Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais Facebook e Instagram (8H)
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
8h
-
Início
Datas a escolher
Obter uma metodologia profissional na gestão das redes sociais Facebook e Instagram.
Compreender a forma correta de promover uma publicação no Facebook e Instagram.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Responsáveis de pequenas e médias empresas. Profissionais independentes. Gestores de redes sociais freelancers. Pessoas que se encontrem em transição de carreira que pensam lançar um novo projeto e necessitam das redes sociais para o divulgação do seu novo projeto. Estudantes de licenciaturas em áreas relacionadas.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Alcance orgânico
- Estratégia
- Calendário editorial
- Metodologia
- Tácticas
- Técnicas
- Plataformas
- Diferentes atividades
- Redes sociais
Programa
- A representatividade das Redes Sociais em Portugal e o perfil dos seus utilizadores.
- Conhecer as métricas do Facebook: alcance orgânico, alcance total, alcance pago, taxa de interação, viralidade, geração de tráfego.
- Conhecer as métricas do Instagram: alcance, impressões, interação, retroceder, reencaminhar, história seguinte, saídas.
- Estratégia de conteúdos para as redes sociais. Proposta de calendário editorial de publicações.
- Os diferentes tipos de publicações no Facebook (fotos, vídeo, vídeo live, experiência instantânea, link, estado e as stories). Os diferentes tipos de publicação no Instagram (fotos, vídeos, álbum de fotos, live e stories).
- Definir uma estratégia de #hashtags através de uma metodologia de seleção.
- Identificar técnicas e tácticas para obter um maior alcance e interação nas plataformas.
- Organizar as diferentes atividades do gestor de redes sociais (definir a estratégia de conteúdos, criar conteúdos e agendar, moderar a comunidade, analisar resultados).
Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais Facebook e Instagram (8H)