Autónoma Academy

      HOSPITALITY MANAGEMENT

      Autónoma Academy
      Online

       3100
      Ou preferes ligar para o centro agora?
      21580... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Pos-graduação
      Metodologia Online
      Horário de aulas 240h
      Duração Flexível
      Campus online Sim
      Envio de material didático Sim
      Serviço de informação Sim
      Aulas virtuais Sim
      • Pos-graduação
      • Online
      • 240h
      • Duração:
        Flexível
      • Campus online
      • Envio de material didático
      • Serviço de informação
      • Aulas virtuais
      Descrição

      A Pós-Graduação em Hospitality Management tem como principal objetivo valorizar e preparar quadros, promovendo uma formação avançada, o que permitirá aos formandos o desempenho de funções diferenciadas, em diversos níveis hierárquicos.
      Sendo a indústria turística e hoteleira um sector em constante evolução, os temas tratados serão abordados de uma forma dinâmica, participativa e integrada.
      O programa proporciona um estudo sobre os temas que influenciam o sucesso empresarial da indústria turística e hoteleira, tais como; enquadramento geral do negócio, gestão da relação com o cliente, gestão da operação, gestão do capital humano, análise da rentabilidade e a importância do fator tecnológico.
      As unidades curriculares serão administradas na língua portuguesa, sendo também necessárias algumas competências e conhecimentos de língua inglesa para pesquisa, nomeadamente, bibliográfica.
      A Pós-Graduação, além do plano curricular proposto irá realizar um conjunto de seminários, em datas a definir, que terão como temas; Gestão de Eventos, Gestão da Aviação, Gestão da Qualidade e Logística.

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Esta Pós-Graduação pretende estudar as caraterísticas e especificidades da indústria Turística e Hoteleira, proporcionando aos alunos os conhecimentos necessários para o desenvolvimento de uma carreira profissional de sucesso.

      · Público alvo

      Licenciados, (várias áreas) e outros profissionais que pretendam desenvolver a sua carreira na Industria Turística e Hoteleira.

      Perguntas & Respostas

      Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

      O que se aprende nesse curso?

      Hospitality Management
      Management
      Strategic Hospitality Management
      Strategic Hospitality
      Human Capital
      Strategic Management
      Food
      Beverage Operations
      Revenue Management
      Rooms Management
      Operator Management
      digital marketing

      Programa

      PLANO CURRICULAR

      Core Period
      • Strategic Hospitality Management – 24 horas
      • Human Capital Strategic Management – 24 horas
      • Food and Beverage Operations – 24 horas
      • Revenue Management – 24 horas
      • Rooms Management – 24 horas
      • Travel Agency and Tour Operator Management – 24 horas
      • Marketing and Sales Management – 24 horas
      • Digital Marketing – 24 horas
      • Financial Management – 24 horas
      • Investment Analisys – 24 horas
      Elective Period
      • Training Period – 480 horas (Facultativo e dependente do perfil do aluno e da disponibilidade da empresa)
      • Consulting Project
      • Business Lab

      Compare para escolher melhor:
      Ver mais