Curso de Especialização em Revenue & Pricing Management
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
O curso de especialização de Revenue & Pricing Management visa dotar os formandos de ferramentas básicas e essenciais relacionadas com a segmentação, o produto e a sua venda, o tempo e a respetiva tarifa e outros conceitos essenciais das áreas de gestão hoteleira e turismo.
A ter em conta
Compreender a importância do revenue management e da gestão do preço na indústria hoteleira;
Compreender, identificar e interpretar os KPI¿s da gestão Hoteleira e a sua importância;
Identificar e saber utilizar os diversos modelos e formulas de calculo de preço do quarto;
Identificar oportunidades no mercado e implementar estratégia de captação de clientes de forma a aumentar a rentabilidade da operação hoteleira;
Identificar os canais de distribuição, modelos de negócio e influência nas estratégias de revenue management.
A frequência deste curso assegurará uma valorização do currículo dos participantes, complementando de forma atual a formação de base e a experiência destes.
O curso de especialização de Revenue & Pricing Management destina-se a Revenue Managers, diretores gerais de profissionais de hotelaria, front desk managers, auditores, analistas de marketing e vendas e potenciais candidatos a funções na área da Gestão Hoteleira e Turismo, com necessidade especifica de aumentar conhecimentos fundamentais relativos aos conceitos de Revenue.
Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.
Opiniões
Matérias
- Filosofia de gestão do RM
- Comentários dos clientes
- Preço do quarto do hotel
- Pirâmide do RM
- Modelos de cálculo de preço
- Análise de performance
- E-Commerce & E-Business
- Canais de Distribuição
- Modelos de negócio
- Revenue Management
Programa
Filosofia de gestão do RM
Fontes de Informação e Comparação do RM
Distribuição 360º numa unidade hoteleira
Influência dos comentários dos clientes no preço do quarto do hotel
Pirâmide do RM
Modelos de cálculo de preço - Fórmula de Hubbard e Ponto Crítico
Indicadores e rácios de análise de performance
E-Commerce & E-Business
Preço One-to-One
Forecasting vs. Histórico na aplicação das estratégias
Curso de Especialização em Revenue & Pricing Management