Autónoma Academy

HOSPITALITY MANAGEMENT

Autónoma Academy
Online

 3100
Ou preferes ligar para o centro agora?
21580... Ver mais

Informação importante

Tipologia Pos-graduação
Metodologia Online
Horário de aulas 240h
Duração Flexível
Campus online Sim
Envio de material didático Sim
Serviço de informação Sim
Aulas virtuais Sim
  • Pos-graduação
  • Online
  • 240h
  • Duração:
    Flexível
  • Campus online
  • Envio de material didático
  • Serviço de informação
  • Aulas virtuais
Descrição

A Pós-Graduação em Hospitality Management tem como principal objetivo valorizar e preparar quadros, promovendo uma formação avançada, o que permitirá aos formandos o desempenho de funções diferenciadas, em diversos níveis hierárquicos.
Sendo a indústria turística e hoteleira um sector em constante evolução, os temas tratados serão abordados de uma forma dinâmica, participativa e integrada.
O programa proporciona um estudo sobre os temas que influenciam o sucesso empresarial da indústria turística e hoteleira, tais como; enquadramento geral do negócio, gestão da relação com o cliente, gestão da operação, gestão do capital humano, análise da rentabilidade e a importância do fator tecnológico.
As unidades curriculares serão administradas na língua portuguesa, sendo também necessárias algumas competências e conhecimentos de língua inglesa para pesquisa, nomeadamente, bibliográfica.
A Pós-Graduação, além do plano curricular proposto irá realizar um conjunto de seminários, em datas a definir, que terão como temas; Gestão de Eventos, Gestão da Aviação, Gestão da Qualidade e Logística.

A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Esta Pós-Graduação pretende estudar as caraterísticas e especificidades da indústria Turística e Hoteleira, proporcionando aos alunos os conhecimentos necessários para o desenvolvimento de uma carreira profissional de sucesso.

· Público alvo

Licenciados, (várias áreas) e outros profissionais que pretendam desenvolver a sua carreira na Industria Turística e Hoteleira.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

O que se aprende nesse curso?

Hospitality Management
Management
Strategic Hospitality Management
Strategic Hospitality
Human Capital
Strategic Management
Food
Beverage Operations
Revenue Management
Rooms Management
Operator Management
digital marketing

Programa

PLANO CURRICULAR

Core Period
  • Strategic Hospitality Management – 24 horas
  • Human Capital Strategic Management – 24 horas
  • Food and Beverage Operations – 24 horas
  • Revenue Management – 24 horas
  • Rooms Management – 24 horas
  • Travel Agency and Tour Operator Management – 24 horas
  • Marketing and Sales Management – 24 horas
  • Digital Marketing – 24 horas
  • Financial Management – 24 horas
  • Investment Analisys – 24 horas
Elective Period
  • Training Period – 480 horas (Facultativo e dependente do perfil do aluno e da disponibilidade da empresa)
  • Consulting Project
  • Business Lab

Os usuários que se interessaram por esse curso também procuraram...
Ver mais