Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa
-
Eu me informei e pesquisei sobre a escola e vi que tinha muito bons comentários e recomendações. Decidi fazer o mestrado porque tem módulos interessantes e atualizados. Altamente aconselhado.
← | →
-
Recomendo este mestrado porque tem bastante material, muito claro e metódico, e principalmente porque trabalha tópicos muito atuais. As auto-avaliações são abrangentes permite conhecer o ritmo de aprendizagem, quanto aos professores, o tratamento foi excepcional.
← | →
-
Este curso está muito bem concebido com os temas adaptados as necessidades atuais, muito obrigado e parabéns a equipe de tutores. São sempre muito amigáveis e estão sempre dispostos a ajudar diante de quaisquer preocupações.
← | →
Mestrado
Online
Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1500h
-
Duração
18 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
O ambiente econômico, social e empresarial está em constante alterções. Ao mesmo tempo, novas plataformas digitais de comunicação e a globalização, entre outras tendências, implicam novos desafios na forma como as organizações se comunicam com seus stakeholders.
Com esse programa, o aluno conhecerá os conceitos fundamentais e as principais ferramentas de trabalho nas novas plataformas digitais, capacitando-se para assumir as funções de Diretor de Comunicação (DirCom) e garantir a comunicação em um fluxo bidirecional e transparente, além de potenciar a imagem, credibilidade e reputação da empresa em que trabalha.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Compreender o novo ambiente no qual se desenvolve a estratégia de comunicação.
Oferecer suporte aos objetivos de Marketing, consolidando o posicionamento de produtos e marcas.
Construir e gerenciar uma imagem corporativa e reputação corporativa em consonância com os objetivos gerais de qualquer organização.
Conhecer os modelos organizacionais a fim de adaptar a comunicação.
Obter o conhecimento teórico e prático de técnicas e ferramentas para gerir a comunicação com o vasto e variado conjunto de stakeholders.
Desenvolver competências e técnicas de gestão para situações de crise através das Relações Públicas, a fim de gerar credibilidade e confiança em diferentes públicos, tanto internos como externos.
Formar aos participantes no desenvolvimento e criação de Planos de Comunicação Integrais.
Treinar aos Diretores de Relações Públicas para gerar novas capacidades para alcançar o sucesso empresarial através de campanhas reativas e proativas, sempre com base sólida na compreensão das análises internas produzidas pela empresa.
Capacitar ao estudante para influenciar as opiniões, atitudes e comportamentos dos públicos internos e externos da organização.
Aprofundar na gestão ótima da imagem, publicidade e identidade corporativa.
O Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa está dirigido a todos os profissionais que buscam potenciar suas capacidades e conhecimentos nas áreas de Relações Públicas e Comunicação da Empresa.
Ao finalizar os estudos, você receberá três titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:
- Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate
Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, obterá uma titulação dupla.
Ao matricular-se neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
-
Eu me informei e pesquisei sobre a escola e vi que tinha muito bons comentários e recomendações. Decidi fazer o mestrado porque tem módulos interessantes e atualizados. Altamente aconselhado.
← | →
-
Recomendo este mestrado porque tem bastante material, muito claro e metódico, e principalmente porque trabalha tópicos muito atuais. As auto-avaliações são abrangentes permite conhecer o ritmo de aprendizagem, quanto aos professores, o tratamento foi excepcional.
← | →
-
Este curso está muito bem concebido com os temas adaptados as necessidades atuais, muito obrigado e parabéns a equipe de tutores. São sempre muito amigáveis e estão sempre dispostos a ajudar diante de quaisquer preocupações.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Ana Maria Prats
Paulo Pires Sarmento
João Pais Batista
Sila Ferrão
Sila Ferrão
Paulo Pires Sarmento
Ana Maria Prats
João Pais Batista
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Coaching
- Comunicação Corporativa
- Comunicação Interna
- Estratégia
- Ferramentas
- Fundamentos
- Marca
- Processo
- Redes
- SEO
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Programa
BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Estudo de caso
BLOCO 2. COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Módulo 10. Identidade Corporativa
Módulo 11. A Comunidade Interna
Módulo 12. Liderança e Comunicação
Módulo 13. Comunicação e Marca
Módulo 14. Responsabilidade Social Corporativa
Módulo 15. Comunicação de Crise
Módulo 16. Meios de Comunicação
Módulo 17. As Novas Tecnologias e a Comunicação Online
BLOCO 3. PUBLICIDADE
Módulo 18. Introdução à Publicidade
Módulo 19. Fundamentos da Publicidade
Módulo 20. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 21. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 22. A Nova Publicidade
Módulo 23. Estudo de caso
BLOCO 4. MARKETING
Módulo 24. Marketing estratégico
Módulo 25. Marketing
Módulo 26. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 27. Promoções de Vendas
Módulo 28. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 29. Preços
Módulo 30. Estudo de caso
BLOCO 5. RELAÇÕES PÚBLICAS
Módulo 31. Introdução às Relações Públicas
Módulo 32. As relações Públicas como Processo Estratégico
Módulo 33. Relações Públicas Internas
Módulo 34. Relações Públicas Externas (Mídia)
Módulo 35. Organização de Eventos
Módulo 36. Estudo de caso
BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)
Módulo 37. Introdução à PNL
Módulo 38. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 39. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 40. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 41. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 42. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 43. Estudo de caso
BLOCO 7. COACHING
Módulo 44. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 45. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 46. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 47. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 48. Estudo de caso
BLOCO 8. COMMUNITY MANAGER
Módulo 49. Introdução ao Commmunity Manager
Módulo 50. A Web Social e os Meios Sociais
Módulo 51. Redes Sociais
Módulo 52. Multimídia social e Outras Plataformas
Módulo 53. Plano de Social Media
Módulo 54. Estudo de caso
BLOCO 9. ECOMMERCE
Módulo 55. Introdução ao eCommerce
Módulo 56. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 57. Gestão Empresarial
Módulo 58. Publicidade e Marketing
Módulo 59. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 60. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 61. Presente e Futuro do eCommerce
Módulo 62. Estudo de caso
BLOCO 10. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
Módulo 63. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 64. Optimização e Ferramentas
Módulo 65. SEO para Telefones Celulares
Módulo 66. Conteúdos e Marketing
Módulo 67. Campanha SEO e Mediação
Módulo 68. Estudo de caso
BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 69. Introdução a Responsabilidade Corporativa
Módulo 70. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 71. Comunicação e Transparência
Módulo 72. Âmbitos de Atuação
Módulo 73. Componentes da Gestão da RSC
Módulo 74. Medição da RSC
Módulo 75. Estudo de caso
Informação adicional
- Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutoria.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
Mestrado em Comunicação Empresarial e Corporativa