Atendimento Ao Cliente No Imobiliário

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Curso

Online

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    20h

Objetivos:
No final de cada acção de formação, os formandos deverão ser capazes de:
- Distinguir as tarefas específicas da função de atendimento personalizado;
- Aplicar as técnicas de comunicação para um atendimento personalizado e eficaz, praticar a escuta activa, saber formular perguntas e respostas, clarificar objectivos e necessidades;
- Utilizar a comunicação assertiva para resolver problemas e gerir conflitos no atendimento ao público;
- Criar competências de atendimento ao cliente.

A ter em conta

Angariadores e mediadores imobiliários e todas as pessoas que pretendam ingressar na area profissional.

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guilherme louzas

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26/06/2021
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Êxitos alcançados por este centro

Este centro veio a demonstrar a sua qualidade na Emagister
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Matérias

  • Atendimento AOS CLIENTES
  • Comunicação
  • TIPOS COMUNICAÇÃO
  • TÉCNICAS COMUNICAÇÃO
  • TÉCNICAS DE ATENDIMENTO EFICAZ
  • GESTÃO DA RECLAMAÇÃO
  • Gestão de Conflitos
  • Comércio
  • CLIENTE NO IMOBILIÁRIO
  • Mediadores imobiliários

Programa

Programa

1- A QUALIDADE NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES;
2- A COMUNICAÇÃO ? TIPOS, TÉCNICAS E BARREIRAS;
3- TÉCNICAS DE ATENDIMENTO EFICAZ;
4- GESTÃO DE CONFLITOS E GESTÃO DA RECLAMAÇÃO;
5- SIMULAÇÕES PRÁTICAS.

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