuso da flexibilidade da escola e que tenho paradas algumas leituras, no entanto como se trata de um tema que tenho algum background, acredito que conseguirei finalizar o curso dentro do tempo previsto. Devo acrescentar que gosto muito da atenção recebida.
← | →
-
Não posso estar mais satisfeito com este curso. Estou a aprender imenso e sei que são totalmente aplicáveis tudo o que estou a aprender.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Joana Marinho
Luís Miguel Sousa Abreu
Henrique Pessoa
Luís Miguel Sousa Abreu
Luís Miguel Sousa Abreu
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 4 anos na Emagister.
Matérias
- Coaching2
2 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Estratégia
22 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Ferramentas
22 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Fundamentos
- Hotelaria
22 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Organização Empresarial
11 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Processo
22 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Qualidade
11 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- SEO
22 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
- Turismo
11 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Programa
BLOCO 1. ORGANIZAÇÃO HOTELEIRA
Módulo 1. O Alojamento Turístico
Módulo 2. A Direção do Hotel
Módulo 3. Organização Departamental
Módulo 4. Alojamento
Módulo 5. Food and Beverage
Módulo 6. Manutenção e Segurança
Módulo 7. Departamento Comercial
Módulo 8. Departamento Financeiro
Módulo 9. Estudo de caso
BLOCO 2. CONTABLILIDADE INTERNACIONALMódulo 10. Introdução à Contabilidade
Módulo 11. Contabilidade em Espanha
Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
Módulo 13. Demonstrações Financeiras
Módulo 14. Estudo de caso
BLOCO 3. GESTÃO DE RECURSOS HUMANOSMódulo 15. A Organização
Módulo 16. Direção e Gestão de Recursos Humanos
Módulo 17. Análise e Discrição de Postos de Trabalhos
Módulo 18. Recrutamento e Seleção de Pessoal
Módulo 19. Formação
Módulo 20. Avaliação de desempenho e Retribuições
Módulo 21. Estudo de caso
BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVASMódulo 22. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
Módulo 23. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
Módulo 24. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
Módulo 25. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
Módulo 26. Estudo de caso
BLOCO 5. GESTÃO DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDASMódulo 27. O Pessoal na Restauração
Módulo 28. A Gestão Econômica
Módulo 29. O Serviço de Restauração
Módulo 30. A Restauração no Hotel
Módulo 31. Produtos de Denominação de Origem e Km. 0
Módulo 32. Segurança, Higiene e Manipulação de Alimentos
Módulo 33. Estudo de caso
BLOCO 6. GESTÃO DE QUALIDADE E MEIO AMBIENTEMódulo 34. Qualidade e Gestão de Qualidade
Módulo 35. Ferramentas de Gestão de Qualidade
Módulo 36. Normativas ISO 9001
Módulo 37. O Meio Ambiente
Módulo 38. Ferramentas de Gestão do Meio Ambiente
Módulo 39. Normativa ISO 14001 e Regulamento EMAS
Módulo 40. Processo de Auditoria
Módulo 41. Estudo de caso
BLOCO 7. ESTRATÉGIA EMPRESARIALMódulo 42. Fundamentos da Estratégia
Módulo 43. Objetivos Estratégicos
Módulo 44. O Processo Estratégico
Módulo 45. Formulação Estratégica
Módulo 46. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 47. Desenvolvimento da Estratégia
Módulo 48. Formação e Implementação da Estratégia
Módulo 49. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 50. Estudo de caso
BLOCO 8. COACHINGMódulo 51. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 52. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 53. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 54. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 55. Estudo de caso
BLOCO 9. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)Módulo 56. Introdução à PNL
Módulo 57. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 58. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 59. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 60. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 61. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 62. Estudo de caso
BLOCO 10. MARKETINGMódulo 63. Marketing estratégico
Módulo 64. Marketing
Módulo 65. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 66. Promoções de Vendas
Módulo 67. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 68. Preços
Módulo 69. Estudo de caso
BLOCO 11. RELAÇÕES PÚBLICASMódulo 70. Introdução às Relações Públicas
Módulo 71. As relações Públicas como Processo Estratégico
Módulo 72. Relações Públicas Internas
Módulo 73. Relações Públicas Externas (Mídia)
Módulo 74. Organização de Eventos
Módulo 75. Estudo de caso
BLOCO 12. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIAMódulo 76. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 77. Optimização e Ferramentas
Módulo 78. SEO para Telefones Celulares
Módulo 79. Conteúdos e Marketing
Módulo 80. Campanha SEO e Mediação
Módulo 81. Estudo de caso
BLOCO 13. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVAMódulo 82. Introdução a Responsabilidade Corporativa
Módulo 83. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 84. Comunicação e Transparência
Módulo 85. Âmbitos de Atuação
Módulo 86. Componentes da Gestão da RSC
Módulo 87. Medição da RSC
Módulo 88. Estudo de caso
Mestrado em Direção Hoteleira e Turismo
520 € 2 600 €Financiamos a sua matrícula em suaves prestações
Pode pagar o montante total
{iframeContent}- Fracione o seu pagamento em 3, 6 ou 12 meses
- Apenas necessita do seu BI, número de telemóvel e cartão bancário
Adicione cursos semelhantes
e compare-os para fazer uma melhor escolha.{title}{centerName}{price}{price} {priceBeforeDiscount} {taxCaption}Cursos por programas
Cursos de Administração pública Cursos de Arte, design e estética Cursos de Ciências Cursos de Comunicação e Marketing Cursos de Cultura e humanidades Cursos de Desportos e lazer Cursos de Direito Cursos de Educação Cursos de Gestão de empresas Cursos de Hotelaria e Turismo Cursos de Idiomas Cursos de Imobiliária e construção Cursos de Indústria Cursos de Informática Cursos de Logística e transporte Cursos de Saúde Cursos de Segurança Cursos de Setor financeiro - Estratégia