Atendimento Ao Cliente No Imobiliário
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
20h
Objetivos:
No final de cada acção de formação, os formandos deverão ser capazes de:
- Distinguir as tarefas específicas da função de atendimento personalizado;
- Aplicar as técnicas de comunicação para um atendimento personalizado e eficaz, praticar a escuta activa, saber formular perguntas e respostas, clarificar objectivos e necessidades;
- Utilizar a comunicação assertiva para resolver problemas e gerir conflitos no atendimento ao público;
- Criar competências de atendimento ao cliente.
A ter em conta
Angariadores e mediadores imobiliários e todas as pessoas que pretendam ingressar na area profissional.
Opiniões
-
Não recebi nenhum retorno das minhas solicitações de informações.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
guilherme louzas
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Atendimento AOS CLIENTES
- Comunicação
- TIPOS COMUNICAÇÃO
- TÉCNICAS COMUNICAÇÃO
- TÉCNICAS DE ATENDIMENTO EFICAZ
- GESTÃO DA RECLAMAÇÃO
- Gestão de Conflitos
- Comércio
- CLIENTE NO IMOBILIÁRIO
- Mediadores imobiliários
Programa
1- A QUALIDADE NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES;
2- A COMUNICAÇÃO ? TIPOS, TÉCNICAS E BARREIRAS;
3- TÉCNICAS DE ATENDIMENTO EFICAZ;
4- GESTÃO DE CONFLITOS E GESTÃO DA RECLAMAÇÃO;
5- SIMULAÇÕES PRÁTICAS.
Atendimento Ao Cliente No Imobiliário