Estudos de Mercado

Curso

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    10h

  • Início

    Datas a escolher

O curso de Estudos de Mercado foi criado pois estes são uma parte essencial do marketing, que avaliam o comportamento e preferências dos consumidores de um determinado segmento. Este conhecimento permite agir em consonância com os resultados obtidos e avaliar o impacto das ações a tomar numa organização. Decidir estrategicamente com base na análise de mercado permite antecipar padrões de comportamento, tendências de mercado, compreender o público-alvo e facilita a integração de novos produtos/serviços no mercado.
Todas as organizações ambicionam o sucesso de um produto ou serviço, desejam que os seus clientes estejam satisfeitos com o que lhes é oferecido e que se tornem fiéis às marcas.
Este curso pretende preparar profissionais nas mais diversas áreas a definirem objetivos e traçar estratégias para a realização de estudos de mercado.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

- Dotar os formandos de conhecimentos para a elaboração de estudos de mercado de natureza qualitativa e quantitativa.

- Diretores;
- Técnicos de marketing;
- Profissionais de prospecção de Mercado;
- Técnicos de pesquisa de Mercado;
- Analistas de dados;
- Gestores.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Êxitos alcançados por este centro

Este centro veio a demonstrar a sua qualidade na Emagister
5 anos com a Emagister

Matérias

  • Estudos de Mercado
  • Resumo de estudo
  • Elaboração da proposta
  • Elaboração do questionário
  • Recolha dos dados
  • Interpretação
  • Dados recolhidos
  • Proposta
  • Mercado
  • Natureza qualitativa

Programa

Programa1- Estudos de mercado;2- Resumo de estudo;3- Elaboração da proposta;4- Elaboração do questionário;5- Recolha dos dados;6- Interpretação dos dados recolhidos.

Estudos de Mercado

Preço para verificar