HOSPITALITY MANAGEMENT
Pos-graduação
Online
Descrição
-
Tipologia
Pos-graduação
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
240h
-
Duração
Flexível
-
Campus online
Sim
-
Envio de material didático
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
A Pós-Graduação em Hospitality Management tem como principal objetivo valorizar e preparar quadros, promovendo uma formação avançada, o que permitirá aos formandos o desempenho de funções diferenciadas, em diversos níveis hierárquicos.
Sendo a indústria turística e hoteleira um sector em constante evolução, os temas tratados serão abordados de uma forma dinâmica, participativa e integrada.
O programa proporciona um estudo sobre os temas que influenciam o sucesso empresarial da indústria turística e hoteleira, tais como; enquadramento geral do negócio, gestão da relação com o cliente, gestão da operação, gestão do capital humano, análise da rentabilidade e a importância do fator tecnológico.
As unidades curriculares serão administradas na língua portuguesa, sendo também necessárias algumas competências e conhecimentos de língua inglesa para pesquisa, nomeadamente, bibliográfica.
A Pós-Graduação, além do plano curricular proposto irá realizar um conjunto de seminários, em datas a definir, que terão como temas; Gestão de Eventos, Gestão da Aviação, Gestão da Qualidade e Logística.
A ter em conta
Esta Pós-Graduação pretende estudar as caraterísticas e especificidades da indústria Turística e Hoteleira, proporcionando aos alunos os conhecimentos necessários para o desenvolvimento de uma carreira profissional de sucesso.
Licenciados, (várias áreas) e outros profissionais que pretendam desenvolver a sua carreira na Industria Turística e Hoteleira.
Opiniões
Matérias
- Hospitality Management
- Management
- Strategic Hospitality Management
- Strategic Hospitality
- Human Capital
- Strategic Management
- Food
- Beverage Operations
- Revenue Management
- Rooms Management
- Operator Management
- Digital marketing
Programa
Core Period
- Strategic Hospitality Management – 24 horas
- Human Capital Strategic Management – 24 horas
- Food and Beverage Operations – 24 horas
- Revenue Management – 24 horas
- Rooms Management – 24 horas
- Travel Agency and Tour Operator Management – 24 horas
- Marketing and Sales Management – 24 horas
- Digital Marketing – 24 horas
- Financial Management – 24 horas
- Investment Analisys – 24 horas
- Training Period – 480 horas (Facultativo e dependente do perfil do aluno e da disponibilidade da empresa)
- Consulting Project
- Business Lab
HOSPITALITY MANAGEMENT