Ctesp comércio e gestão de negócios de moda

Licenciatura

Em Porto

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Porto

  • Início

    Datas a escolher

Os cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP) são uma nova oferta de cursos superiores com a duração de 4 semestres letivos (120 ECTS), incluindo estágio de 1 semestre letivo (30 ECTS). A sua conclusão confere um Diploma de Técnico Superior Profissional, com qualificação de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações. No Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO), a partir do ano letivo 2017 /2018 (inclusive). a candidatura através dos Concursos Especiais por titulares de DET e de CTeSP está sujeita à comprovação da realização dos exames nacionais do ensino secundário correspondentes às provas de ingresso exigidas para o ingresso no ciclo de estudos em causa, através do regime geral de acesso e ingresso, e à obtenção nesses exames de uma classificação não inferior à classificação mínima fixada.
Estão dispensados da realização dos exames nacionais do ensino secundário para candidaturas através dos Concursos Especiais os titulares de um diploma de técnico superior profissional, emitido pelo P.PORTO, que faculte o ingresso no ciclo de estudos de licenciatura do P.PORTO a que se pretendam candidatar, com creditação parcial da formação realizada.
O Curso Superior Profissional em Comércio e Gestão de Negócios de Moda promove a aquisição de competências para apoiar, desenvolver e gerir negócios de moda, através do desenvolvimento de conhecimentos e aptidões ligados à pesquisa e prospeção de novos mercados e clientes na área da moda, à identificação de apoios existentes na criação de empresas, à criação da marca e gestão da empresa e à realização das vendas dos seus produtos/serviços.
Os Técnicos Superiores Profissionais em Comércio e Gestão de Negócios de Moda são profissionais dotados de um conjunto de ferramentas, que lhe permitem autonomia na criação, desenvolvimento e implementação dos seus próprios projetos ou negócios.
Local:
ISCAP (S. Mamede de Infesta)

Instalações

Localização

Início

Porto
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Português
Inglês Técnico e Comercial
História e Tendências da Moda
Empreendedorismo e Criação de Empresas
Liderança e Gestão de Conflitos
Gestão e Contabilidade Empresarial
Consultoria de Imagem I
Psicologia do Consumidor
Informática Aplicada
Fotografia, Ilustração e Tratamento de Imagem
Matemática
Marketing de Moda
Direito Comercial e da Propriedade Industrial
Economia
Gestão da Marca e Visual Merchandising
Consultoria de Imagem II
Comércio Electrónico
Estágio

Ctesp comércio e gestão de negócios de moda

Preço para verificar