HOSPITALITY MANAGEMENT

Pos-graduação

Online

3 100 €

Descrição

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    240h

  • Duração

    Flexível

  • Campus online

    Sim

  • Envio de material didático

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

A Pós-Graduação em Hospitality Management tem como principal objetivo valorizar e preparar quadros, promovendo uma formação avançada, o que permitirá aos formandos o desempenho de funções diferenciadas, em diversos níveis hierárquicos.
Sendo a indústria turística e hoteleira um sector em constante evolução, os temas tratados serão abordados de uma forma dinâmica, participativa e integrada.
O programa proporciona um estudo sobre os temas que influenciam o sucesso empresarial da indústria turística e hoteleira, tais como; enquadramento geral do negócio, gestão da relação com o cliente, gestão da operação, gestão do capital humano, análise da rentabilidade e a importância do fator tecnológico.
As unidades curriculares serão administradas na língua portuguesa, sendo também necessárias algumas competências e conhecimentos de língua inglesa para pesquisa, nomeadamente, bibliográfica.
A Pós-Graduação, além do plano curricular proposto irá realizar um conjunto de seminários, em datas a definir, que terão como temas; Gestão de Eventos, Gestão da Aviação, Gestão da Qualidade e Logística.

A ter em conta

Esta Pós-Graduação pretende estudar as caraterísticas e especificidades da indústria Turística e Hoteleira, proporcionando aos alunos os conhecimentos necessários para o desenvolvimento de uma carreira profissional de sucesso.

Licenciados, (várias áreas) e outros profissionais que pretendam desenvolver a sua carreira na Industria Turística e Hoteleira.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Hospitality Management
  • Management
  • Strategic Hospitality Management
  • Strategic Hospitality
  • Human Capital
  • Strategic Management
  • Food
  • Beverage Operations
  • Revenue Management
  • Rooms Management
  • Operator Management
  • Digital marketing

Programa

PLANO CURRICULAR

Core Period
  • Strategic Hospitality Management – 24 horas
  • Human Capital Strategic Management – 24 horas
  • Food and Beverage Operations – 24 horas
  • Revenue Management – 24 horas
  • Rooms Management – 24 horas
  • Travel Agency and Tour Operator Management – 24 horas
  • Marketing and Sales Management – 24 horas
  • Digital Marketing – 24 horas
  • Financial Management – 24 horas
  • Investment Analisys – 24 horas
Elective Period
  • Training Period – 480 horas (Facultativo e dependente do perfil do aluno e da disponibilidade da empresa)
  • Consulting Project
  • Business Lab

HOSPITALITY MANAGEMENT

3 100 €