Master em Marketing Farmacêutico Digital
Curso de Especialização Tecnológica (CET)
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso de Especialização Tecnológica (CET)
-
Metodologia
Online
A indústria farmacêutica e a farmácia desenvolvem-se num ambiente complexo e extremamente regulado. A investigação de novos fármacos é dispendiosa e leva tempo. Além disso, o aproveitamento do tempo de vida das marcas no setor é de vital importância. É por isso que os profissionais de marketing do setor, devem estar preparados para enfrentar os desafios que lhes sejam apresentados no caminho para o êxito das marcas que gerem. Por esta razão, uma formação em marketing digital orientado ao ambiente farmacêutico será, sem dúvida alguma, uma chave de êxito. Os profissionais de marketing e comunicação da indústria farmacêutica e das farmácias devem formar-se e desenvolver as suas competências no âmbito do marketing, branding e comunicação digital, por forma a saber qual a melhor estratégia que se adapta à normativa vigente, ao mesmo tempo que podem aplicar e beneficiar das ferramentas de comunicação digital adaptadas aos seus planos estratégicos, tanto de produtos, serviços, como da empresa.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Licenciatura ou experiência profissional equivalente.
Opiniões
Matérias
- Motores de busca
- SEM
- SEO
- Web Analítica
- Marketing
- Social Media
- Redes sociais
- Community management
- Plataformas
- Mobile Marketing
Programa
Master em Marketing Farmacêutico Digital