Empreendedorismo de Negócios

Pos-graduação

Online

Preço para verificar

Ligue para o centro

Descrição

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    8 Mêses

  • Campus online

    Sim

  • Envio de material didático

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

Pós-Graduação 100% Online

Tem uma ideia de negócio que precisa de um acelerador?

Com esta Pós-Graduação, terá a oportunidade de trabalhar ao lado dos melhores profissionais do setor. Contará com a orientação de visionários como Tim Vieira, Fundador CEO da Brave Generation Academy (BGA), Stephan Morais, Fundador e Managing General Partner da Indico Capital Partners, Tomás Caeiro, Fundador da startup CityCheck, entre muitos outros especialistas reconhecidos.

Empreender é antecipar respostas e fazê-lo com risco ponderado, descobrindo e desenvolvendo oportunidades e agindo sobre elas, movimento absolutamente necessário à competitividade e resultados que hoje todas as organizações procuram.

A ter em conta

Neste programa irá desenvolver de forma sustentada e acompanhada, uma ideia de negócio no decorrer do programa.

Ser socialmente comprometido e responsável, criando e implementando ideias inovadoras, disruptivas e consequentes de intervenção social.
Contactar com empresas e empresários de vários setores de atividade.
Contactar com investidores e mentores.

O programa destina-se a todos os que desejem desenvolver competências de empreendedorismo, seja para criar negócios seja para colocar essas competências ao serviço das organizações em que trabalhe, pretenda trabalhar (lógica de intra-empreendedorismo e inovação), ou empreendeder na esfera social.

Todos os que tenham uma ideia de negócio e pretendam, num formato de “formação-ação” ter o seu projeto discutido sob vários ângulos, integrado, consolidado, auditado e apreciado. Este percurso pretende-se que seja um caminho de construção, ou revisão, desse projeto, por isso o programa se destina a todos que pretendam empreender.

Objetivamente, este programa destina-se a pessoas que pretendam:
- Suportar a inovação num plano de negócios;
- Desenvolver uma nova área de negócio na sua empresa;
- Promover o empreendedorismo social.

Rede de Networking: Com a Pós-Graduação em Empreendedorismo terá a oportunidade de fazer networking com outros empreendedores e profissionais inspiradores através de masterclasses virtuais, entrevistas com convidados, entre outros. Desta forma irá expandir a tua rede de contactos e criar parcerias estratégicas que impulsionarão o teu projeto para o sucesso.

Adaptado às suas necessidades: Terá a oportunidade de conhecer e explorar todas as etapas do processo empreendedor, desde a concepção da ideia até à sua implementação e crescimento, adaptado à sua ideia de negócio.

Do sonho à realidade: Com um corpo docente altamente experiente que o ajudará a transformar a tua ideia em realidade através da aprendizagem das melhores técnicas para levar as suas ideias ao sucesso.

100% online: Ao longo do programa, terá acesso a um ambiente de aprendizagem 100% online, flexível e adaptado ao seu ritmo, conciliando os estudos com a tua vida profissional e pessoal.

Gestor académico pessoal: Disponibilização de um gestor que o acompanhará durante todo o seu percurso académico.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Empreendedorismo de Negócios
  • Empreendedorismo Social
  • Negócios
  • Gestão de empresas
  • Negociação
  • Gestão
  • Gestão Geral

Professores

Corpo Docente

Corpo Docente

Profesor

Programa

Sendo a capacidade de empreender, de gerar e acrescentar valor, um dos factores criticos de sucesso de empregabilidade, este Curso tem todas as componentes fundamentais para desenvolvimento do potencial empreendedor geradoras de novas oportunidades profissionais, nomeadamente:Gestão da carreira em contexto duma organização (intraempreendedorismo); Desenvolvimento de ideias de negócio, para negócios existentes ou a criar;Criação de negócios;Criação de linhas de negócio;Empreender na esfera social (admitindo o crescimento do setor social e solidário, os empregos que está a gerar e a necessidade que têm das competências trabalhadas neste programa).

Saiba mais aqui: https://info.europeia.pt/pos-graduacao-online-empreendedorismo-de-negocios/

Ligue para o centro

Empreendedorismo de Negócios

Preço para verificar