course-premium

Master em Marketing Digital e Social Media

Curso

Online

3 500 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    450h

As empresas que ainda não adotaram as novas técnicas de Marketing Digital e interativo e não estão presentes nas redes sociais levam uma grande desvantagem em relação àquelas que inovam e adaptam seus modelos de negócio e estratégias ao meio de comunicação com maior projeção hoje em dia: Internet.

Estar presente nas Redes não é o suficiente, é preciso dominar os conhecimentos, técnicas e ferramentas para que nossas estratégias de Marketing Digital sejam realmente efetivas e gerem mais valor para a empresa.


Nesta Master em Marketing Digital e Social Media, você aprenderá os fundamentos do Marketing Digital, quais são os novos modelos de negócio e as técnicas mais inovadoras e eficientes: SEO, SEM, PPC, Anúncios em Display, e-mail marketing, Social Media, Social Media Ads e criatividade para conseguir o máximo rendimento das oportunidades que a Internet oferece às empresas.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições encerradas

A ter em conta

O que vou aprender?
Ao terminar a Master em Marketing Digital e Social Media você será perfeitamente capaz de:
Utilizar as mais novas técnicas de gestão de Marketing Interativo.
Aproveitar ao máximo todas as ferramentas de Mídias Sociais para comunicar sua mensagem através da Rede de maneira eficaz.
Criar campanhas online eficazes, analisar os resultados e tomar as decisões corretas a partir deles
Potenciar sua criatividade.
Realizar um planejamento de mídia adequado à sua empresa.

Para quem é direcionado?
A Master em Marketing Digital e Social Media é especificamente direcionado aos seguintes perfis:
Empreendedores que querem que sua empresa tenha uma boa presença na Internet, aproveitando todo o potencial deste canal de comunicação
Diretores e gerentes de PMEs que precisam aprender as competências estratégicas necessárias para complementar suas estratégias comerciais tradicionais, com as estratégias de marketing digital mais inovadoras
Profissionais e recém formados que querem se especializar em uma nova forma de fazer Marketing.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Keywords
  • SEO
  • Linkbuilding
  • Posicionamento Site
  • Redes sociales
  • Conseguir leads
  • Tráfica
  • Conversão
  • Estratégia Digital
  • Social Media Marketing

Programa

A Pós-graduação em Marketing Digital e Social Media está organizada da seguinte maneira:<br>Módulo 1. Estratégia Digital<br><br>Estratégia nos “medias” digitais, evolução e tendências<br>A estratégia de Social Media Marketing e o seu vínculo com a estratégia global<br>Auditoria de Marketing, Social Media e criação do plano de Marketing Digital e Social Media<br>Caso Prático<br>Masterclass<br>Módulo 2. Buscadores<br><br>Introdução ao marketing de Busca e keyword research<br>Seo on page<br>Seo off page<br>Caso Prático<br>Masterclass<br>Módulo 3.Trafic e Analítica<br><br>Planejamento e métricas<br>email Marketing<br>Introdução à web analytics<br>Caso Prático<br>Masterclass<br>Módulo 4. Redes Sociais (também de imagem)<br><br>Outros recursos: plataformas de criação de redes, wikis, blogs e microblogging<br>Facebook, Twitter, Linkedin<br>Youtube, Instagram<br>Caso Prático<br>Masterclass<br>Módulo 5. Social Ads e Content<br><br>Vender nas redes sociais: Social Ads<br>Construção de mensagens que transformam. Storytelling<br>Inbound marketing<br>Caso Prático<br>Masterclass<br>Módulo 6. Reputação<br><br>Reputação Online Corporativa<br>Community Manager <br>Posicionamento e Atendimento<br>Caso Prático<br>Masterclass<br>Módulo 7. Criatividade<br><br>Usabilidade e Persuabilidade<br>Estratégia criativa I<br>Estratégia criativa II<br>Caso Prático<br>Masterclass<br>Módulo 8. IoT/ecommerce<br><br>Fundamentos e tipologias do e-Commerce<br>Mobile marketing<br>Internet das coisas<br>Caso Prático<br>Masterclass<br>Projeto Final de Pós-graduação<br><br>Para concluir a sua formação, deverá realizar um Projeto Final<br><br>*O plano de estudos e as masterclass podem sofrer alterações resultantes da sua atualização e otimização.

Master em Marketing Digital e Social Media

3 500 €