Comunilog Consulting Lda

      Serviço Ao Cliente

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      Informação importante

      Tipologia Curso
      Metodologia Online
      Horário de aulas 25h
      • Curso
      • Online
      • 25h
      Descrição

      O curso de Serviço ao Cliente permite caracterizar as diferentes fases do serviço ao cliente, descrever os mecanismo de avaliação e os processos de melhoria em cada uma das fases e caracterizar um sistema de avaliação e melhoria de um serviço de apoio ao cliente.

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização

      Online
      Início
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      Online

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Reconhecer a importância da função atendimento e do profissional que a exerce para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações. Desenvolver competências técnico - comportamentais que permitam ao profissional, ultrapassar barreiras, prevenir e dar resposta a situações de objeção ou de reclamação. Fomentar o espírito de auto análise contínuo das práticas profissionais com vista ao aperfeiçoamento progressivo do desempenho.

      · Público alvo

      Ativos e/ou Desempregados

      Perguntas & Respostas

      Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

      O que se aprende nesse curso?

      Função atendimento
      Estilos de comportamento
      Importância do feedback
      Encaminhamento
      Fases do atendimento pessoal
      Identificação de necessidades
      Análise transaccional
      Comunicação Verbal
      Imagem da organização
      Fatores comportamentais

      Programa

      Programa

      Função atendimento
      Intervenientes na relação de atendimento ? atributos e objectivos
      Noção de clientes (interno e externo)
      Competências do profissional
      Papel do atendimento na formação da imagem da organização
      Atendimento ? fatores comportamentais
      Comportamento versus personalidade
      Fatores que influenciam o comportamento
      Estilos de comportamento
      Comunicação
      Importância do feedback
      Linguagem verbal e não verbal
      Técnicas de atendimento presencial
      Fases do atendimento pessoal
      - Acolhimento
      - Exploração e identificação de necessidades
      - Encaminhamento
      - Despedida
      Resolução de problemas
      Recepção e tratamento de objeções e reclamações
      Técnicas de prevenção e controlo do conflito na relação com cliente
      Empatia na relação com o cliente
      Condução da comunicação
      Janela de Johari e análise transaccional
      Comunicação verbal e quinésia