Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais Facebook e Instagram (8H)

Curso

Online

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    8h

  • Início

    Datas a escolher

Obter uma metodologia profissional na gestão das redes sociais Facebook e Instagram.
Compreender a forma correta de promover uma publicação no Facebook e Instagram.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Responsáveis de pequenas e médias empresas. Profissionais independentes. Gestores de redes sociais freelancers. Pessoas que se encontrem em transição de carreira que pensam lançar um novo projeto e necessitam das redes sociais para o divulgação do seu novo projeto. Estudantes de licenciaturas em áreas relacionadas.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Êxitos alcançados por este centro

Este centro veio a demonstrar a sua qualidade na Emagister
5 anos com a Emagister

Matérias

  • Alcance orgânico
  • Facebook
  • Estratégia
  • Calendário editorial
  • Metodologia
  • Tácticas
  • Técnicas
  • Plataformas
  • Diferentes atividades
  • Redes sociais

Programa

Programa
  • A representatividade das Redes Sociais em Portugal e o perfil dos seus utilizadores.
  • Conhecer as métricas do Facebook: alcance orgânico, alcance total, alcance pago, taxa de interação, viralidade, geração de tráfego.
  • Conhecer as métricas do Instagram: alcance, impressões, interação, retroceder, reencaminhar, história seguinte, saídas.
  • Estratégia de conteúdos para as redes sociais. Proposta de calendário editorial de publicações.
  • Os diferentes tipos de publicações no Facebook (fotos, vídeo, vídeo live, experiência instantânea, link, estado e as stories). Os diferentes tipos de publicação no Instagram (fotos, vídeos, álbum de fotos, live e stories).
  • Definir uma estratégia de #hashtags através de uma metodologia de seleção.
  • Identificar técnicas e tácticas para obter um maior alcance e interação nas plataformas.
  • Organizar as diferentes atividades do gestor de redes sociais (definir a estratégia de conteúdos, criar conteúdos e agendar, moderar a comunidade, analisar resultados).



Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais Facebook e Instagram (8H)

Preço para verificar