GESTÃO DE BAR
MBA
Online

Descrição
-
Tipologia
MBA
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
156h
-
Duração
Flexível
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Envio de material didático
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
A vida moderna exige cada vez mais o contacto interpessoal, o qual pode ser por meios electrónicos ou presencial. Este último pode aconselhar um local específico que, em lazer ou em actividade profissional, poderá ser um bar autónomo ou integrado numa unidade hoteleira.
Nesta perspectiva, a gestão do serviço de bar deve ser efectuada com elevado profissionalismo, de modo a que os clientes, desfrutando uma agradável experiência pessoal, considerem a sua escolha como a melhor opção para o tempo despendido. Esta situação exige que os profissionais envolvidos possuam as necessárias competências, que assegurem o melhor desempenho, quer do negócio, quer da operação.
Em conformidade, este curso dispõe dum corpo docente altamente qualificado e inclui 32 horas lectivas práticas nas instalações da COCKTAIL TEAM.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Proporcionar uma ampla e sólida formação aos participantes, através do conhecimento sistémico da actividade e da sua gestão geral e operacional, como unidade autónoma de negócio.
Profissionais dos sectores de bebidas de unidades hoteleiras, restauração e organização e exploração de eventos. Jovens com formação ou experiência, que pretendam progredir.
Opiniões
Matérias
- Gestão empresarial
- Tipologia
- HACCP
- Bar
- Branding
- Comunicação Visual
- Mixologia
- Nacionais
- Mixologia avançada
- Montagem
Programa
Bloco 1 – 52h
- Gestão empresarial -12 horas
- Tipologia de bebidas – 8 horas
- HACCP do bar – 4 horas
- Branding e comunicação visual – 8 horas
- Mixologia – 12 horas
- Tendências internacionais e nacionais – 6 horas
- Seminário 1 _Da cultura do vinho à moda do vinho – 2 horas
- Mixologia avançada – 7 horas
- Gestão do negócio de bar – 10 horas
- Montagem da zona de serviço – 4 horas
- Gestão dos recursos humanos – 10 horas
- Complementos de mixologia – 7 horas
- Gestão do marketing-mix – 12 horas
- Seminário 2 _Atitude e Comportamento – 2 Horas
- Manual de serviço – 8 horas
- Gestão financeira para não financeiros – 12 horas
- Políticas de aprovisionamento e gestão de stocks – 8 horas
- Descrição de funções e perfil – 4 horas
- Direito do consumo – 10 horas
- Projecto aplicado – 8 horas
- Seminário 3 _As Diferentes culturas do cliente – 2 horas
GESTÃO DE BAR